FANDOM

O Arco Pós-Guerra é o vigésimo terceiro arco de histórias da série, e o quinto e último na Saga Guerra de Marineford, assim como o arco final na primeira metade da série One Piece, continuando a partir do Arco Marineford.

O mundo fica sabendo da morte de Barba Branca, causando um pandemônio que se espalha pela Grand Line. A Mente e o corpo de Luffy estão em estado crítico, não só por que suportou infiltrar-se e escapar da Impel Down e lutar contra os marinheiros e Shichibukais em Marineford, mas ter todo o seu trabalho e esforço em nada, devido à morte de Ace. Boa Hancock leva aliados do Luffy para levá-lo para a Amazon Lily onde ele pode se recuperar de seus ferimentos graves. Como os fuzileiros navais arrefecer a partir de sua grande batalha, Sengoku descobre que o Governo Mundial está levando cursos perturbadoras de ação. Luffy começa a chegar a termos com a morte de seu irmão Ace, o que leva a um flashback de quando conheceu Ace, e seu amigo Sabo, pela primeira vez. Depois de ser consolado por Jinbei, Luffy lembra que ele ainda tem a sua tripulação e expressa seu desejo de vê-los novamente.