FANDOM

Awa Awa no Mi
Awa Awa no Mi
Estatísticas
Nome japonês: アワアワの実
Nome Romanizado: Awa Awa no Mi
Significado: Fruta da Bolha
Primeira aparição: Capítulo 379, Episódio 266
Tipo: Paramecia
Comido por: Kalifa

A Awa Awa no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário de emitir e controlar bolhas de sabão e que pode não só limpa a sujeira, mas também pode "limpar" o poder do adversário. Awa (泡) significa "bolha". Spandam deu ela para que Kalifa comesse. Esta habilidade não deve ser confundida com uma Akuma no Mi do tipo Logia, pois o usuário não pode se transformar em bolhas de sabão.

Aparência

Awa Awa no Mi Infobox

Aparência da Awa Awa no Mi

A Awa Awa no Mi é uma fruta que se assemelha a um melão, de cor violeta com vários redemoinhos sobre ela e uma haste encaracolada na parte superior. A sua parte interior é da cor verde, semelhante a um melão, e também são abordados em redemoinhos.

Forças e Fraquezas

Nami Under the Effects of Golden Hour

Os efeitos do "hora dourada" e Nami.

A maior força da fruta, como demonstrado por Kalifa, é que ele oferece aos seu usuário a capacidade de emitir e controlar sabão e bolhas de seu corpo. Essas bolhas são criadas a partir do corpo do utilizador e podem até mesmo se manifestar enquanto o usuário está usando luvas. As bolhas também são capazes de não só limpar a sujeira, mas também podem "limpar" o poder de alguém. O usuário pode, portanto, essencialmente drenar a energia do oponente com essas bolhas e deixá-lo em um estado limpo e brilhante que é extremamente suave. O usuário também pode proteger-se de ataques por condensação dessas bolhas juntas em torno de si e encerrando-se em uma gigante barra de sabão.

No entanto, as bolhas do usuário podem ser lavadas pela água. Da mesma forma, os adversários podem ser suavizados voltando ao normal por serem lavados pela água. Além disso, embora não vai anular os efeitos das bolhas, um forte vento irá soprá-las antes que eles possam drenar o alvo de sua energia. Para além destas, o usuário é também afetado pelo padrão de fraquezas das Akuma no Mi.

Awa Awa no Mi

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados