FANDOM

A.O é um infame pirata do Novo Mundo que se aliou com Barba Branca.

Aparência

A.O é um homem muito alto com um rosto comprido, em forma de retângulo, olhos fundos sob as sobrancelhas proeminentes, costeletas escuras que percorrem todo o caminho até o queixo e cabelo ondulado longo esverdeada. Em sua cabeça ele usa um amarelo e marrom listrado bandana e sobre ele um chapéu de capitão tricorn com o que parece ser o seu Roger alegre nele, um crânio branco vestindo um capuz animalesca. Ele também usa um azul escuro, camisa aberta com as mangas arregaçadas e uma gola de babados, e brincos elaborados composta por três pequenas jóias cada um em ambas as orelhas.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de A.O outras que ele é muito leal a Barba Branca desde que ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace de execução.

Relação

Piratas do Barba Branca

Barba Branca

Tal como os outros aliados de Barba Branca, ele é muito leal a ele.

Portgas D. Ace

A.O é perto o suficiente para Ace a chamá-lo "Ace-chan" e quando ele descobriu que ele estava em perigo, ele voluntariamente se juntou a missão de resgate de Piratas do Barba Branca.[3]

Habilidade e Poderes

A.O é um temível pirata que conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo, e se aliar com Barba Branca.

A.O with Sword

A.O avançando com sua arma.

Armas

A.O carrega com ele uma espada ajustando seu tamanho, com uma lâmina curva longa. O seu nível de esgrima é desconhecida, no entanto, presume-se ser bastante alta.

História

Saga Guerra dos Melhores

Arco Marineford

No passado, ele se aliou com Barba Branca. A.O e sua tripulação são vistos pela primeira vez, juntamente com uma frota de 42 outras tripulações piratas infame, aliado com o Piratas do Barba Branca, atacando Marineford para salvar Portgas D. Ace de sua execução. Mais tarde, ele e os outros piratas do Novo Mundo aliados com Piratas do Barba Branca foram atacados pelo exército Pacifista. Depois Squard esfaqueado Barba Branca e afirmou que Barba Branca vendido para fora seus aliados para salvar Ace, A.O começou a duvidar de Barba Branca. Após Barba Branca provou sua lealdade, dando os piratas uma rota de fuga, A.O ficou feliz em saber a verdade e continuaram lutando contra os Marinheiros.

Depois de parede do cerco foi levantado e Akainu derreteu o gelo com seus poderes de magma, A.O embarcou escondido do Barba Branca e entrou na praça com a ajuda de Oars Jr .. Mais tarde, ele seguiu a ordem de Barba Branca em apoiar Luffy e regozijou-se quando Luffy conseguiu livre Ace . No entanto, seu entusiasmo foi de curta duração quando Almirante Akainu provocou e tirou a vida de Ace. Quando o almirante tem como objetivo para a vida de Luffy , A.O e os outros piratas veio proteger Luffy sua principal prioridade. Após Shanks chegar e pediu um cessar-fogo, A.O e os outros piratas deixaram o campo de batalha.

Arco Pós-Guerra

Em uma ilha em algum lugar no Novo Mundo, A.O e os outros piratas compareceram ao funeral de Ace e Barba Branca.

Arco de Zou

No Novo Mundo, foi derrotado por Edward Weeble , um Shichibukai da Marinha .

Maiores Batalhas

Referências

  1. One Piece Anime—Episódio 460.
  2. One Piece Azul Profundo: Mundo Personagem (p. 20), Anivérsario de A.O revelado.
  3. One Piece Azul Profundo: Personagens Mundo, A.O de ingressar voluntariamente a missão de resgate é revelado.

Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins