FANDOM

Baby 5 é uma ex-funcionária e ex-assina dos Piratas Donquixote , e também uma ex-oficial do exército Pica. Ela está agora empenhada em Sai, o 13º líder da Marinha Happo. Seu verdadeiro nome não foi revelado.

Aparência

Baby 5 é uma mulher de tamanho normal. Ela usa um acanhado, veludo francês equipamento da empregada doméstica que revela muito de suas pernas, com o sutiã branco parcialmente visível. Ela tem sido visto fumando um cigarro em várias ocasiões. Ela também carrega armas pesadas em suas costas, incluindo um grande rifle, um machado e uma espada. Ela tem cabelo longo, preto e usa salto de cor escura.

Quando ela chegou em Punk Hazard, ela usava óculos ao redor dos olhos, que ficaram parcialmente cheios de lágrimas depois que ela começou a chorar. Após a sua chegada em Punk Hazard, ela foi vista a realização de novas armas em suas costas.: Uma grande lança-chamas e uma metralhadora grande

Aos 14 anos de idade, seu cabelo parecia menos ondulado, não usava batom, e ela usava uma fita vermelha no cabelo, bem como um par de grandes luvas em suas mãos.
Baby 5's Manga Color Scheme
Esquema de Cores de Baby 5 no Mangá.
Baby 5 as a Child
Aparência de Baby 5 em uma idade muito jovem.
Baby 5 at Age 8
Aparência de Baby 5 aos 8 anos.
Baby 5 at Age 14
Aparência de Baby 5 aos 14 anos.

Personalidade

Baby 5 é uma pessoa incrivelmente emocional, chorando e atacando Donquixote Doflamingo ao mesmo tempo. Apesar disso, ela ainda está muito ansiosa e disposta a atacar seu inimigo, mesmo em um estado tão emocional.

Baby 5 ficando com a impressão de que ela está sendo necessário.

Ela não pode dizer não a qualquer coisa que alguém pede a ela, sob a impressão de que ela é necessária sempre que é solicitada a fazer algo, mesmo que a pessoa deixou claro que era uma simples brincadeira logo em seguida. Isso pode fazer com que ela queira se casar, ajudar, emprestar dinheiro a quem pede ou até mesmo comprar armas de alguém, apesar de não ter nenhum uso para eles devido a sua habilidade já concedendo-lhe todas as formas de armas, enquanto ingenuamente acreditando que o vendedor em que o proprietário das armas seria abençoado com a felicidade. Como resultado, ela tem uma dívida de Bsymbol98,000,000 e oito noivos final. Quando ela não é capaz de ajudar uma pessoa, ela lamenta profundamente a ponto de que ela quer cometer suicídio. Devido a esse comportamento, ela também é alvo de chacotas por até mesmo seus próprios colegas de tripulação.

Ela parece estar emocionalmente frágil e sensível em certos momentos, quando ela deu um tapa em Law para que ele respondesse a Doflamingo, só para chorar e procurar o apoio de Buffalo momentos depois quando ele olhou para ela.

Relacionamentos

Donquixote Doflamingo

Baby 5 é um membro da Piratas Donquixote, mas ela tem um rancor contra o seu capitão para matar oito de seus namorados anteriores. Ela continuamente tenta atacá-lo com golpes fatais por causa disso, embora sem sucesso. No entanto, Doflamingo não considera uma rebelião, como ele atribuído a ela para ir para Punk Hazard com Buffalo para ajudar Vergo logo depois que ela o atacou. Buffalo diz que Doflamingo pensa nela como uma irmã mais nova, e que ele está apenas protegendo-a de suas próprias "falhas de personalidade".

No entanto, quando Doflamingo pede para ela fazer alguma coisa, ela vem querendo ajudá-lo novamente, e considera qualquer incapacidade de responder à sua necessidade de ser um fracasso da parte dela.

Quando enfurecido pela morte de seus noivos, ela se refere a ele como "Joker" em vez de seu nome verdadeiro ou, como alguns outros membros se referem a ele, "jovem mestre" e se refere a ele depreciativamente. Às vezes, quando ela quer para ajudá-lo, ela se refere a ele como "jovem mestre" como os outros.

Trébol

Trébol parece ser bastante indiferente e casual com Baby 5 e goza tirando sarro dela peculiaridade de aceitar todos os homens que a pede em casamento e cruelmente tira sarro do fato de que Doflamingo mantém matar seus noivos. Ele mesmo brincando pede sua mão em casamento, apesar de saber que ela vai levá-lo a sério e simplesmente ri-se dele, mostrando que ele tem pouco respeito por ela. Baby 5 parece não estar apaixonado por ele, bem como, tendo um problema com a ficar muito perto dela quando eles falam e suas observações grosseiras, mas, como com qualquer outra pessoa, ela ingenuamente vai fazer qualquer coisa que ele pergunta se ele "necessidades" dela, quase aceitar sua proposta de casamento falso.

Gladius

Os dois são vistos conversando casualmente logo depois que ele atirou nela, indicando uma relação estranha e também ela ser perdoar para Gladius. Baby 5 mostrou preocupação quando ele ficou com raiva, com medo de que sua cabeça ia explodir.

Buffalo

Baby 5 e Buffalo já estão bem familiarizados desde a infância, pois ambos são recrutas proeminentes que não fugiram do regime de extrema como 100 outros fizeram. Os dois gostam de jogar partidas em Corazon juntos.

Baby 5 foi uma parceria com a Buffalo durante a Arco Punk Hazard e demonstraram bom trabalho em equipe. Ela também buscou conforto dele quando ela se emocionou durante o interrogatório de Direito. No entanto, ele ainda está disposto a tomar forma egoísta vantagem de sua natureza útil, pedindo-lhe um empréstimo de Bsymbol 2,000,000 a fim de gastar o dinheiro em um cassino, apesar de saber que ela já tem uma pesada dívida para lidar com eles.

Corazon

Baby 5 e Buffalo apreciado zombando Corazon quando eram jovens, ainda que o homem não gostava de crianças e iria atingi-los depois.

Habilidade e Poderes

Como um membro da tripulação de um Shichibukai, ela tem demonstrado ser um lutador formidável. Ela e Buffalo já eram membros capazes de a tripulação em suas infâncias, enquanto tanto quanto 100 recrutas havia deixado depois de dois dias, no máximo, de incapacidade de manter-se com o regime de treinamento.

Ela também parece ter um nível decente de durabilidade, como mostrado quando ela é baleado com uma pistola, só para aparecer completamente ileso depois. Ela é durável o suficiente para suportar os ataques de Franky Shogun e Nami parafuso homing relâmpago e só ter um curto espaço de tempo para se recuperar.

Ela também é forte o suficiente para carregar várias armas pesadas que são maiores do que ela com ela, e tem grandes habilidades de salto, como ela pulou de Buffalo no ar para permitir que ele gire-se para explodir a arma de gás letal, apenas para pousar de volta enquanto carregava todas aquelas armas.  

Akuma no Mi

Baby 5 comeu o Buki Buki no Mi uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite alterar todo o seu corpo em qualquer tipo de arma que ela gosta. De acordo com a descrição de fruta, todo o seu corpo é feito de armas. Ela pode transformar partes de seu corpo em qualquer lâminas ou armas de fogo ou seu corpo inteiro em uma espada gigante, míssil ou foice para o seu parceiro Buffalo para empunhar ou lançar conforme o caso.

Armas

Juntamente com as armas versáteis que podem produzir a partir de seu próprio corpo, tudo o que ela mostra grande proficiência, ela também carrega nas costas o que parece ser uma metralhadora e um lança-chamas grande, assim como uma espada amarrada na coxa. ela mostrou grandes habilidades no uso da metralhadora, depois de ter voltado ao Franky Shogun à distância, com as rodadas que causam algum impacto acumulativo, apesar de durabilidade do robô bloqueando tudo. Ela comprou estes por um capricho, devido à sua falha de personalidade e doce falar do vendedor dela para ele, apesar do fato de que, como observado por Buffalo, ela é uma arma a si mesma e não precisa deles. Apesar de assalto o palácio Dressrosa , ela estava empunhando um lançador de granadas.

História

Passado

Quando ela era bem pequena, sua mãe a abandonou sem exitar no meio de uma floresta por ordens dos outros integrantes dessa "tribo" pois "tinham muitas bocas para alimentar".

Baby 5 exitou e queria ficar com a mãe, mas a mãe dela falou que ela era inútil e que o mundo não precisa de pessoas inúteis como ela. Aparentemente isso deixou um sério trauma na cabeça de Baby 5 que a fez desenvolver bipolaridade.

Quando Baby 5 tinha oito anos de idade, ela estava em Aranha Miles, uma cidade portuária no North Blue. Ela estava com os Piratas Donquixote durante o tempo em Trafalgar Law aproximou a equipe de Doflamingo com a resolução de matar tantas pessoas quanto ele poderia nos três anos que lhe restavam para viver. Ela e Buffalo informado Trébol e Diamante que Corazon tinha retornado. As crianças riram de falta de jeito de Corazon quando ele caiu ao entrar na sala e ficaram impressionados com o oficial em troca. Baby 5 riu de novo quando ele queimou a boca depois de beber chá quente que ela lhe ofereceu. Ela e Buffalo ficaram chocados quando Corazon jogou Direito pela janela, pensando que o impacto o havia matado.

Maiores Batalhas

Batalhas Fillers

Navegação

DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
EC Grande Frota do Chapéu de PalhaEC
Habilidades
Artigos Relacionados