FANDOM

Acilia é uma gladiadora que competiu na Coliseu Corrida pela Mera Mera no Mi.

Aparência

Acilia é uma mulher alta e gordinha. Ela tem o batom de cor escura e cabelo de cor roxo escura. Ela é vista com um sorriso alegre, e ostenta um capacete blindado.

Personalidade

Acilia se preocupa com Rebecca, uma vez que ela quer que ela ganhe o Bloco D.

Habilidades e Competências

Acilia parece ser bastante forte, como ela derrotou vários concorrentes com alguns ataques e estava lutando em pé de igualdade contra Rebecca.

Armas e Equipamentos

Acilia foi vista empunhando um machado e é muito hábil em usá-lo. Ela carrega um escudo que ela usa para se defender de ataques de seus inimigos. Ela foi capaz de bloquear vários ataques de Rolling Logan no anime.

História

Arco Dressrosa

Acilia entrou na Corrida Coliseu para concorrer pela Mera Mera no Mi. Para a batalha real, ela foi colocada no Bloco D.

Mais tarde, durante a rodada do Bloco D, Acilia e Rebecca se uniram e lutaram lado a lado. Acilia disse que ela queria ter certeza de que Rebecca chegasse a próxima rodada.

Quando vinte lutadores permaneceram, o alter-ego de Hakuba Cavendish, repente surgiu e começou a derrubar todos os combatentes remanescentes no Bloco D. Acilia foi vítima de seu ataque e ficou derrotada no chão arena.

Diferenças Entre Anime e Mangá

  • No mangá, Acilia foi derrotada por Hakuba no final do Bloco D. No anime, ela foi derrotada por Suleiman, enquanto ela estava protegendo Rebecca.

Batalhas Importantes

  • Acilia vs. Gladiadores da Corrida Coliseu, Bloco D (exceto Rebecca)

Batalhas Non-Canon

Curiosidades

  • A 'Gladiatrix' era a contraparte feminina à masculina gladiador. Há um registro de uma Gladiatrix chamada "Achillia".
  • Acilia é canhota, como ela é vista segurando seu machado com a mão esquerda.
  • Ela é visivelmente mais magra no anime em relação à sua aparência mais gorda no mangá.

Site de Navegação

Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado