FANDOM

Bane Bane no Mi

A Bane Bane no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário transformar seus membros em molas, isso faz com que usuário se torne um Homen Mola (バ ネ 人間 Bane Ningen?). "Bane" significa Mola. Este fruto é chamado Boing Boing-Fruit na Manga Viz e de Spring-Spring Fruit no dub FUNimation. Ele foi comido por Bellamy.

O poder da fruta foi insinuado com o estado do local onde Roshio foi derrotado. O poder real do fruto foi revelado quando Bellamy e sua tripulação atacaram os líderes da Saruyama Alliance, a fim de roubar o ouro de Montblanc Cricket.

Forças e Fraquezas

Damage Caused by Spring Hopper

Dano causado pelo Spring hopper de Bellamy

A principal força do fruto é que ele oferece aos seus utilizadores a capacidade de transformar partes de seu corpo em molas. Ao aplicar estas molas nas pernas, que concede ao usuário salto incrível , o que pode ser usado para lançar-se a velocidades incríveis, a fim de entregar ataques reforçados, por uma alta magnitude do momento.

Devido à força reativa de saltar fora de uma superfície sólida, o usuário pode separar a referida superfície, como o Going Merry foi dividida ao meio, como resultado. Ao aplicar esta capacidade de outras partes do corpo, tais como os braços, que pode libertar golpes fortes, entre outros. O usuário também pode transformar seu abdômen em uma mola, o que lhe concede maior flexibilidade.

A fraqueza desta fruta encontra-se dentro da auto-propulsão, girando as pernas: o usuário só pode ser movido em uma direção reta, tornando mais fácil para os adversários para prever a trajetória e contra-ataque. Além disso, o usuário precisa de algo sólido para saltar, assim, a direção é baseada na geografia do campo de batalha; que foi dito, isso também deixa danos colaterais e pesados, dependendo de como o usuário decide saltar. No entanto, tais fraquezas não se aplicam quando o poder é usado para lançar um soco ou chute de mola. Fora isso, o fruto tem as fraquezas padrões de uma Akuma no Mi.

Uso

Os poderes já apresentados da fruta, foram usados primeiramente para o combate. Seu uso entre combate e movimentação depois do timeskip varia.

Habilidades

Habilidades Pre-Timeskip

  • Spring Sniper (ス プ リ ン グ 狙 撃 (ス ナ イ プ) Supuringu Sunaipu?): Rodar ambas as patas dianteiras em molas, Bellamy se lança diretamente em seu oponente com um soco. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado em Shoujou quando Bellamy e sua tripulação atacou os líderes da Aliança Saruyama. Ao fazer este ataque, Bellamy inadvertidamente também quebrou o Going Merry pela metade. No dub FUNimation é chamado de Sniper Spring.
Spring Hopper

Spring hopper

  • Spring Hopper(ス プ リ ン グ 跳 人 (ホ ッ パ ー) Supuringu hoppa ?, que significa literalmente "Spring Recoil Man"): o último ataque de Bellamy. Usando a geografia circundante como os edifícios na Praça de Jaya, ele salta de um lugar para o outro, aumentando a velocidade a cada salto sucessivo, ao mesmo tempo, desorientando os adversários com o som contínuo de springing. Ele continua a aumentar a sua velocidade a um nível tal que ele aparentemente desaparece aos espectadores. Então ele simplesmente tem que visar o próprio punho pela primeira vez no alvo e deixar que o impulso acumulado fazer o resto. Esta é a técnica Bellamy usado para derrotar Roshio, o que causou uma boa quantidade de danos colaterais nas superfícies saltou fora, e foi pela primeira vez corretamente visto quando ele lutou contra Luffy, o último dos quais possuía reflexo e discernimento suficiente para manter-se com o aumento da velocidade e da Bellamy completamente anulado o Spring Hopper perfurando Bellamy bem na cabeça. Após time-skip, os saltos Bellamy combinados com Busoshoku Haki, conseguindo atacar Luffy, que estava muito restrita por suas emoções para contra-atacar, como dois anos atrás.

Habilidades Pós-Timeskip

  • Spring Death Knock (ス プ リ ン グ 死 拳 (デ ス ノ ッ ク) Supuringu Desunokku ?, que significa literalmente "Spring Death Fist"): Um ataque semelhante ao Gomu Gomu no Pistol de Luffy, Bellamy transforma seu braço em uma mola e comprime-lo. Ele então libera-lo como um soco de longo alcance e poderoso. Isto foi visto pela primeira vez usada contra Tanque Lepanto na Corrida Coliseu.

Difrenças do Anime por Mangá

No mangá, as pernas de Bellamy parecem juntar-se como uma mola para tirar Abdullah e Jeet; no anime, Bellamy transforma as pernas bem como seus quadris em molas, mantendo as pernas afastadas.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado