FANDOM

Aisa (アイサ), é uma garota que vive em Skypiea, na terra dos Shandians, e que participou bastante na Arco de Skypiea.

Aparência

Aisa e uma garota pequena que usa um vestido de pele e um boné. No manga, seu vestido e boné são amarelos com os panos do lado do boné sendo verdes, ja no anime o seu vestido é marrom e seu boné amarelo claro.

Mang cover Aisa ←--------------→Aisa

Personalidade

Desde que nasceu, ela teve a habilidade conhecida como " mantra ". Devido a isso, ela odeia quando as pessoas morrem e tenta fazer de tudo para impedir as mortes, mesmo correndo em direção ao perigo sem nenhum plano. Aisa é amiga de Laki e tende a trazer presentes como sacos de lixo, que são considerados sagrados e são chamados Vearth no céu. Aisa quer ser uma lutadora forte como todos os outros, mas tem medo de Wiper. Aisa tem a perssonalidade parecida com a de um moleque, mostrado quando, como ela reagiu com nojo quando Laki sugeriu que deixa-se seu cabelo crescer mais, porque ficaria bonito nela.

habilidades e poderes

Mantra

Aisa nasceu com a habilidade conhecido como Mantra (posteriormente foi revelado que era uma espécie de Haki ), que deu seu sexto sentido do mundo ao seu redor. Ela pode sentir quando as pessoas morrem, assim como os sentimentos dos outros.

Armas

Aisa foi muitas vezes vista carregando um Burn Blade como proteção de si mesma. Embora ela carregue um Burn Blade e usado em varias ocasiões para ameaçar pessoas, ela nunca foi vista usando-o.

História

Arco Skypiea

ConisjoinedbyAisa

Aisa em um Waver com Cones e Pagaya

Ela revelou a derrota de Satori e Gan Fall para o resto da sua tribo, e depois tentou parar todos os assassinatos, indo para Upper Yard , onde conheceu Luffy . Inicialmente ela ficou com medo deles, mas depois ela logo se abriu com os piratas, especialmente Luffy e Nami . Aisa ajuda Luffy localizar Enel e após a guerra terminar, Aisa já não precisa mais ser um guerreiro.

A última vez que ela é vista, ela está dando um passeio na Vearth com Laki , Conis e Norla.

Curiosidades

  • Aisa (秋沙) significa "mergulhão" (um tipo de Pássaro).

Navegação

Shandia
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki

Também no FANDOM

Wiki aleatória