FANDOM

Uma Akuma no Mi Artificial é um tipo de Akuma no Mi criada com propósitos científicos. Foram produzidas em variedades independentes por Vegapunk. Após o fracasso, o cientista Caesar Clown reaplicou os estudos de Vegapunk para criar o SAD substância essencial para o SMILE, que é uma akuma no Mi artificial sendo manufaturada por Donquixote Doflamingo, para o yonko Kaido. Até o momento apenas as do tipo Zoan foram produzidas.

Aparência

As Akuma no Mi Artificiais possuem a forma semelhante à de uma maçã, com um longo talo, curvado em sua extremidade. Elas são ligeiramente menores, comparadas às Akuma no Mi naturais, e por serem feitas pelo homem, o seu desenho também é diferente. Ao invés de redemoinhos na superfície da fruta, elas possuem desenhos com formato de anéis. Ao passo que a versão mal sucedida de Vegapunk tem uma coloração mais clara, com um longo talo encaracolado, as SMILE's produzidas por Caesar e Doflamingo têm uma coloração escura, com marcas de anéis e um talo curto. Ao contrário de uma Akuma no Mi natural, as Artificiais não aparentam ter gosto ruim, ao ponto de – como alguns descrevem – parecer estar comendo cocô. Isso porque Momonosuke comeu uma dessas frutas inteiras sem hesitar em momento algum.

Visão Geral

As Akuma no Mi Artificiais foram criadas com base nas pesquisas de Vegapunk sobre como as Akuma no Mi afetam os “fatores de linhagem” dos usuários, fazendo aplicações práticas de tais efeitos no sangue.

Akuma no Mi Mal Sucedida de Vegapunk

Momonosuke Dragão Oriental.png

Momonosuke transformado em um Dragão Oriental

A fruta criada por Vegapunk permite que o seu usuário se transforme em um Dragão Oriental, sendo uma Zoan Mítica.

Mais tarde é revelado que o filho de Kin'emon, Momonosuke, se transformou em um dragão com aparência oriental, diferente dos que os Chapéus de Palha já haviam encontrado antes e também possuiu o poder de produzir nuvens "sólidas" as quais ele pode segurar e escalar usando-as. Ele foi encontrado em um depósito de lixo por Luffy depois de lutar com Monet e mais tarde explicou como havia comido a Akuma no Mi.

MomonosukeDragão1.png

Momonosuke na forma de Dragão Oriental escalando pelas nuvens douradas sólidas que ele mesmo criou

Até agora não vimos muitas habilidades da fruta além da de produzir as nuvens douradas sólidas, nem mesmo vimos se ela possui uma forma híbrida como as outras Akumas, também não vimos se o tamanho pequeno do dragão se deve a idade de Momonosuke ou se aquela é a forma final da fruta.

Devido ao fato de possuir aparentes defeitos, ela foi considerada um fracasso. Pouco tempo depois de consumir a fruta, Momonosuke automaticamente se transformou e disse não saber como voltar à sua forma humana. Somente momentos depois é que ele finalmente conseguiu voltar a ser humano, ficando completamente pelado (fato incomum para um usuário de Zoan natural). Não se sabe se essa fruta atribui as mesmas fraquezas inerentes a um usuário de Akuma no Mi natural.

Momonosuke inicialmente comeu a fruta no intuito de matar sua fome. Ele, inconscientemente, usou sua habilidade de criar nuvens para subir, possibilitando que ele saísse do depósito de lixo em que se encontrava, em Punk Hazard.

Curiosidades

  • A Akuma no Mi fracassada de Vegapunk é a primeira fruta feita por humanos a ser mostrada na série.
  • Devido à aparência de Momonosuke, semelhante à uma enguia, Luffy acredita que essas frutas dão aos seus usuários a capacidade de se transformarem em enguias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória