Fandom

One Piece Wiki

Benn Beckman

2 670 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Benn Beckman (ベン・ベックマン, Ben Bekkuman) é o primeiro imediato do bando pirata de Shanks.[1]

Aparência

Benn é um homem alto, com uns 30 cm a mais de altura que Shanks. Quando visto pela primeira vez no mangá e anime, seu cabelo era preto e preso num rabo-de-cavalo, e nunca é visto sem um rifle por perto ou um cigarro na boca. Mais tarde, seu cabelo tornou-se grisalho e curto, e tem uma cicatriz em forma de X no lado esquerdo do rosto. Suas roupas mudaram pouco com relação a sua primeira aparição; ele agora usa uma camisa preta com gola em V e de mangas compridas (antes era uma camisa do mesmo tipo, mas com mangas curtas), junto com calças largas com város bolsos. A única mudança no seu traje é sua marca registrada, uma capa com estampa em espiral.

Personalidade

Beckman aparenta ser um pouco menos animado que seus colegas de bando e bem mais relaxado, agindo como um líder mais pé-no-chão. É um dos homens em que Shanks mais confia. Às vezes ele fica impressionado com as atitudes de seu capitão, como quando Shanks ficou desesperado quando Luffy foi sequestrado ou ficou ainda mais bêbado quando Mihawk trouxe notícias sobre a nova recompensa de Luffy. Ele é sempre o primeiro a perguntar sobre a situação do bando, como quando o Governo Mundial tentou impedi-los de se encontrar com o Barba Branca.

Poderes e Habilidades

De acordo com Eiichiro Oda, Benn Beckman tem o QI mais alto do East Blue[2] Como ele é o primeiro imediato de um Yonkou, ele provavelmente tenha uma grande força. Kizaru escolheu por não lutar contra ele, mesmo tendo enfrentado o primeiro imediato de Barba Branca, Marco.

Armas

Benn carrega uma espingarda consigo, mas nunca foi visto atirando com ela no mangá.

Haki

Benn parece ter o Haki do Armamento, podendo imbuitir as balas de seu rifle com ele, como pode ser visto por ter conseguido parar Kizaru apesar de ele ser um Logia.

História

Romance Dawn

Como Benn Beckman se juntou aos Piratas do Ruivo é ainda desconhecido. Quando ele estava na terra natal de Luffy, Beckman tentou lhe explicar a decisão de seu capitão de não levar Luffy com eles para o mar. Mais tarde, após o incidente com Higuma e o bandido retornou à vila, ele derrotou todos os seus homens e só deixou Higuma de pé.

Arco Arlong

Quando Mihawk informa o bando que se encontrou com Luffy, os piratas e o Shichibukai começam uma outra festa, mesmo já estando de ressaca da noite passada.

Após Enies Lobby

Foi visto no barco de Barba Branca na visita de Shanks. Não ficou chocado quando os dois tiveram um embate.

Atualmente

Durante a Guerra em Marineford, ele evita que Kizaru ataque Luffy e Trafalgar Law dizendo para que ele não mova um músculo enquanto tivesse sua arma apontada para o almirante. Aparentemente, ele é uma ameaça grande o suficiente para fazer com que até um Almirante se renda. Mas quando Kizaru faz uma última tentativa de atingir Luffy com seus raios de luz, Beckman não

fez nada.
Benn current.jpg

Beckman parando kizaru durante a Guerra em Marineford

Grandes Batalhas

  • Piratas do Ruivo vs. Kaido e seu bando

Curiosidades

Quando Oda lhe deu seu nome, ele brincou dizendo que Benn se chamaria "Showfoctay Nezumi" porque ele se parecia com um rato. Mas de acordo com Oda, era Usopp mentindo como de costume.

Referências

  1. One Piece Red Grand Characters - Página 153, seu nome em inglês é Benn Beckman
  2. SBS One Piece Manga - SBS Volume 8, Pergunta: Quem tem o QI mais alto?

Navegação

ER.png Piratas do Ruivo ER.png
Artigos Relacionados
Usuários de Haki

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória