FANDOM

Bentham, pseudônimo Mr. 2 Bon Kurei, é um antigo agente oficial da Baroque Works e um okama (uma gíria Japonesa para travesti). Enquanto ele foi uma vez inimigo de Luffy como membro da Baroque Works, os dois se tornam amigos rápido, levando Bon Kurei à se sacrificar por Luffy em Alabasta e mais tarde em Impel Down. Ele atualmente é a nova Rainha de Newkama Land. Sua recompensa foi dada após conseguir fugir da prisão depois dos eventos de Alabasta.

Aparência

Mr. 2 Bon Kurei é um homem relativamente alto (comparado a Luffy, que tem um tamanho médio) cross dresser homem, que veste extravagantes roupas de ballet com o tema de Cisne. Por baixo das roupas, seu físico é bastante muscular como foi visto no arco de Impel Down, possivelmente um resultado do seu treinamento com Okama Kenpo. Como todos os agentes da Baroque Works, ele usa o seu número na sua vestimenta, o "2" de  Mr. 2 Bon Kurei, surge na forma dos seus cisnes, colocados de forma a parecerem o numero "2", na altura em que se fez passar por Nefertari Cobra,usou as vestes do Rei e as sandálias, na parte de trás das suas roupas é visto o Kanji "Bon Festival" (盆暮れ Bonkure).

Durante a Operação Miss Goldenweek ": Conheça Baroque Works", ele usa um terno escuro com uma camisa coberta debaixo com calças escuras. Mais tarde, na história de capa, ele veste trajes de Mr. 3, que é um hoodie escuro com dois números de 3 nele, calças despojadas que só se estendem um pouco além do joelho, e sapatos de cor clara.

Mais tarde, em Impel Down, ele veste uma roupa listrada, pano-como prisioneiro. Ele também usava touca e calça de Hannyabal quando ele estava disfarçado como ele. Depois de entrar Nível 5.5, ele usava bandagens em seus braços, abdômen e pescoço e usava calças roxas que cortam abaixo dos joelhos e botas pretas. Quando ele deixou seus companheiros prisioneiros escaparem, ele estava disfarçado como Magellan, vestindo o casaco e calças.

Dois anos mais tarde, quando ele se torna o novo Rei da Newkama Land, ele é mostrado vestindo uma versão ligeiramente diferente de suas roupas de balé com algumas características, tais como asas maiores e colar peludo.

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados