FANDOM

Baratie, é um Restaurante que fica em alto Mar, na região de Sambas no East Blue, e foi fundada e dirigida por Zeff, um antigo pirata.

Aparência:

O Baratie é um grande navio, tem uma forma oval e mastros, mas tem um peixe como figura de proa, também existem armas nas laterais do navio que são muito úteis em combate. Além disso ele tem quatro níveis, que são: O Andar Inferior (É onde fica o restaurante principal), Plataforma Média (É a cozinha principal), Upper Deck, Os "Barbatanas" que se dobram os lados abaixo servem para estabilizar o restaurante durante o mau tempo e também usado como uma plataforma nas batalhas para evitar o próprio restaurante para receber os danos colaterais.

História

O Baratie foi atacado por piratas do Don Krieg, após alguns momentos depois de Sanji dar um pouco de comida a Gin, ele voltou a sua tripulação e informou ao seu capitão. Alguns momentos depois Gin retorna com Don Krieg pedindo-lhes comida , os empregados recusaram-se, mas Zeff, o dá, assim Don Krieg, depois de comer. ataca e diz que este era o disfarce perfeito para atacar navios e outras embarcações, assim, os cozinheiros prepararam-se para lutar contra os Lobos do Mar (é o apelido dado a armada e ao arsenal de armas Don Krieg).

Mais tarde, depois de uma longa e demorada batalha entre Luffy e Don Krieg, o Baratie foi defendido com sucesso.

Dois Anos Mais tarde, o Baratie passou por uma grande reforma com uma sobremesa navio , novo submarino chamado "Sister Anko",placa de extensão e recipiente de aquecimento chamado "Nasugasira".

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas
Navios e Barcos

Também no FANDOM

Wiki aleatória