FANDOM

As Akuma no Mi, em raras ocasiões, podem ser "despertadas" (覚 醒 Kakusei?). Quando um usuário de Akuma no Mi atinge um certo nível de poder, ele "desperta" a sua Akuma no Mi, aumentando as habilidades do usuário. Os detalhes de como uma Akuma pode ser despertada até agora são desconhecidos, mas o aumento das capacidades têm sido vistos permitindo mais energia, bem como novas habilidades. Os efeitos do despertar dependem da classe da Akuma no Mi, com a fruta "despertada", abrem-se inúmeras outras possibilidades de uso, como foi citado por Donquixote Doflamingo em Dressrosa.

Usuários de Zoan

Jailer Beasts Infobox-0.png

Bestas de Impel Down despertadas.

Para usuários de Zoan, o despertar concede transformações muito maiores que a outros usuários de Zoan, além de ganhar ainda mais força física e durabilidade, esta última contribui para uma taxa de recuperação superior. Os carcereiros demoníacos de Impel Down são todos usuários despertados de Zoan. [1]

Usuários de Paramecia

"Ouça: as Habilidades de uma Akuma no Mi podem atingir outro estágio, que é chamado de "Despertar"! Muito raramente, uma Akuma no Mi irá "despertar", e começam a afetar outras coisas além do corpo do usuário!"
— Donquixote Doflamingo diz para Monkey D. Luffy que vai exibir seu novo poder. [2]
Paramecia Awakening.gif

Doflamingo usa a Ito Ito no Mi para transformar o ambiente em fios.

Como todas as habilidades de Akuma, tipos Paramecia também podem " despertar", alcançando a capacidade de usar suas Akuma no Mi de maneiras diferentes do que inicialmente poderia. Doflamingo, quando despertou a Ito Ito no Mi, pode estender sua capacidade de criação de fios de seu próprio corpo para afetar o ambiente, transformando material inorgânico, como o solo e edifícios, em vastas quantidades de fios que ele pode manipular, mesmo sem a necessidade de tocá-los. Luffy nota que tal façanha já parece não ser o poder de uma mera Paramecia. [2]

Usuários de Frutas "Despertadas"

Curiosidades

  • Há uma teoria que Brook conseguiu despertar sua Akuma no Mi: a Yomi Yomi no Mi

Referências

  1. Vol. 56 Capítulo 544 (p. 11) e Episódio 447, Crocodile explica que as Bestas Carceiras de Impel Down são Zoans "despertadas".
  2. 2,0 2,1 Vol. 78 Capítulo 785 (p. 8) e Episódio 727, Doflamingo explica brevemente o "despertar" para Luffy

Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados

Também no FANDOM

Wiki aleatória