FANDOM

Acacia é uma cidade portuária de Dressrosa.

Visão geral

Esta cidade era cheia de brinquedos que viviam nela antes de ocorrer a libertação de Dressrosa. Como o resto da ilha, a taxa de criminalidade era muito alta porque as mulheres da cidade são extremamente bonitas, mas também extremamente temperamentais. Devido suas paixões serem muito grandes, muitas vezes elas esfaqueavam os homens que as traiam até a morte.

Há também restaurantes que servem comidas deliciosas e têm roletas para entretenimento.

Não se sabe o que aconteceu com Acacia depois que Donquixote Doflamingo arrasou quase todo o reino de Dressrosa com a Gaiola.

Localizações

  • Coliseu Corrida: Um edifício usado para hospedar competições de luta. Corrida significa "correr ou corrida" em espanhol.
  • Cafeteria Oikawa: Um restaurante que está localizado em uma das principais ruas da cidade.
  • Una muchacha del baile: O nome visto na cúpula do estágio em que Violet estava dançando. É perto do "Beco do Amor". Em espanhol significa literalmente "Uma menina de dança".
  • Amante Aléia (恋人 通 り Koibito Dori?): Um beco, perto de onde Violet abraçou Sanji.

Curiosidades

  • A cidade é inspirada em vários lugares da Espanha, como alguns dos edifícios são quase idênticos a entrada do Parque Güell, em Barcelona (Catalunha), enquanto que a ponte ao fundo se parece com a Puente Nueva em Ronda (Andaluzia).
  • Acacia é um gênero de arbustos e árvores.

Navegação do Site

DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas