FANDOM

Aliança de Buggy e Alvida

A Aliança de Buggy e Alvida (バギー&アルビダ連合 Bagī ando Arubida Rengō?) é uma aliança formada pelos bandos de piratas conhecidos como os Piratas Buggy e Piratas Alvida (embora apenas o capitão manteve sua deles) e liderada pelos líderes dos grupos , Capitão Buggy e Alvida .

Apesar de ambas as equipes foram os primeiros adversários a ser derrotados pelos Piratas do Chapéu de Palha , a aliança manteve-se relevante na história até agora. Seu objetivo atual é encontrar o lendário tesouro do Capitão John .

Members

Aliança de Buggy e Alvida
BuggyPortrait SexyAlvidaPortrait Mohji Richie Cabaji
Buggy the Clown Alvida Mohji Richie Cabaji
Tightrope Walking Funan Bros Acrobatic Fuwas Thumbnail BuggyUnnamedHenchmanPortrait Superhuman Domingos thumbnail GaldinoTemplate
Tightrope Walking Funan Bros Acrobatic Fuwas ?????? Superhuman Domingos Galdino
Buggy Pirates Impel Down convicts thumbnail
Impel Down breakout convicts

História

Depois de Buggy foi decolado por Luffy , ele acabou sendo encontrado por Alvida . Uma vez que tanto deles tinha um ressentimento contra Luffy, eles decidiram unir forças para derrubá-lo. Seguiram-lhe para Loguetown e quase conseguiu decapitar ele, mas Luffy e milagrosamente escapou da Aliança foi derrubado por Smoker e a Marinha . Eles conseguiram escapar e seguiu para o Luffy Grand Line .

O Buggy e Alvida Aliança foi visto mais tarde procurar o tesouro do Capitão John , com pouca sorte. Depois, eles se encontraram com Ace e uma festa com ele.

Antes da Arco Impel Down , Buggy foi capturado e jogado em Impel Down . Sua tripulação navegou depois dele, mas aceitou que a missão era impossível, e deixou-o para trás. Buggy, no entanto, conseguiu sair com uma tripulação de Impel Down presos e se reuniu com sua equipe após a Batalha de Marineford .

Também no FANDOM

Wiki aleatória