FANDOM

A Pior Geração
The Worst Generation Infobox (2)
Estatísticas
Nome japonês: 最悪の世代
Nome Romanizado: Saiaku no Sedai
Nome Português: A Pior Geração
Primeira aparição: Capítulo 498 , Episódio 392
Recompensa Total:

Total de Bsymbol2,908,000,000

A Pior Geração é um termo que refere-se aos onze piratas, com recompensas de mais de Bsymbol100 milhões (que são indicadas como os Onze Supernovas)[1] que chegaram ao Arquipélago Sabaody antes da Batalha de Marineford juntamente com o Yonko Barba Negra. Eles são conhecidos como tal, uma vez que a maioria dos grandes conflitos que ocorreram durante o seu ano de estréia e depois da guerra parecem girar em torno deles. Como é o caso, eles são considerados como "crianças-problema" que apareceram entre o final da Era de Ouro dos Piratas e o início da Nova Era.[2]

Visão geral

Com exceção do Chapéu de Palha, a maioria das Supernovas tentou evitar os caminhos do Nobres Mundiais. Coincidentemente, todos os Supernovas chegaram ao Arquipélago Sabaody, ao mesmo tempo e causaram uma série de problemas para os fuzileiros navais . Além disso, todos eles, exceto os Chapéu de Palha e os Piratas do Coração , entraram no Novo Mundo quase simultaneamente. Teach e sua tripulação, por outro lado, já estavam no Novo Mundo, quando os supernovas estavam se preparando.

Dos doze, apenas dois (Roronoa Zoro e Killer) não são usuários de uma Akuma no Mi e também não são capitães de suas respectivas tripulações. De acordo com Shakky, um dos Supernovas poderia ser responsável por inspirar toda uma nova geração de piratas[1], um comentário que se torna realidade, quando foi revelado que Luffy inspirou Bartolomeo a se tornar um pirata.

História

Saga Marineford

Arco Arquipélago Sabaody

Devido a um grande contratempo causado principalmente pelo capitão do Bando do Chapéu de Palha na Casa de Leilões Humanos , todos os Supernovas estavam lutando para evacuar os que enfrentam confrontos Arquipélago com Marines , um exército de Pacifista e, finalmente, o Almirante Kizaru e o grande guardião Sentomaru . Um por um, eles começaram a exibir suas habilidades únicas que fizeram suas altas recompensas serem merecidas. No entanto, os resultados e as circunstâncias relativas seus duelos individuais variararam.

  • Os Piratas do Kid e os Piratas do Coração  batalharam contra um Pacifista . O fim da batalha não foi mostrado, mas já que eles reaparecem durante o Arco Marineford , pode-se supor que eles derrotaram o Pacifista ou conseguiram escapar dele. Kizaru menciona que os Piratas do Coração fizeram um bom trabalho fugindo.
  • Os Supernovas Basil Hawkins , X Drake , Urouge e Scratchmen Apoo forram facilmente derrotados pelo próprio Kizaru e um Pacifista. Uma vez que eles reaparecem durante o Arco Marineford, evitaram a prisão de algum modo.
  • Os Chapéu de Palha foram encurralados por dois Pacifistas, Kizaru e Sentomaru antes de finalmente serem enviados em muitas direções diferentes pelo aparecimento de Shichibukai Bartholomew Kuma .Luffy acabou transportado para Amazon Lily, em última análise, tornar-se consciente da execução pública feita pelo Governo Mundial de seu irmão adotivo, Portgas D. Ace , e consequentemente tornando-se uma das peças-chave para os seguintes eventos que ocorreram na Guerra do Barba Branca;.Zoro, por outro lado, nem sequer testemunhou a guerra,por estar em uma ilha distante.Só soube dela através do Mihawlk
  • Só Capone Bege e Jewel Bonney tiverams pouca dificuldades, enfrentando apenas marinheiros, antes de, supostamente, fugirem da área, tendo em conta o fato de que eles não encontrarem Kizaru .

Arco Impel Down

Barba Negra,então Shichibukai,e sua tripulação invadiram a grande prisão de ,com intenção de ir ao Nível 6 e conseguir tripulantes poderosos.

Arco Pós-Guerra

Excluindo Zoro e Luffy, o resto das Supernovas foram revelados para ter viajado para os arredores de Marineford para testemunhar o fim da guerra. [5] Além de Luffy e Law , que foram convidados a se refugiar na Amazon Lily por Boa Hancock , a quem eles se encontraram com após a guerra, e Zoro, que ainda estava emKuraigana Ilha , o resto das Supernovas dirigiu-se para o Novo Mundo. Law eventualmente deixou Amazon Lily, perguntando o que o " D. " trará ao lado, mas ele se recusou a entrar no Novo Mundo ainda como ele considerou as batalhas há muito feroz para agora. [6]

Algum tempo após a aterragem no Novo Mundo , Bonney foi derrotado por Marshall D. Teach no que costumava ser nas águas territoriais de Barba Branca. [7] Ele tentou trocar ela por um navio de guerra Marinha, mas foi deixado para trás a ser preso quando Teach viu Almirante Akainu a bordo do navio da Marinha de entrada e sabia Akainu não teria nenhum interesse em fechar um acordo para Bonney. [8]

Além disso, ao chegar ao Novo Mundo, o Kid Pirates, enquanto tortura uma equipe sem nome, ele desafiou, leu no jornal que Luffy havia retornado para Marineford para pagar seus respeitos a seu irmão e os fuzileiros navais caídos e piratas, então tocou o Sino Ox 16 vezes, como se estivesse declarando uma nova era de sua própria (embora fosse apenas para chamar a atenção de sua equipe).

Ao mesmo tempo, Bege e sua tripulação foram atraídos em direção a uma bola preta gigante no céu, Hawkins preparado para a batalha Barba Marrom , Urouge teve problemas desembarque na Ilha Raijin até que ele foi abordado por uma mulher velha que lhe ofereceu guarda-chuvas, Apoo e sua tripulação estavam correndo no ar a partir de um pacote de javalis selvagens, e Drake decidiu derrubar um dos de Kaido subordinados e ganhar a atenção do Yonkou.

Enquanto isso, o Chapéu de Palha , depois de ler a verdadeira intenção por trás a mensagem de Luffy, decidiu fazer uma pausa de treinamento de dois anos, a fim de tornar-se forte o suficiente para desafiar o Novo Mundo.

Surpreendentemente, nem um único Supernova foi levado em custódia, como todos eles foram visto (salvo Zoro e Luffy) em Sabaody assistindo execução televisionada de Ace, que pode ter sido em parte graças aos Marines focando os chapéus de palha. Embora alguns deles podem guardar rancor contra Luffy para o tumulto que causou em Sabaody, não se sabe se algum deles mudaram de opinião depois de saber que ele fez isso dentro e fora de Impel Down , tomado parte na batalha de Marineford , e é mais jovem irmão adotivo de Ace e do Dragão filho, mas após a transmissão do campo de batalha foi cortada, eles foram vistos deixando Sabaody. Permanece desconhecido o que reações coletivas dos Supernovas 'são sobre as mortes dos Punhos de Fogo Ace e Barba Branca , que foi assassinado pelo Blackbeard piratas , que chegaram ao local da guerra até o final.

Perto do fim da guerra, Trafalgar Law e sua tripulação foram vistos chegando perto Marineford com sua embarcação submersível, aparentemente com o propósito de resgatar o 

A Pior Geração

A Pior Geração
Monkey D. Luffy Post Timeskip Portrait Roronoa Zoro Post Timeskip Portrait Marshall D. Teach Portrait Trafalgar D. Water Law Portrait Scratchmen Apoo Portrait
Monkey D. Luffy Roronoa Zoro Marshall D. Teach Trafalgar D. Water Scratchmen Apoo
Capone Bege Portrait Eustass Kid Portrait Killer Portrait Basil Hawkins Portrait Jewelry Bonney Portrait
Capone Bege Eustass Kid Killer Basil Hawkins Jewelry Bonney
X Drake Portrait Urouge Portrait
X Drake Urouge

Timeskip 

Durante o timeskip, vários eventos ocorreram a Pior Geração:

  • Luffy estava em Rusukaina com Silvers Rayleigh para dominar as noções básicas de Haki . Foi dada uma recompensa de 400 milhões para todas as suas ações nos arcos anteriores.
  • Zoro implorou Dracule Mihawk para treiná-lo, que ele acabou fazendo. 
  • Marshall D. Teach e sua tripulação começaram a roubar os poderes de Akuma no Mi de quem os tinha, presumivelmente da mesma forma que ele roubou do Barba Branca e usou o conhecimento de seu capitão do ex-território do Barba Branca para conquistá-la. Fazendo isso fez Ensine uma grande ameaça no Novo Mundo, eo Governo Mundial marcado-lo como um Yonko
  • Trafalgar Law tem sua recompensa aumentada para 440,000,000 por razões ainda desconhecidas. Em algum ponto durante o timeskip mandou cem corações de piratas ao Governo Mundial , ganhando assim o título de Shichibukai . [12]  Ele foi responsabilizado como o mentor de um evento conhecido como "O Porto Rocky Incident". [13]
  • Eustass Kid, Killer, Basil Hawkins e Apoo Scratchmen também tem um aumento, respectivamente, de generosidade 470 milhões, 200 milhões, 320 milhões e 350 milhões. [14]
  • Jóias Bonney era capaz de escapar de governo do mundo. [15]
  • X Drake é mostrado para trabalhar em Kaido da ilha favorito, mesmo que o seu papel ea eventual ligação com o Yonko são presentemente desconhecidos. [16]

Os doze indivíduos são considerados altamente infame devido a suas respectivas ações, resultando emCavendish guardar rancor contra eles, como eles roubaram os holofotes dele. [17]

Os Chapéu de Palha reunir e depois de lidar com o Impostor Chapéu de Palha , e uma breve escaramuça com os fuzileiros navais, eles rapidamente descer à Ilha dos Tritões.

Arco Ilha dos Tritões

O rosto chapéus de palha e derrotar o New Fishman Pirates , amizade a Netuno Família Real, e declarou guerra ao Yonko, Charlotte Linlin , para a "proteção" da Ilha dos Tritões .

Arco Punk Hazard

Após o desembarque em Punk Hazard , o Chapéu de Palha reencontrar Trafalgar Law, que agora é um Shichibukai. Law é dada nenhuma escolha a não ser lutar contra o Vice-Almirante Smoker , que chegou à ilha com a unidade do G-5 , na prossecução dos chapéus de palha. Law rouba o coração vice-almirantes e depois vai cuidar de Luffy. Ele, então, propõe uma aliança entre os dois grupos, a fim de derrubar Kaido da Yonko, que Luffy aceita. O primeiro passo é capturar Caesar Clown , um cientista que tem um laboratório na ilha, onde desenvolve armas e SAD (necessárias para a produção de frutas do diabo Artificial , sorrisos) para outro Shichibukai, Donquixote Doflamingo , que é responsável pelo fornecimento do Yonko com armas.

Eles também encontram um samurai do Wano País , Kin'emon , e seu filho Momonosuke e, junto com Smoker e do G-5, concorda em ajudar os chapéus de palha, a fim de escapar da ilha depois de César desencadeia uma arma química de destruição em massa , Shinokuni , em Punk Hazard. Zoro, ao lado de Tashigi , passa a derrotar a secretária de César, o Yuki Yuki no Mi usuário, Monet . Direito e Smoker juntos derrotou o braço direito do Doflamingo, Vergo , ao destruir a unidade de produção triste ao mesmo tempo. Luffy finalmente derrotado o próprio César, que foi então capturado pelos outros chapéus de palha. Com César como refém, eles então chantageado Doflamingo para cair de sua posição como Shichibukai, como eles navegam em direção Dressrosa com Kin'emon e seu filho.

Em outras partes do Novo Mundo, o Kid , Hawkins e piratas do ar formam uma aliança de seu próprio.

Arco Dressrosa

Quando Doflamingo aparentemente cai de sua posição como Shichibukai, bem como rei de Dressrosa, os chapéus de palha, juntamente com a Lei, a terra na sua ilha, a fim de entregar César. No entanto, o seu verdadeiro plano é destruir a fábrica SORRISO , localizado em algum lugar na ilha, e, assim, enfraquecer Kaido. Infelizmente, verifica-se que Doflamingo enganou-los através da manipulação da notícia, e os fez cair em sua armadilha. Ele separa Luffy do grupo usando a Mera Mera no Mi como isca e atrai-lo para lutar noColiseu . Zoro também é separado do grupo, quando sua espada Shuusui for roubado, o que levou o espadachim para perseguir o ladrão, o que acaba por ser um anão .

O novo almirante , Issho , também aparece na ilha, e logo encontra Direito Bit Verde durante a troca de César.Quando o Cirurgião da Morte admite que fez uma aliança com os chapéus de palha, em vez de fazê-los seus subordinados, o almirante revoga o Shichibukai de sua posição. Depois de uma briga de três vias devastadora entre Direito, Doflamingo e Issho, o ex-Shichibukai consegue César para o Thousand Sunny , e distrai Doflamingo tempo suficiente para a tripulação a bordo do navio para fugir com o cientista. Law batalhas Shichibukai, mas acaba sendo derrotado e capturado, bem na frente de Luffy e Zoro.

Luffy, depois de vencer no primeiro turno no Coliseu, testemunhas da Lei de captura e leva de depois deles, trocando de lugar com Sabo , que ele recentemente descobriu estar vivo eo segundo no comando do exército revolucionário . Luffy, juntamente com Zoro e Viola , a verdadeira princesa do país, se infiltra no palácio, e resgata tanto a Lei eo rei anterior de Dressrosa, Riku Dold III . Quando a conspiração em torno de Doflamingo é exposto, o Shichibukai usa sua Ito Ito no Mi capacidade de forçar um jogo de caça de recompensas sobre os ocupantes de Dressrosa, para ir atrás de Law, Sabo, os restantes chapéus de palha, assim como a família Riku. Luffy, Zoro, e Direito, em conjunto com alguns aliados que eram concorrentes no Coliseu, em seguida, ir atrás de Doflamingo. Zoro depois enfrenta de contra alta Executivo da Doflamingo Pica .

Law, que ainda estava contido por Kairoseki algemas de quando ele foi capturado por Doflamingo, não tinha escolha, mas para ser realizado se os quatro platô de, em cima da qual estava o castelo. Felizmente no quarto patamar se depararam com Rebecca , que tinha a chave, e foi libertado. Depois de escapar de vários de Doflamingo executivos graças a seus aliados, eles finalmente chegaram ao Shichibukai que estava casualmente sentado no telhado do palácio, com Trébol ao seu lado. Em vez de lutar contra eles mesmo, Doflamingo usou sua habilidade para fazer um clone de cordas e um relutante Bellamy combatê-los. Irritado, Lei forças Luffy usar seu plano secreto, o desembarque golpes devastadores em ambos Doflamingo e Trébo

Perfil dos Supernovas

Name Origem Afiliação Recompensa Habilidade, Armas e Poderes Alcunha
Trafalgar D. Water Law  North Blue 
  • Capitão e médico do Piratas do Coração 
  • Ex-Shichibukai
Bsymbol500 milhões
  • Kikoku
  • Ope Ope no Mi
  • Haki
"Cirurgião da Morte"( "死の外科医"トラファルガー·ロー "Shi não Gekai" Torafarugā RO? ) [20]
Monkey D. Luffy  East Blue Capitão dos Chapéu de Palha Bsymbol500 milhões
  • Estilo livre de Luta
  • Gomu Gomu no Mi
  • Haki
"Chapéu de Palha" ("麦わら"モンキー· D ·ルフィ "Mugiwara" Mońki di Rufi ? )
Scratchmen Apoo  Grand Line Capitão dos Piratas On Air  Bsymbol350 milhões Paramecia Akuma poder que usa ondas de som como uma arma, transformando diferentes partes do corpo em instrumentos musicais. "Rugido do Oceano" ("海鳴り"スクラッチメン·アプー "Umi Nari" Sukuracchimen APU? ) [19]
Basil Hawkins North Blue Capitão do Piratas Hawkins Bsymbol320 milhões
  • Paramecia Akuma poder que utiliza habilidades de vodu e lhe permite se transformar em um grande monstro de palha.
  • Espada
"Mágico" ( "魔術師"バジル·ホーキンス"Majutsushi" Bajiru Hōkinsu ? ) 
X Drake  North Blue
  • Capitão dos Piratas Drake 
  • Ex-fuzileiro naval Contra-Almirante
Bsymbol222 milhões
  • Zoan antiga Akuma poder que lhe permite se transformar em um dinossauro.
  • Quatro pás Axe
  • Sabre
  • Haki
"Bandeira Vermelha" ( "赤旗" X ·ドレーク "Aka Hata" Diesu Dorēku ? ) 
Killer South Blue Fighter para ascrianças pirata Bsymbol200 milhões
  • Impressionante habilidade acrobática
  • Girando Sickle Manoplas
"Massacre Soldier" ("殺戮武人"キラー"Satsuriku Bujin" Kira? ) [26]
Jelwery Bonney  South Blue Capitã dos Piratas Bonney  Bsymbol140 milhões Paramecia Akuma poder que manipula a idade de qualquer pessoa, incluindo a si mesma. "Big Eater" ( "大喰らい"ジュエリー·ボニー "o Gurai" Juerī Boni ? )[27]
Capone Bege  West Blue  Capitão dos Piratas Firetank 330 milhões Sem nome poder Akuma que manipula o tamanho de qualquer coisa e permite o armazenamento de exércitos dentro de seu próprio corpo. "Gang" ( カポネ· "ギャング"ベッジ Capone "Gyangu" Bejji ? ) [28]
Roronoa Zoro  East Blue
  • Espadachim para os Chapéu de Palha
  • Ex Bounty Hunter
Bsymbol320 milhões
  • Poderosa Espadachim
  • Santoryu
  • Haki
"Hunter Pirata" ( "海賊狩り"ロロノア·ゾロ"Kaizoku Gari" Roronoa Zoro ? )
Urouge  Ilha Sky Capitão dos Piratas Monge Caído  Bsymbol180 milhões
  • Gigante Armas, um Pillar
  • Grande força física
  • Expande seus musculos.
"Monge Louco" ( "怪僧"ウルージ "Kai-lo" Urūji ? ) [26]
Marshall D. Teach  Desconhecido
  • Capitão dos Piratas do Barba Negra
  • O ex-Shichibukai[29]
  • Yonko [30]
Desconhecida
  • Yami Yami no Mi
  • Gura Gura no Mi
  • Pederneira
  • Grande força física
"Barba Negra" ( 黒ひげ Kurohige ? ) [31]
Eustass Kid [18] Azul do Sul[19] Capitão do Kid Pirates [19] Bsymbol470 milhões
  • Pederneira
  • Faca
  • Akuma Paramecia, que tem o poder que manipula as forças magnéticas.
"Capitão" ( ユースタス· "キャプテン"キッドYūsutasu "Kyaputen" Kiddo ? ) [19]

Curiosidades

  • Na seção SBS do Volume 64 Oda desenhou os Onze Supernovas (exceto Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro ) como crianças. Barba Negro foi desenhado como uma criança, juntamente com o resto da Shichibukai na SBS anterior.
  • Oda deu uma representação de dez dos Supernovas (deixando de fora Zoro) após os dois anos de timeskip. Barba Negra também é deixado de fora de uma tal representação.
  • Antes do timeskip, as recompensas de todos os Onze Supernovas era igual ฿2,152,000,000, o maior valor somado de qualquer grupo conhecido. Não se sabe qual é o valor pós-timeskip. Com as informações reveladas até agora, o valor seria ฿2,908,000,000.
  • Zoro e Killer são os únicos membros do grupo que não são capitães. Eles também são os únicos que não têm o poder de uma Akuma No Mi.
  • Além de Killer e Luffy, todos os outros foram nomeados após os piratas da vida real ou corsários.[32] [33] [34] Enquanto Oda não tinha a intenção no momento, Luffy tem um prazo naval semelhante através de uma "Luff" [35 ] . Isso deixa Killer como o único cujo nome não tem nenhuma ligação com o mundo da pirataria. Oda admitiu em uma SBS que esse nome foi dado por   pura preguiça . 
  • O termo " Supernova "também pode ser usado para qualquer novato que ganhou uma recompensa de mais de 100 milhões, e não apenas restrito aos onze, como no caso de Bartolomeo. [36]

Referências