FANDOM

"Senhora Demônio" Amande é um membro dos Piratas da Big Mom.[2]

Aparência

Amande é uma mulher alta e muito esguia, com cabelos compridos e claros, enrolada no final. Ela tem um pescoço excepcionalmente longo que tem uma tatuagem de uma faixa e dois corações sobre ele.[3] Seu rosto é obscurecido por um chapéu com uma borda extremamente larga que é facilmente cerca de três vezes seu tamanho. Quando seu rosto é visível, ela normalmente usa uma expressão fria e melancólica. Ela usa um par de brincos e um vestido leve com listras verticais.[2]

Personalidade

Amande é muito leal a Big Mom e executará qualquer missão que lhe seja dada, sem piedade em matar inimigos.[4] Ela parece ser muito cruel e sádica ao mesmo tempo, visto que quando ela tentou matar o Rei Baum, ela se certificou de que sua morte seria longa e agonizante, mesmo ele explicando sua impotência contra os Chapéus de Palha.[3]

Habilidades e Poderes

Amande é uma guerreira, como ela era capaz de massacrar vários cavaleiros armados, a fim de recolher ovos.[1] Ela tem uma grande reputação, como os príncipes do Reino Germa, Vinsmoke Niji e Vinsmoke Yonji reconheceu como um peso pesado dentro dos Piratas da Big Mom, que é notável considerando o grande tamanho e força da tripulação.[2]

Armas

Artigo Principal: Shirauo

Amande possui um nodachi chamado Shirauo, ela é muito proficiente em usar, como ela foi capaz de matar vários cavaleiros blindados, bem como cortar o rei Baum, um homie árvore maciça.[2] A espada é um Meito, o que implica que é de muito alta qualidade.[3]

História

Saga Yonkou

Arco Whole Cake

Três dias antes do casamento entre Charlotte Pudding e Vinsmoke Sanji, Charlotte Linlin enviou Amande para uma ilha decorada com ovos muito grandes, a fim de reunir ovos para o bolo de casamento. Amande conseguiu obtê-los, massacrando vários cavaleiros que os guardavam.[1]

Dois dias depois, Amande estava na Ilha Whole Cake. Depois que Monkey D. Luffy derrotou o Comandante Doce Charlotte Cracker, Amande e um exército marcharam para o local de Luffy e começaram a batalhar.[4] Durante a batalha, Amande puniu o homie, Rei Baum, por servir os chapéus de palha, certificando-se de fazer sua morte tão lenta quanto possível. Depois de terminar com Baum, Amande removeu o Vivre Card de Nami e viu que era de Lola. O exército então retornou a Cidade Doce escoltando os Chapéus de Palha.[3]

Curiosidades

  • Amande significa "amêndoa" em francês, que segue o tema comida/alimentos com os nomes da Família de Charlotte e dos Piratas da Big Mom.
  • Amande é canhota, como ela carrega sua espada em sua mão esquerda e sua bainha em seu quadril direito.[4]
  • Seu projeto pode ser uma referência à arte final de John Tenniel para as aventuras de Alice de Lewis Carroll no país das maravilhas que descreve Alice com um pescoço alongado.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 One Piece - Vol. 82 Capítulo 827, Amande aparece pela primeira vez.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 One Piece - Capítulo 845 (página 5).
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 One Piece - Capítulo 846
  4. 4,0 4,1 4,2 One Piece - Capítulo 845 (p. 4-5, 11, 16-17).

Navegação

Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins