FANDOM

Arthur é um infame pirata Novo Mundo que se aliaram com Barba Branca.

Aparência

Arthur é um homem de estatura média, com uma barba encaracolado, usando um turbante que cobre seus cabelos. No anime, ele não tem barba.

Personalidade

Tendo apenas apareceu em um pequeno número de ocasiões, há pouco de sua personalidade que pode ser verificada.

Habilidade e Poderes

Arthur é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e tinha sido anteriormente em uma aliança com Barba Branca. Ele é visto empunhando uma espada quando Ace foi morto por Akainu.

História

Passado

Algum tempo antes da história atual, Arthur tornou-se um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Saga Guerra dos Melhores

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Arthur e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Ele só está ao lado Hangen e Reforte quando o carregamento dentro do caminho feito por Little Remos Jr., alguns momentos antes de Whitey Bay quebrou a parede. Ele viu novamente ao lado de Doma quando Barba Branca cobrando os Marines.

Sua última aparição é quando Ace foi executado por Akainu, ele é visto brevemente defender Luffy e seu irmão em alguns momentos após a morte de Ace.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação e os aliados de Barba Branca, com a presença do funeral do Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

  • Piratas do Barba Branca e seus aliados vs. A Marinha e os Shichibukai

Curiosidades

  • A etimologia do nome "Arthur" é disputada, mas é muitas vezes sugerido que o significado Welsh original é "urso" ou "urso-like", que se encaixa um pouco a aparência do personagem.

Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins