FANDOM

Para o capítulo, veja o Capítulo 829.
Charlotte Linlin, mais conhecida como Big Mom, é o capitã dos Piratas da Big Mom e a única mulher membro dos Yonkou.

Ela é a matriarca da Família Charlotte, que compõe a infra-estrutura de sua equipe, incluindo ela e seus filhos. Ela também governa Totto Land como sua rainha, procurando formar uma utopia onde todas as raças do mundo possam viver juntas em paz sem sofrer discriminação ou segregação.

Ela foi a última Yonkou a ser nomeada; Seu epíteto foi mencionado pela primeira vez depois da Batalha de Marineford por Eustass Kid e seu nome real por Pappug na Ilha dos Homens-Peixe. Devido às suas ações e intenções, ela é o principal antagonista do Arco Ilha Whole Cake e um dos antagonistas centrais da Saga Yonkou.

Aparência

Big Mom é uma mulher redonda, obesa, com um queixo frequentemente escondido por seu torso. Ela tem um físico enorme, dominando Brook e sendo capaz de segurar seu corpo em uma mão, bem como Jinbei, um homem-peixe de três metros de altura. Mesmo como uma criança de cinco anos, Linlin já era enorme até o ponto em que ela era confundida com um gigante e era tão alta como crianças gigantes. Ela tem os lábios moderadamente redondos, laranja, cílios proeminentes e usa uma sombra roxa e grossa nos olhos. Ela tem uma boca muito larga com lábios cheios com batom vermelho, dentes grandes e redondos, e uma língua longa e grossa que muitas vezes se destaca. Ela também tem cabelos longos, encaracolados e selvagens que vai até metade das costas, bem como um nariz parecido com um bico e bochechas gordas e redondas. Ela também tem uma tatuagem em seu ombro e braço esquerdo, consistindo de um coração vermelho grande de forma padrão, emoldurado por linhas finas amarelas que enrolam em suas extremidades inferiores, que tornam um coração muito mais pequeno.

Quando tinha cinco anos, Linlin era maior que os humanos normal e tinha o mesmo tamanho que um filho de gigante. Ela tinha um rosto muito mais redondo e tinha sardas em suas bochechas, seu cabelo era amarrado em pom poms em ambos os lados da cabeça. Ela usava um vestido pontilhada muito parecido com aquele que ela atualmente veste, mas com este atingindo seu pescoço e tendo um arco na parte superior. No início de sua carreira de pirataria, o cabelo de Linlin cresceu e ela vestiu um vestido escuro.

Aos 28 anos, Linlin parecia drasticamente diferente, em comparação com os dias de sua infância e seus últimos anos. Ela era notavelmente mais fina e tinha um pescoço e queixo visível, e seus traços eram significativamente menores e mais proporcionais ao rosto dela. Seu cabelo era longo, mas consideravelmente menos selvagem do que nos dias de hoje, e ela tinha um grande fio de cabelo caindo no lado esquerdo do rosto. Na representação de Oda dela naquele momento, ela usava um chapéu fedora escuro com uma fita com bolinhas, uma bandana e um top pontilhado escuro com um casaco de capitão coberto sobre seus ombros.

Aos 48 anos, seu pescoço era consideravelmente maior e mais musculoso do que aos 28 e tinha um maxilar muito maior. Por essa altura, ela já havia começado a usar Napoleon e sua bandana pontilhada.

Cinco anos atrás, aos 63 anos, ela usava um vestido roxo e rosa vertical despojado.

Durante sua primeira aparição, Big Mom mostrou-se que muitas vezes com grandes quantidades de saliva quando conversava. Quando está em seus ataques regulares de raiva de não ter um determinado alimento seus olhos assumem uma aparência espiral.

Big Mom usa um grande chapéu bicorne rosa com uma Jolly Roger na frente. Ela usou duas versões: o primeiro projeto consistiu em um crânio padrão com ossos cruzados atrás dele, bem como padrões de grandes chamas aos lados, enquanto a versão atual, chamada Napoleão, tem dois sabres cruzados em vez de ossos cruzados, possui menor lateral padrões de chama, e está imbuído de um fragmentos de sua alma, fazendo com que seu crânio mude as expressões e fale com a Big Mom; no topo, o chapéu está afiado com uma ponta amarela e espessa, tem uma tira encaixada, e por baixo disso, é uma faixa de listras pontilhada e ligeira em torno da cabeça de Big Mom. Big Mom também veste um vestido rosa com bolinhas vermelhas e babados brancos em seu decote, com uma capa larga e ondulante branca amarrada às costas que cai no chão. A roupa é completada com saltos altos azuis escuros, uma pulseira de pérola turquesa e anéis dourados e joias em todos os dedos.

Horas após o início do seu desejo para o bolo de casamento, a Big Mom ficou mais e mais magra até o ponto em que ela se tornou magra novamente.

Galeria

Navegação

Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados
Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Charlotte Linlin

  • Luffy Atual vs BIG MOM

    9 mensagens
    • Alucard Drácul escreveu: Bem, relativamente a seus argumentos, eu não acho que seja assim, linlin é uma yonkou, ela não teria velocidade p...
    • A BM com 5 anos acaba com o Luffy (ZOAS) acho muito improvavel Luffy conseguir enfrentar Mama agora no Gear 4 ele poderia ate trocar u...
  • Yonko

    11 mensagens
    • Loldorgas escreveu:porque todo mundo fica colocando o kaido na frente   barba negra se nem foi mostrado seu poder? Acho que por conta ...
    • Utx
      No proprio anime diz que o mais forte entre os Yanko, é o Kaido seria legal uma luta entre eles ai chegaria o luffy so pra pegar uma recompe...