FANDOM

Bepo é o navegador dos Piratas do Coração comandados pelo Capitão Trafalgar Law. Como um membro da Tribo Mink, ele é um urso falante, um fato que ele é aparentemente sensível sobre esse assunto.

Aparência

Bepo Post Skip.png

Roupa de Bepo após o timeskip.

Bepo é um urso branco (possivelmente um urso polar como observado pela Marinha). Antes do timeskip, ele usava um macacão laranja, mas seu macacão atual é de cor preta .Ambos os seus macacões tem a Jolly Roger dos Piratas do Coração. Ele usa pequenas botas marrons e tem dentes e garras afiadas. Ele é tão alto quanto um urso normal, consideravelmente mais alto do que os seres humanos comuns.

Personalidade

Bepo tende a ficar deprimido facilmente e pede desculpas sempre que as pessoas falam que ele é um urso falante. Um exemplo da sua sensibilidade é quando Hancock chamou-o de besta e repreendeu-o por tentar mudar de assunto. Seus colegas de tripulação também o repreenderam quando ele se perguntou em voz alta se em Amazon Lily teria ursas, muito a seu aborrecimento. No geral, os membros dos Piratas do Coração acusam Bepo de ter uma força de vontade fraca. Este é contrariado pelo fato dele conseguir permanecer consciente depois de tomar uma explosão de Haki por Rayleigh, um feito excepcional que somente com uma vontade forte pode-se realizar. Aqueles que não o conhecem o chamam de Manso.

Ele foi mostrado lutando contra Jean Bart (embora sem sucesso), aparentemente satisfeito por ter ascendência sobre ele. Ao mesmo tempo ele não quer que Jean Bart mande nele.  No anime, ele é mostra-se que ele não gosta de ambientes quentes (possivelmente devido ao seu pelo espesso e do macacão preto / laranja que ele usa), como ele se queixou quando submarino dos piratas coração estava perto de uma região vulcânica submarina.

Habilidades e Poderes

Bepo Attacks Marines.png

Bepo atacando um grupo de Marinheiros.

Bepo tem bastante força de vontade, sendo capaz de resistir a uma explosão de Haki de Silvers Rayleigh.

Ele também é um artista marcial com um estilo de luta similar a de artistas marciais habituais. Ele conseguiu derrotar vários Marinheiros com facilidade, mas quando ele tentou chutar um Pacifista feriu sua perna, semelhante ao ataque de Sanji em Bartholomew Kuma.

Como o navegador dos Piratas do Coração, pode-se supor que Bepo tem o conhecimento necessário para navegar pelos mares. O nível de suas habilidades é ainda desconhecido, embora espera-se que ele seja razoavelmente capaz de navegar através da Grand Line. Curiosamente, apesar de sua ocupação, ele não é visto usando uma Log Pose , que é essencial para a navegação na Grand Line. Ele também tem alguma habilidade em cartografia, pois ele foi a pessoa que desenhou o mapa de Dressrosa e Green Bit que Law compartilhou com os chapéus de palha. No entanto, ele parece ser um pouco confuso, pois o mapa teve sua cópia da pata sobre ele, e Nami declarou que suas habilidades de desenhista-de-mapas e navegação estavam longes das suas.

História

Passado

Bepo nasceu em Zou e conheceu Law em uma idade Jovem. Ele mais tarde se juntou aos Piratas do Coração, tornando-se seu Navegador pelos últimos dez anos.

Saga Cúpula da Guerra

Arco Arquipélago de Sabaody.

Ele foi visto ao lado de seu Capitão durante as introduções dos Supernovas e, em seguida, na casa de leilões com sua tripulação. Após o incidente do Dragão Celestial , ele lutou contra vários Marinheiros e, em seguida, fugiu com Law, Jean Bart, e o resto do Piratas do Coração, para auxiliar mais tarde os Piratas Kid em uma batalha contra uma unidade Pacifista.

Arco Marineford

Heart Pirates Arrive at Marineford.png

Os Piratas do Coração chegam a Marineford.

Bepo estava com os piratas do coração quando eles estavam assistindo a guerra em Marineford. Quando a transmissão foi cortada, Law disse a sua equipe para eles ajustarem a vela. Bepo apareceu com Trafalgar Law e sua tripulação em Marineford após Luffy e Jinbei serem feridos por Akainu. Quando Buggy deixou Luffy e Jinbei para os piratas do coração, Bepo pegou Luffy, observando que o chapéu de palha estava gravemente ferido e querendo saber se ele ainda estava vivo.

Ele e os outros Piratas do Coração conseguiram enganar os almirantes e escapar de Marineford com sucesso. Fora no mar aberto, a tripulação encontrou a Shichibukai Boa Hancock. Quando Hancock pediu informação a tripulação sobre a condição de Luffy, Bepo elogiou Hancock por ser capaz de seguir o submarino. Hancock, em seguida, repreendeu Bepo por mudar de assunto e se referiu-se a ele como "besta", o que fez o urso pedir desculpas e afundasse em uma depressão. Hancock, em seguida, exigiu que Bepo lhe desse um Den Den Mushi e Bepo rapidamente cumpriu , o que não foi visto com bons olhos pelo resto da tripulação.

Arco Pós-Guerra

Os Piratas do Coração logo chegaram a Amazon Lily e chegaram ao porto. Enquanto os companheiros de tripulação de Bepo estavam ansiosos para ver a ilha das mulheres, Bepo perguntou se havia ursas também e seus companheiros de tripulação retrucaram lembrando-lhe que Amazon Lily é um país de mulheres humanas, fazendo Bepo ficar deprimido novamente.

Após a chegada de Silvers Rayleigh, os Piratas do coração partiram de Amazon Lily. Os Companheiros de tripulação de Bepo ficaram deprimidos pois não teriam a chance de espiar o reino das mulheres. Bepo afirmou que seria melhor se fossem ursas, apenas para ser mandado calar a boca.

Bepo então foi visto junto com o resto dos piratas do coração, enquanto Law esperava sua oportunidade para ir ao Novo Mundo, embora Bepo ficasse apenas dormindo sendo um estorvo para Law.

Após o Timeskip

Antes de chegar a Dressrosa, Law revelou que Bepo e os outros piratas do coração foram para uma ilha chamada Zou.

Saga da Aliança Pirata

Arco Zou

Logo após a chegada do grupo de Law e de Luffy, Bepo apareceu pela primeira vez após o timeskip quando ele estava tentando parar a luta entre Luffy e um guardião. Bepo tentou explicar que Luffy é um conhecido, mas o guardião ignorou-o, dizendo que Luffy era um intruso. Depois de Wanda e Carrot chegarem e pararem a luta, Bepo e o resto dos Piratas do Coração arranjaram-se com Luffy. Na primeira, Bepo e a tripulação estavam confusos sobre quem era "Tral" foi até que Luffy esclareceu que era Law. Bepo e do resto da tripulação ficaram animados ao ouvir que Law estava em Zou.Como Wanda levou Luffy para ver seus amigos, Bepo explicou que ele não pode sair da floresta e perguntou a Luffy se ele poderia informar a Law onde ele está.  Quando Wanda levou Luffy para ver seus amigos, Bepo explicou que ele não podia sair da floresta e perguntou a Luffy para informar a Law do seu paradeiro.

Quando a Law chegou à sua localização, os piratas do coração ficaram muito felizes de se reunirem com ele.

Depois que os chapéus de palha retornaram à Floresta da Baleia, os piratas do coração receberam Luffy, mas ficaram furiosos quando Luffy e Law passaram a ter uma conversa privada.Os Piratas do Coração e a equipe de Luffy (exceto Franky, Robin e Brook), em seguida, festejaram com Nekomamushi e seus súditos.

Após Inuarashi, Nekomamushi, o samurais, e os piratas voltarem da árvore da baleia com Raizo, Zou começou a tremer com Zunisha chorando, fazendo todos entrarem em um estado de pânico.

A agitação de Zou era devido ao ataque de Jack em Zunisha em seu retorno. No entanto, Zunisha retaliou e afundou a frota de Jack.Depois que a ameaça de Jack terminou, todo mundo ficou calmo novamente.

Quando a equipe de resgate de Sanji partiu de Zou, todos, exceto os membros dos chapéu de palha deixados para trás, ficaram chocados quando Luffy pulou de Zunisha com sua equipe. 

Maiores Batalhas

Mercadoria

Vídeo Games

Aparições Jogáveis

Aparições de Suporte

Curiosidades

Law's Wanted Poster.png

Bepo no fundo do cartaz de procurado de Law.

  • A parte de trás da cabeça de Bepo pode ser vista no canto inferior esquerdo do cartaz de procurado de Law, semelhante à forma como Usopp pode ser visto no de Luffy.
  • O nome de Bepo é semelhante a um poema de Lord Byron; personagem-título do poema que foi capturado e escravizado, mas foi libertado por um bando de piratas, ao qual ele se juntou, uma situação como a de Bepo e Jean Bart.
  • A Baixa recompensa de Bsymbol.gif20 de Bepo é uma reminiscência da recompença de Tony Tony Chopper que é de Bsymbol.gif100, resultado de tanto ser confundido como os animais de estimação de seus respectivos grupos.
  • Ele tem a segunda recompensa mais baixa conhecida, na sequência de Chopper.
  • Na quinta enquete de fãs, Bepo foi classificado no n° 33.
  • Ele é o primeiro membro da Tribo Mink a ser visto na série.

Navegação

PDC.png Piratas do Coração PDC.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Navegador
Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória