FANDOM

Almirante é o segundo maior cargo da Marinha, maior que um Vice Almirante e menor que o Almirante da Frota. Como parte dos Três Grandes Poderes, os três almirantes estão entre os personagens mais fortes da série.

Habilidades

Os almirantes são coroados do Governo Mundial "maiores potências militares " ( 最高戦力 Saiko Senryoku) , e são os mais fortes lutadores individuais dentro do Governo Mundial e os Fuzileiros Navais. Estes três almirantes são respeitados e temidos entre o Mundo Inteiro.

Como visto no Arquipélago Sabaody , a mera presença de apenas um único almirante foi o suficiente para causar um pânico na ilha e fazer toda a população fugir da ilha, incluindo os Onze Supernovas , o fato de que Monkey D. Luffy desafiou todos os três trouxe grande choque para testemunhas. Outros exemplos notáveis ​​de reputação dos almirantes é Nico Robin dos Piratas do Chapéu de Palha , referente ao seu trauma de infância, ela sempre perde o controle e começa a entrar em pânico sempre que um almirante é de cerca, sendo esta importante como ela raramente entra em pânico, mesmo na maioria das situações de perigo, e que a presença de Akainu só foi suficiente para deter o Piratas do Barba Negra de fazer uma troca com os fuzileiros navais por um navio de batalha da Marinha e, efetivamente, assustou os Piratas do Barba Negra para fora da ilha que foram habitar brevemente. De fato, a renúncia de Aokiji deixou um impacto muito negativo sobre a força militar dos fuzileiros navais.

Três Almirantes da Era Dourada da Pirataria

The Admirals use Haki

Os Almirantes usam o Haki do Armamento

A diferença de força física entre almirantes e vice-almirantes também parece ser dramaticamente elevada (com a exceção de Garp), como um dos socos imbuidos pelo terremoto do Barba Branca foi o suficiente para incapacitar um gigante Vice-almirante, ainda Akainu tomou dois (ambos foram também imbuídos de Haki, aumentando ainda mais dano) e ainda tinha mais do que a resistência suficiente para continuar lutando. Além disso, enquanto Barba Branca foi capaz de dominar a força de um gigante com facilidade, Kizaru e Akainu ambos conseguiram mantenha seu pólo-braço por de pé sobre ela com um único pé.Todos os três almirantes que estavam ativos antes do final da Batalha de Mariford são usuários muito alto nível de Haki , mostrado ao usar Busoshoku Haki juntos para bloquear as onde de choque do barba branca . Todos os três são também capazes de sobreviver a uma greve imbuítido de Haki, apesar de anular a sua intangibilidade, embora Aokiji sangrou pela boca depois de um ataque furtivo por Jozu, imbutidos de Haki, embora não fez mais lesões; Akainu sobreviveu dois Haki reforçado cortes no pescoço, mas ele notou o desconforto das greves feitas.

No entanto, o que faz com que os três almirantes formidável é que todos eles têm poederes de Akuma no mi do tipo Logia, cada um representando sua respectiva cor. Todos os seus poderes são muito destrutivos, mesmo quando se compara a um usuário médio Logia. Todos eles são fortes o suficiente para combater contra Barba Branca sozinho, com Kizaru e Akainu lhe causar prejuízo grave (ainda que Jozu interferiu na luta de Aokiji), bem como para lutar em pé de igualdade com os três primeiros Piratas do Barba Branca comandante cada um, e, eventualmente, dominando a referida comandantes com relativa facilidade, com Akainu até mesmo matar um (embora os opositores de Kizaru e Aokiji estavam distraídos e magma de Akainu tem uma superioridade natural de ace fogo). Admirals Aokiji e Kizaru são vistos como espadachins proficiente ao criar lâminas de seu próprio elemento e empunhando-los. Não se sabe se Akainu também compartilha essa habilidade, no entanto, como ele só tem sido visto usando os punhos de fundição para combate próximo. No entanto, Akainu e Kizaru também são proficientes combatentes corpo-a-lado, se a combinação de suas habilidades com a sua Akuma ou por força bruta simples. Almirantes após a Batalha de Marineford Após a Batalha de Marineford , devido ao almirante da frota Sengoku ter renúnciado, tanto Kuzan e Sakazuki foram nomeados para ser o seu sucessor imediato. Os dois gastaram suas habilidades Akuma em uma batalha de dez dias, transformando as duas metades do Punk Hazard em terras congeladas e de fogo. Com a vitória de Sakazuki e renúncia de Kuzan depois, a Marinha perdeu um grande trunfo em seu poder militar, ea batalha foi considerada mundialmente famoso como nenhum outro. 

Em algum momento nos dois anos, os fuzileiros tinham um Projecto Mundial Militar e dois novos almirantes foram adicionados para reforçar a sua força de combate: Issho , que passa sob o pseudônimo Fujitora e um indivíduo ainda-a-ser-visto que atende pelo apelido Ryokugyu . Ambos são considerados como "bestas" por Donquixote Doflamingo Junto com eles é o único almirante remanescente da geração anterior, Borsalino (Kizaru).

Issho possui Haki, como fazem todos os almirantes. Ele também possui um poder Akuma que ele pode canalizar através de sua espada, que lhe permite manipular a gravidade de magnitude intensa, capaz de esmagar seus inimigos no chão e criar uma cratera gigante como um retrocesso.  A força é forte o suficiente para arrastar para baixo os meteoros do espaço que até dois piratas de nível Shichibukai entrou em um estado de medo. 

Deveres

Além de ter controle sobre os milhares de soldados que classificam debaixo deles, os almirantes são os únicos Marines, juntamente com o almirante da frota, dentro do Governo Mundial que têm a autoridade e capacidade de emitir um Buster call. Eles também são o únicos que podem conceder agentes do Governo Mundial, a permissão para usar o Buster Call. Os almirantes "apenas superior, além do almirante da frota, são o Gorosei eo Governo Mundial Comandante-em-chefe.

Se um Nobre Mundial ser oposição ou feridos, um almirante serão convocados para derrubar o oponente em questão e / ou os assaltantes que fizeram o dano. O fracasso não é aceitável. 

Com a evidência e razão suficiente, um almirante pode revogar um Shichibukai do título, enquanto que perdoa os criminosos para trabalhar sob um Shichibukai.  Embora, com toda a justiça, esta autoridade também é concedido aos subordinados pessoal com provas suficientes. 

Almirantes Conhecidos

style="width:120px; margin:auto; background:#006400; color:#006400; text-align:center; empty-cells: hide;" border="1"

-

Almirantes Atuais
Borsalino Portrait Issho Portrait NoPicAvailable
Borsalino Issho Ryokugyu
Almirantes Antigos
Borsalino Portrait Sakazuki Pre Timeskip Portrait Kuzan Pre Timeskip Portrait
Borsalino Sakazuki Kuzan
Outros
Sengoku Portrait Zephyr Admiral Portrait
Sengoku Zephyr

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Almirante

Também no FANDOM

Wiki aleatória