Fandom

One Piece Wiki

Bartholomew Kuma

2 476 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar

Bartholomew Kuma (バーソロミューくま, Bāsoromyū Kuma) é um Shichibukai. Ele é um ex- Revolucionário cuja recompensa foi 296 milhões de berries. Ele já foi temido como um pirata tão cruel, que ele ganhou o título de "tirano". Ele é um tipo de Cyborg chamado "Pacifista" (Pashifisuta), Desenvolvido por Dr. Vegapunk. Uma vez terminadas as modificações em Kuma, o Shichibukai foi convertido em cyborg Pacifista completa como a primeira série PX-0, figurativamente morrendo no processo.

Aparência

Kuma é um homem enorme (quase 7 metros de altura [aproximadamente 4 vezes maior que uma pessoa normal], ele é o segundo mais alto Shichibukai), ele geralmente é visto carregando uma Bíblia. Sua aparência lembra a de um urso, apesar de existirem algumas diferenças fundamentais.

Seus olhos são estranhamente tapados por um estranho par de óculos ou lentes espelhadas. Embora inicialmente ele deu uma impressão de óculos, parece que, com base no projeto Pacifistaesses são realmente os seus próprios olhos

(ou os clones também usam óculos ou lentes espelhadas).
Kuma3.png

Cores de Kuma após o cap 532

Kuma2.png

Cores de Kuma inicialmente no manga

O chapéu de Kuma tem um par de orelhas arredondadas e é coberto de manchas marrons. Sua camisa (ou casaco, armadura, revestimento) contém um grande desenho branco que lembra uma cruz de alvo. Há também diversas estampas de pata na parte inferior do casaco. Ele também tem um queixo saliente.

No mangá sua camisa (ou casaco, armadura, revestimento) era laranja até o capitulo 532 , onde mudou para azul escuro e ficou mais parecida com a do anime (cor preta).

Habilidades e Competências

Akuma no Mi

Kuma4.jpg

Nikyu Nikyu no Mi

Kuma comeu o Nikyu Nikyu no Mi, fazendo dele um "Homem Pata". Este Akuma no Mi dá-lhe almofadas nas mãos que lhe dão o poder de empurrar qualquer coisa, inclusive o ar ao seu redor, na velocidade da luz. Kuma luta num estilo que lembra sumô. Ele agacha-se em uma posição baixa e ataca de palma aberta, usando suas almofadas especial para lançar projéteis de ar poderoso.Em sintonia com o sumô, Kuma gasta quase todo seu tempo com os pés plantados, recusando-se a dar a seu espaço.

Os Akuma no Mi também lhe permitem mover na mesma velocidade que os objetos que ele empurra, possivelmente usá-lo para empurrar-se, aparecendo instantaneamente no local desejado, independentemente da distância. Além da capacidade de fazer pessoas e objetos desaparecem imediatamente, habilidades de Kuma mostram enormes quantidades de poder destrutivo, o suficiente para virar uma ilha inteira em pó, com um ataque chamado "Shock Ursus".Durante a luta com Zoro, em Thriller Bark, ele tambem mostra uma arma especial, possivelmente emplantada no processo em que transformou ele em Paficista, um canhão laser, que é desparado de sua boca.

Kuma também tem a capacidade de extrair a dor e exaustão das pessoas. Isso é mostrado quando Kuma tirou toda a dor que Luffy havia sofrido em Thriller Bark e deixou-o sentir completamente saudável, o que significa que suas habilidades podem ser usadas para curar as pessoas e curá-lo.

Habilidades e Poderes

Antes de suas modificações finais Pacifista, Kuma era um comandante do exército Revolucionário, Como Resultado, elemento tinha o Controle sobre os Membros de Baixo escalão dos Revolucionários. No entanto, perdeu esse poder quando se tornou hum escravo completo do Governo Mundial.

Kuma foi mostrado ser brilhante em discrição , conseguindo com sucesso enganar o Governo Mundial sobre sua verdadeira afiliação para o exército revolucionário por varios anos, bem como ser eleito um Shichibukai (embora parece que a Marinha desconfiou de Kuma levando-o a submeter-se à uma espécie de lobotomia permanente durante a sua transformação em Pacifista ). Bartholomew Kuma é atualmente um dos Shichibukais.

Kuma e uma das poucas pessoas que derrotaram por completo Luffy, Zoro, Robin, Chopper, Franky,Usopp, Nami e Sanji e tambem o único personagem introduzido que derrotou a equipe sozinho, duas vezes - apesar da tripulação estar fraca no momento (sem Encontro Primeiro, uma tripulação tinha Acabado de lutar Outro Shichibukai, Gekko Moriah, Bem Como UMA ilha Cheia de zumbis, e Oars, sem Encontro Segundo, enguias tinham Acabado de batalhou contra hum Pacifista, Cortar hum Segundo, Kizaru e Sentomaru ). marca ele não queria a Morte da tripulação, não entanto, desde que lhes permitiu Escapar, indicando que elementos poderia ter retido.

Ele é extremamente rápido, o suficiente para parecer que elementos desapareceu nos olhos dos Chapéus de Palha, Como Todos Bem Thriller Bark eles. Este, não entanto, não esta claro se elementos tem algoritmo com um ver como fazer modificações Dr. Vegapunk, ou parte de seus poderes de fruta do Diabo, ou simplesmente sendo sua velocidade crua.

Tem uma reputação tão feroz que ate mesmo outros piratas poderosos e famosos evitam uma luta contra ele como visto com o capitão dos Piratas Kid, Kid Eustass , na Verdade, parecia bastante perturbado quando testemunhou a chegada de um cyborg Pacifista (confundindo-a com o Kuma Verdadeiro) no Arquipélago de Sabaody, perto de onde sua tripulação foram, apesar do fato de sua recompensa ser maior que a ex-recompensa de Kuma, Demonstrando como sua força e ainda maior que implicava sua recompensa congelada nos olhos dos Outros.

Geografia 

Atraves da suas ações, ele parece ter um grande conhecimento  de geografia , Como com seus poderes, ele sabe exatamente onde  esta enviando alguem aparentemente. Seu grau de conhecimento e grande o suficiente para localizar perfeitamente ate uma ilha no céu em movimento, apesar de modificações cyborg pode ter aumentado essa capacidade. Isto é Mostra quando ele pergunta para o inimigo, que se ele estivesse de ferias,para onde ia, e o mesmo manda a pessoa em um único toque(empurra).

Akuma

Mais Informação: Nikyu Nikyu no Mi
" Se você fosse viajar, para onde gostaria de ir? "

- Palavras de Kuma ao usar seus poderes da Akuma no Mi

Kuma revelação sua capacidade de frutas Diabo. Kuma comeu um Nikyu-Nikyu no Mi, tornando-o  "Homem pata". Este Akuma classe Paramecia lhe dá almofadas das patas que lhe concedem o poder de "empurrar" e repelir qualquer  coisa, inclusive o ar ao seu redor, permitindo-lhe repelir ataques do inimigo, mas  empurrar objetos em grande velocidade. Poderes da fruta o permitir que se mover na mesma velocidade que os objetos que empurra, possivelmente usando-o para empurrar-se, aparecendo instantaneamente no lugar desejado independentemente da distância.

Kuma Fez inúmeras pessoas "desaparecer" por tapa-los com a uma de suas mãos. Mais tarde é revelado que ele empurra-los, assim os enviando voando para outro lugar.

Kuma  mostrou uma capacidade de "empurrar" desviar ou como coisas que faltam palpável como a dor das Pessoas e exaustão. Isso foi demonstrado quando  Kuma retirou toda a dor que Luffy tinha sofrido em Thriller Bark e deixou-o completamente saudável, o que significa que suas habilidades podem ser usadas para curar. No entanto, neste caso, Kuma removido dor de Luffy Zoro porqué concordou em aceita-la em seu lugar. Não está claro o que aconteceria se uma dor, que tomou uma forma de bolha gigante, Não havia Sido transferido para Zoro. Parece que a capacidade de Kuma não lhe dá precisamente o poder de curar os danos, mas sim simplesmente extraí-lo e deixa-lo ir para outro lugar.

Kuma Luta baseado em um estilo que lembra luta de Sumo. Ele agacha baixo em uma posição larga, mesmo usando uma assinatura stomp, e ataques com open-palma greves, usando suas patas especiais para lançar balas de ar poderosas. Muito de a acordo com a Inspiração de sumô, Kuma mostra quase todo seu ritmo com os pés plantados. Ele demonstrou uma capacidade de bloquear todos os ataques físicos, ataques de espada, até mesmo, empurrando-os para longe com essas mãos.

A capacidade de Kuma pode ser usada para criar ataques de destruição maçica. Isto é apresentado por um dos movimentos de sua assinatura, "Choque Ursus", essencialmente uma "bomba", feita de ar comprimido criado altamente empurrando o ar entre como mãos. Este poder destrutivo e o suficiente para transformar uma ilha inteira e  severamente aleijando um gigante enorme, neste caso Remos Jr.

Modificações Pacifista

Kuma é agora um cyborg modificado por Vegapunk. Ele é, no entanto, muito diferente de outros cyborgs, e mostra a força e a agilidade que estão em uma escala diferente.

Tal como acontece com os outros modelos Pacifista, Kuma tem um dispositivo embutido reconhecimento eletrônico dentro de seus alunos, o que lhe permite identificar com precisão certos indivíduos (presumivelmente alguém que está listado dentro do sistema de recompensa do Governo Mundial) e sua contagem de recompensas de toda a uma distância de várias dezenas de metros.

Kuma tem pelo menos o equivalente a durabilidade possivelmente superior em comparação com outros Pacifista, o modelo média Pacifista é capaz de suportar um ataque combinação do pré-timeskip monstro-trio. Seu corpo é capaz de suportar a maioria dos ataques, incluindo chutes de Sanji e Zoro mesmo de "Shishi Sonson", uma técnica que foi capaz de cortar o aço. Ele só deixou um arranhão no Kuma apesar de ser um ataque surpresa.

Mesmo depois de dois anos de danos acumulados, a falta de reparação, e falta de ingestão de alimento, Kuma ainda estava operacional. Enquanto as modificações deram Kuma grande força, a sua conclusão total sobre um longo período de tempo, aparentemente roubado Kuma de seu livre arbítrio.

Como um Pacifista, Kuma tem a capacidade de disparar feixes de laser, que não só provoca explosões após a detonação, mas também pode derreter o aço. Este laser é, aparentemente, uma réplica do de Kizaru Pika Pika sem poderes Mi e para Kuma, este lançamento é apenas instalado em sua boca. No outro Pacifista, o lançador está instalado em suas mãos também. Kuma tem suas almofadas das patas em vez dos furos a laser em suas mãos, e é esse aspecto, juntamente com a Bíblia que só ele detém, mesmo depois de perder seu livro arbítrio, que distingui-lo de outro Pacifista, e fá-lo superior a eles.

História

Perona disse que Kuma já foi um pirata terrivel que ficou conhecido como tirano. 10 anos da saga atual Kuma foi visto como Revolucionário.

Ele esteve na reunião na Mariejois com Mihawk e Donquixote Doflamingo. O mesmo só falou brevemente.

Depois ele falou com Gecko Moria sobre Crocodile , derrotou os Piratas do Chapéu de Palha e enviou Perona para um local desconhecido.

Ele conversou com Nami, e a perguntou se por acaso luffy tinha um irmão, Nami respondeu que sim e o revelou o nome do Ace.

Mais tarde ele lutou com os Piratas do Chapéu de Palha e depois os separou com o poder Akuma no Mi.

Ele apareceu na Batalha de Marineford contra os Piratas do Barba Branca.

Donquixote Doflamingo disse que ele morreu figuramente quando o Dr. Vegapunk o transformava no primeiro pacifista e que suas memorias foram apagadas há alguns dias da Batalha.

180px-Kumaiva.png

Kuma no Batalha de Marineford

Técnicas

Pad Hou(Canhão de pata):Kuma usa seus poderes para repelir o ar na velocidade da luz. Pode ser conciderado um tiro de ar.

Tsuppario Pad Hou(Cem patas de canhão):Kuma atira varios canhões de ar no formato de pata.

Ursus Shock:Kuma comprensa uma esfera de ar no formato de uma pata,em seguida ele a explode criando uma bomba com alta capacidade.

Grandes Batalhas

Curiosidades

  • Bartholomew Roberts dá nome à Bartholomew Kuma, o grandão que derrota sozinho os piratas do Chapéu de Palha. No mundo real, ele foi o pirata mais bem sucedido da era de ouro da pirataria e foi concorrente de Barba Negra.
  • Kuma significa "urso" em japonês.

Site de Navegação

Exército Revolucionário
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bartholomew Kuma

  • Akatsuki VS Shichibukai

    12 mensagens
    • '''Minha análise:''' <p style="margin:12pt0cm;line-height:15.75pt;"><s...
    • Nagato. Itachi. Kuma. Doflamingo. Edward Weeble. Law. Jimbe. Crocodile. Empate. Gekko Moriah. Buggy. Shichubukais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória