FANDOM

"Tubarão Cortador" Bastille é um Vice-Almirante da Marinha.

Aparência

Bastille1

Bastille em sua juventude como um fuzileiro naval.

Bastille é o menor gigante vice-almirante que não é uma parte do Esquadrão Gigante. Ele usa uma máscara de metal cinza com quatorze furos (dez no anime) olho-buracos e dois longos, chifres de touro curvados. Seu cabelo longo vermelho cai na frente do peito e no resto do seu cabelo pode ser visto descendo as costas. Tal como acontece com muitos oficiais de alta patente, ele usa um terno trespassado com uma camisa azul e gravata preta, e o casaco militar caído sobre os ombros, e uma corrente em volta do pescoço.

Em sua juventude, seu cabelo e os chifres em sua máscara são muito mais curtos, enquanto há apenas doze olho buracos sobre a máscara.

Apesar de ser conhecido como um gigante, Bastille é muito curto em tamanho, sendo quase tão alto quanto dálmata em sua forma híbrida.

Personalidade

Como um fuzileiro naval, ele provavelmente tem uma forte crença na justiça. Se ele acredita em justiça moral ou a justiça absoluta, no entanto, não se sabe ainda.Ele também é bastante descontente com colegas mais jovens que ele acredita que agem precipitadamente,e sempre chama eles de de algo quando termina de falar .

Habilidade e Poderes

Como Vice-Almirante e fuzileiro naval, Bastille é capaz de comandar um Buster Call ao lado de outros vice-almirantes. Ele também tem autoridade sobre os subordinados de menor escalão.

Armas

No mangá, Bastille não é mostrado utilizando qualquer tipo de arma, mas no anime, Bastille carrega uma grande espada com um cabo japonês envolto em um material rosa, semelhante ao vice-almirante Strawberry. Ele tem um cabo alongada decorada por uma jóia vermelha, como os globos, e uma lâmina com uma curva mais redondo do que os de katanas. No entanto, ele não foi visto usando.

Após o salto tempo, em Dressrosa, ele carrega uma grande zanbato, com um design semelhante a um cutelo.

Haki

Foi afirmado que todos os vice-almirantes possuem Haki, assim Bastille também pode usar a habilidade. No entanto, ele ainda não foi mostrado usando.

História

Saga Cúpula de Guerra

Arco Guerra de Marineford

Quando a execução de Portgas D. Ace foi anunciado,Bastille relatado para a convocação dos fuzileiros navais para reforçar Marineford.Mais tarde, ele foi visto com seus companheiros de vice-almirantes alinhados e prontos para lutar contra os Piratas do Barba Branca.

Quando os Piratas do Barba Negra chegou, Bastilha foi visto atrás de Morango, chocado ao ver os novos colegas de tripulação de Marshall D. Teach, os prisioneiros de nível 6 de Impel Down.

Após Shanks chegar e pedir um cessar-fogo, Bastille ficou para baixo junto com os outros fuzileiros.

Saga Aliança Pirata

Arco Dressrosa

Bastille e uma grande multidão de marinheiros se reuniram em frente ao Coliseu Corrida, esperando para emboscar e prender os criminosos que saem. Ele estava confuso a respeito do porquê nenhum dos perdedores dos blocos A e B terem deixado o Coliseu Corrida ainda. Quando um fuzileiro disse a ele que o vice-almirante Maynard entrou disfarçado como um lutador, mas não foi possível contatá-lo ,Bastille criticou o vice-almirante júnior para agir por conta própria e concluiu que algo estranho está acontecendo , provavelmente,no Coliseu.

A Marinha informou que um homem de aparência suspeita que tinham visto antes era de fato Zoro e o outro homem com ele era Luffy .Bastille concluiu que a razão pela qual o lutador Lucy é tão poderosa é porque ele é,de fato, Monkey D. Luffy,percebendo o pirata está no país depois de tudo. Ao invés de ir atrás deles,Bastille decidiu deixá-los sozinhos por enquanto,dizendo que se eles fazem um movimento agora,todos os outros criminosos no coliseu vai fazer uma corrida louca para a porta,e eles poderiam perder o seu alvo em meio à caos. Tendo aparentemente esquecido os criminosos,Bastille perguntou quem eles estavam lá para prender.

A luta destrutiva nas proximidades chamou a atenção de Bastille e ele e seus subordinados assistiu em choque como Donquixote Doflamingo tiro Law Trafalgar várias vezes no peito.

Em seguida, ele viu quando Zoro e Kin'emon correu Doflamingo para salvar Trafalgar Law. Ele estava prestes a agir, mas Issho chegaram ao local.Uma vez Issho e Doflamingo deixou com uma Law inconsciente , os fuzileiros começaram a perseguir Luffy,Zoro e Kinemon.

Quando Bloco D chegou a sua conclusão,Bastille disse às suas tropas sobre a história do Kamaitachi de Rommel , que é Hakuba, alter-ego de Cavendish que vem à tona sempre que Cavendish adormece. Ele também informou que Hakuba seriam expulsos para o mar após cometer seus crimes, mas Cavendish foi o único que se tornou -se um pirata. Bastille lhes disse para não ter pena dele desde Cavendish goza de toda a fama que ele recebeu.Ele comentou que Hakuba é ainda mais forte do que Cavendish, mas a sua predisposição para voltar a dormir era bastante inadequado para um jogo de estilo concurso.

Enquanto Franky estava lutando contra Senor Pink e Machvise, Bastille e seus homens cercam a casa de brinquedos na tentativa de prender Franky.

Maiores Batalhas

  • Bastille, Marinha, Senor Pink, Machvise e Dellinger vs. Franky
  • Bastille vs. Sabo

Batalhas Fillers

  • Bastille vs. Franky

Curiosidades

  • Bastille era uma fortaleza, em Paris, conhecida formalmente como a Bastilha de Saint-Antoine. Ela desempenhou um papel importante nos conflitos internos da França e para a maioria de sua história foi usado como uma prisão estadual pelos reis da França.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki