Fandom

One Piece Wiki

Atmos

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Atmos
250px-Atmos full.jpg
Estatística
Nome japonês: アトモス
Nome romanizado: Atomosu
Nome em Português: Atmos
Primeira aparição: Capítulo 553, Episódio 461
Afiliações: Piratas do Barba Branca
Ocupações: Comandante da 13° Divisão, Pirata
Epíteto: Búfalo Aquático (水牛,Suigyū)
VA japonês: Kohei Fukuhara,Kenji Hamada(Episódio 485 +)

Atmos é o comandante da décima terceira divisão dos Piratas do Barba Branca. Ele é conhecido como o "Búfalo Aquático".

Aparência

Atmos é um homem enorme, quase do tamanho de Jozu, cuja a escolha de roupas que ele usa são medievais: ele fica vestindo armaduras cinzas e douradas sem mangas, e usa um capacete com chifres de touro sobre ele, que faz ele se assemelhar a um búfalo aquático, como correspondente ao seu apelido. Ele tem cabelos longos, juba e uma barba preta longa, chegando até a cintura. Ele tem dois semelhantes a de uma morsa, mas de forma quadrada e apontando para cima. Em cada um de seus braços, ele tem silhuetas roxas tatuadas da bandeira de Barba Branca.

Habilidades e Competências

Como o comandante da 13° divisão da tripulação do Barba Branca, Atmos tem o comando e responsabilidade sobre os piratas dentro de sua divisão. Ele parece ser bastante conhecido, como o Shichibukai Donquixote Doflamingo sabia quem ele era quando os dois se encontraram no campo de batalha.

Armas

Atmos carrega duas espadas grandes, e aparentemente pode criar golpes devastadores com elas, como pode ser visto quando, sob o controle de Doflamingo, ele atacou e derrotou vários de seus homens e até mesmo destruiu suas armas. No anime ele até poderia bloquear balas que foram atiradas a partir de rifles para proteger seus aliados.

História

Arco Marineford

230px-Atmos body manipulated.png

Corpo de Atmos é manipulado por Doflamingo para atacar sua própria tripulação.

Atmos chegou a Marineford junto com o resto dos comandantes, com a intenção de resgatar Ace. Vendo Doflamingo rindo do sacríficio de Oars Jr., Atmos e seus homens enfrentaram o Shichibukai. No entanto, antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, Atmos foi controlado pelo Shichibukai. Ele foi então forçado a lutar contra seus próprios homens, que foram todos muito surpreendidos e tentaram detê-lo sendo machucados.

Eventualmente, ele foi libertado do controle de Doflamingo e continou com a batalha. Ele fez a nadadeira e mais tarde foi visto ao lado de seus colegas dos Piratas do Barba Branca.

Atmos é visto mais tarde, junto com alguns comandantes de divisão e com Jinbei tomando uma linha defensiva por trás de Barba Branca para cobri-lo. Ele é visto pela última vez junto com Marco e Vista, olhando em estado de choque como o punho de Akainu penetra no corpo de Ace. Mais tarde, ele chora e lamenta a morte de Barba Branca. Ele se junta a seus tripulantes, prontos para lutar contra Akainu. Essa batalha nunca foi mostrada, mas ele se mostra incólume mais tarde. Com a chegada de Shanks e Sengoku criando um fim a guerra, ele e o resto da tripulação do Barba Branca vão embora.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação assistiu o funeral de Barba Branca e de Ace em um local secreto em algum lugar da Grand Line.

Batalhas importantes

Curiosidades

  • "Atmos" pode se referir a muitas coisas diferentes.
  • O seu tema animal é búfalo.
  • Ele tem sido visto com e sem o seu longo cabelo preto em diferentes cenas.

Também no Fandom

Wiki aleatória