FANDOM

Os Piratas Buggy (バギー海賊団 Bagī Kaizokudan?) é uma bando de piratas liderados pelo Capitão Buggy , que é um ex-membro da tripulação do Rei dos Piratas. Embora eles foram um dos primeiros adversários a ser derrotados pelos Piratas do Chapéu de Palha, eles continuam a ser pertinentes em One Piece. Seu objetivo atual é encontrar um tesouro lendário do capitão John.

História

Saga East Blue

Os Piratas Buggy são vistos pela primeira vez destruindo uma pequena cidade apenas para ser derrotado por Luffy e sua tripulação.[1] Enquanto Nami amarra o corpo principal de Buggy, Luffy enviou sua cabeça, mãos e pés voando por todo o caminho para outra ilha.[2]

Através de uma série de aventras, Buggy consegue entrar em uma aliança com o recém-transformada Alvida para promover sua causa, reúne com sua equipe própria, e recombina com o resto do seu corpo. Eles seguem o Chapéu de Palha para Loguetown , onde Buggy consegue prender Luffy para a plataforma de execução, mas antes que ele possa lop-lhe a cabeça, um raio atinge suas espadas, destruindo a plataforma e deixando escapar Luffy. Após este evento, os piratas Buggy seguir os chapéus de palha para a Grand Line , mas tomar um caminho diferente do que eles.

Saga Skypiea

No Arco Jaya , eles foram vistos encontro por acaso com Portgas D. Ace , que decide ajudá-los a olhar para Luffy, aparentemente inconsciente de seu objetivo. Buggy é também desconhecem Ace ser irmão de Luffy. Também parece Ace depois deixou-os para trás e ido embora por conta própria.

Barba Branca Guerra Saga

Buggy foi de certa forma preso pelo Governo e enviado para Impel Down . Como resultado, o resto da tripulação foi forçada por Alvida deixá-lo sozinho, e partiram. No entanto, após uma série de eventos dentro da grande prisão, Buggy escapou e recrutou muitos criminosos, os quais são, na verdade, mais poderoso do que ele é. No entanto, uma vez que eles estão cegos por seu status como um dos antigos aprendizes do Rei Pirata, e que ele foi abordado por Barba Branca e Shanks, dois Yonkou, eles estão dispostos a segui-lo em qualquer lugar, formando assim uma nova tripulação para o pirata do palhaço. Mais tarde, se reúne com a equipe de Buggy e as tripulações dos dois combinados, aumentando estado da tripulação e do poder Mr. 3 recebe uma carta do Governo Mundial e entrega-lo para Buggy, o que ele contém é desconhecido até o momento.

Membros da tripulação

Piratas Buggy
BuggyPortrait.png Mohji.png Richie.png Cabaji.png Tightrope Walking Funan Bros.png
Buggy the Clown Mohji Richie Cabaji Tightrope Walking Funan Bros
Acrobatic Fuwas Thumbnail.png BuggyUnnamedHenchmanPortrait.png Superhuman Domingos thumbnail.PNG
Acrobatic Fuwas ?????? Superhuman Domingos

Sem nome pirata

Buggy's Unamed Henchman.PNG

O pirata sem nome.

Entre os Piratas Buggy é um sem nome, de pele escura, de tamanho pequeno palhaço pirata que usa uma camisa amarela sem mangas e um chapéu de cone amarelo e vermelho-violeta listrado. Ele tem uma tira sobre cada olho, semelhante a cicatrizes, e lábios grossos. Ele é o único que carrega Bolas Buggy para o canhão quando é hora de atacar.

Sua importância está na dublagem questões: devido às referências raciais, no dub 4Kids, sua corrida foi alterado para caucasiana. Ele aparece pela primeira vez no capítulo 10 e Episódio 5.

Impel Down convencer

Buggy Pirates Impel Down convicts.png

Os condenados admirando Buggy.

Após a fuga de Buggy de Impel Down , muitos condenados colegas da prisão ouviu falar de seu passado como membro da tripulação Gol D. Roger . Eles perderam-se que ele era um mero aprendiz e, potencialmente, membro mais fraco a bordo. Consequentemente, eles vieram para admirá-lo como um pirata poderoso. Durante o curso da Batalha de Marineford , Buggy repetidamente mostra sua covardia, mas os presos mantidos confundindo-o como coragem e bravura, promovendo a sua admiração. Até o final da guerra, quando Buggy reunido com sua antiga equipe, os condenados se juntou à tripulação, admirando primeiro companheiro Mohji e Segundo Imediato Cabaji também.

Na verdade, estes novos recrutas são na sua maioria mais poderoso do que Buggy si mesmo, e que todos eles têm altas bênçãos em suas cabeças, mas de acordo com Mr. 3, que também se juntou à tripulação junto com esses outros presos eo único que vê através da fachada, suas orelhas são tão cheio de esperança de que eles estão meio surdo.

Força da tripulação

Tripulação original

A tripulação, sendo um dos primeiros a aparecer, é, inicialmente, uma das mais fracas equipes do mundo. Eles foram derrotados pelos piratas chapéus de palha em seus primeiros dias, quando apenas Luffy, Nami e Zoro eram membros e mais tarde foram derrotados em Loguetown pelos chapéus de palha e os Marinheiros. É possível, no entanto, que eles têm crescido em força desde então. Uma dica de presente é que, em Loguetown, Cabaji revela uma nova técnica para tirar vários dos fuzileiros navais. Outra dica que eles provavelmente se tornou mais forte é que, embora a maioria das tripulações piratas média simplesmente não pode sobreviver no Grand Line, eles parecem ser perfeitamente capaz de operar sobre ele. Além disso, o fato de que sua equipe tem uma Akuma no Mi usuário, como Buggy, que não apenas ter a experiência de navegar na Grand Line uma vez antes, mas também ser um estagiário a bordo da tripulaçãode Gol D. Roger, coloca tripulação de Buggy em par com a maioria das outras equipes Grand Line. Neste ponto, eles fizeram isso na metade da Grand Line, equipes de algo que poucos piratas sempre.

Recrutas de Impel Down

Após a [Arco Impel Down|fuga]] de Impel Down, os fuzileiros agora considera Buggy como uma ameaça maior quando ele foi considerado um dos dois principais instigadores do motim, junto com Monkey D. Luffy . Sem querer, seu envolvimento fez a Marines pesquisar seu passado e descobrir que ele tinha uma ligação fraternal com Shanks e era um aprendiz do Piratas do Roger , que eles, eo Impel Down fugitivos, erro dizer que ele é poderoso e influente.

Os novos recrutas deste grupo estão todos os criminosos poderosos, os quais têm uma maior generosidade de Buggy, e são presumivelmente mais poderoso do que ele é (embora eles não sabem o último, a ser cegado por passado famoso Buggy). Sua "tripulação" novo Impel Down deve ser principalmente de nível 2 (acima, portanto, Buggy em generosidade, mas abaixo Bsymbol.gif50 milhões) e dado que seria de supor que há piratas de tempo mais pequenos do que os capturados maiores conhecidos. Buggy grupo poderia ser metade dos fugitivos.

Durante a guerra da Marinha contra os Piratas do Barba Branca , Buggy e sua nova equipe pretendia tomar a cabeça de Barba Branca para adquirir fama para si, mas em vez formou uma aliança com ele para derrotar os fuzileiros primeira, com carrinho sonhando em ser o rei do mundo. Ele e sua equipe depois roubou um Visual Den Den Mushi para transmitir um comercial sobre a fama de Buggy de ser um membro da tripulação do Rei dos piratas, mas acabaram por ser apanhados pelo Almirante da Frota Sengoku , que ordenou Almirante Aokiji para cogela -los e deixar mais longe transmissão, embora não antes de revelar ao mundo que Squard esfaqueado Barba Branca como parte do enredo Sengoku, o que levou o mundo a acreditam erroneamente que Barba Branca sacrificaria seus aliados para salvar a sua própria tripulação, e que Squard fez em vingança. No entanto, eles foram apenas descongelada por uma das Akainu os ataques dirigidos a Barba Branca, que também atingi-los, revivendo a transmissão.

Quando Buggy fugiu após os Piratas do Barba Negra assassinarem Barba Branca, sua equipe pensaram que ele era respeitoso de Barba Branca e se recusou a profanar o cadáver do Yonkou tarde de mais, eles continuaram a segui-lo em mais admiração do que nunca, mesmo que ele era, na verdade, fugindo de medo . Ainda mais, quando Buggy tem raiva de Shanks para usá-lo e agindo como se eles ainda são amigos, a equipe mostrou admiração ainda mais, não sabendo que razão só Buggy para não temendo Shanks é devido ao seu relacionamento passado.

Reunião e unificação das Tripulações

Após a guerra, Buggy está reunida com sua equipe original, e eles mentem, afirmando que eles nunca desistiram de procurar por ele, e recebê-lo de volta em lágrimas; Alvida fala-se sobre eles abandonar Buggy, mas é ignorado. Buggy acolhe-los de volta, Cabaji e Mohji apresentar-se ao Impel Down colegas de tripulação, que instantaneamente adorá-los também. Mr. 3 também está entre a tripulação, como ele ficou com Buggy. Como tal, os piratas Buggy desde então ganhou grandes quantidades de poder e status.

Navios

Big Top

Ver Artigo Principal: Big Top
Big Top.png

O Big Top.

O Big Top é o navio dos Piratas Buggy principal. Ele levou-os até o fim East Blue e no Grand Line . Após a prisão de Buggy em Impel Down , Alvida assumiu o navio, e proclamou-se chefe de que, com protestos e Mohji Cabaji de ignorados. Depois de Buggy escapou e participou da Batalha de Marineford, ele conseguiu mudar seu navio e recuperar sua capitania.

Jangada Super Flashy

Bara Chibi.PNG

Buggy na Jangada Super Flashy.

A Jangada Super Flashy é uma jangada construída por Buggy . Foi usado pela primeira vez por Buggy para deixar uma ilha desconhecida.[3] Depois de fazer a sua primeira viagem, que foi destruído por peixes canibal. Após os acontecimentos de Gaimon Island, Gaimon conseguiu consertá-lo.[4] Depois que ele saiu Ilha Gaimon, ele usou esta jangada em busca do resto de seu corpo, mas ela foi destruída por um caranguejo gigante que tentou ter Buggy como seu jantar, mas ele sobreviveu e foi resgatado por Alvida que compartilharam de um objetivo comum, para se vingar de Luffy.[5] O nome "Jangada Flashy Super" vem apenas do Inglês dub do anime, e não aparece em nenhum outro lugar no mangá ou versão japonesa original do anime.[6]

Início One Piece

Os planos de Odapara a tripulação de Buggy foram para um domador de animais e um estranho espadachim de fazer parte da tripulação. Quando eles foram inicialmente projetados, nenhum dos membros da tripulação de Buggy tinham nomes. Havia também um outro membro não identificado da tripulação de Buggy que foi lançada em versões posteriores. Buggy mesmo foi originalmente chamado de Boogie .

Em outro repensar sua concepção, Zoro oi adicionado como um guarda-costas de Buggy, mas que foi desfeito. Nesta versão, há também foi um pombo-correio planejado chamado Hachi que era um pássaro opo e ele veio da Grand Line. Hachi foi mais tarde descartado da versão final da tripulação. Neste ponto, no desenho, Buggy permaneceu inalterada.

Uma Caminhada Cor 1 peça também retrata projetos Eiichiro Oda conceito para outros tripulantes possíveis, que não fizeram o corte, por assim dizer. Estas incluem um homem gordo, de pele de xadrez, aparentemente chamado " Big Top ", e um personagem mime-como, aparentemente, com o nome" Pantomima ".

Buggycrewsketch1.png
Um esboço inicial da equipe de Buggy
EarlyBuggycrew2.png
Outro esboço inicial da equipe de Buggy

References

  1. One Piece Manga e Anime - Vol. 1 Capítuo 8 e Episódio 4, A primeira aparência da tripulação
  2. One Piece Manga e Anime - Vol. 3 Capítulo 20 e Episódio 8, a derrota de Buggy.
  3. One Piece Manga e Anime - Vol. 4 Capítulo 35 capa e Episódio 45, Buggy é visto andando de Jangada Super Flashy para escapar de um peixe gigante.
  4. One Piece Manga e Anime - Vol. 6 Capítulo 48 capa e Episódio 46, Buggy deixa a Ilha de animais raros na sua jangada reparada.
  5. One Piece Manga eAnime - Vol. 6 Capítulo 50 capa e Episódio 46, A Jangada Super Flashy é destruído pela segunda vez.
  6. One Piece Anime - Episódio 46, Jangada Flashy Super é nomeado no Inglês dub apenas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória