FANDOM

Binz , é um membro do Corpo de Fuzileiros Navais em Neo e também um dos Antagonistas do Filme Z, e um ex-membro do Corpo de Fuzileiros Navais.

Aparencia

Binz é um homem bastante alto e magro, com grandes lábios e ombros largos que aparecem desproporcional a seus longos braços. Ele se veste com uma roupa extravagante colorido com um excesso de terno preto e amarelo, e um traje rosa quente embaixo que também cobre a cabeça. Ele usa uma faixa verde ao redor de sua cintura e leva uma espada e um grande Shuriken de costas, amarrado por um pano rosa claro. Sua aparência assemelha-se fortemente que a de um ninja.

Personalidade

Binz partes ódio de Z para piratas. Tendo sido treinado sob o ex-almirante, ele também tem uma grande dose de respeito para com ele, como ele o chama de "Z-sensei". Binz parece ser um homem sério e de poucas palavras, embora ele está propenso a dançar estranhamente e fazendo expressões faciais bizarras na batalha. Ele também costumava se importa profundamente com Z como ele lamentou sua morte.

Habilidade e Poderes
Bins Weapons

A espada de Binz e sua enorme shuriken

Sendo um oficial dos fuzileiros navais novos, seu poder de luta deve ser pelo menos suficiente para sobreviver no Novo Mundo. Ele foi capaz de manter-se com Sanji duas vezes seguidas antes de perder para ele na segunda luta.

Akuma no Mi

Binz comeu o Mosa Mosa no Mi, uma Akuma do tipo Paramecia que permite ao usuário acelerar o ritmo de crescimento das plantas e controlá-los para a própria vontade.

Armas

Binz é proficiente no uso de armas ninja como espadas e shurikens. Ele também possui bombas de fumaça para que ele possa fazer uma fuga rápida.

Rokushiki

Binz pode usar Soru.Ele possui uma velocidade incrível.Usando a sua velocidade, ele foi capaz de se esquivar dos ataques de Robin pela sua Hana-Hana no Mi.Um feito notável como ninguém antes foi capaz de poder de esquivar Robin.

Historia

Passado

Quando ele era um soldado fuzileiro naval que lutou com Zephyr e Ain contra um poderoso pirata que cortou o braço de Zephyr. Ele e Ain foram os únicos que não Zephyr para sobreviver soldados.

Após o pirata em questão se tornar um Shichibukai causado insubordinação do Zephyr, Binz, por lealdade, renunciou a sua posição como um oficial marinho, ao lado de Zephyr e Ain, e os três se tornariam membros fundadores da Nova Marinha.

Saga Ambição Z

Binz está de pé ao lado de Ain no Novo Mundo comandando uma frota de navios Neo Marinha. Ele ouve Ain conversando com Shuzo sobre por que ele não está lá com eles.

One piece Filme Z

Binz foi visto pela primeira vez atacando Firs ilha , a fim de recuperar a Pedra Dyna . Ele atacou os fuzileiros navais estacionados lá, e ajudou seu mestre, Zephyr recuperar a pedra. Quando Borsalino chegou, ele correu os seus homens para o navio.Quando a ilha explodiu, Binz foi mostrado se preocupar com o destino do Zephyr.

Binz mais tarde foi visto atacando o Thousand Sunny.Ele subjugou Usopp,Brook,Franky e Chopper . Após Zephyr derrotado Luffy, Sanji e Zoro,Binz voltou para o Tigre Branco . Ele ficou surpreso quando o Thousand Sunny voou usando um Coup de Burst.

Ele foi visto no próximo Secon Ilha ficar informado pela Z junto com Ain como eles detonaram as Dyna Pedras que iria destruir a ilha , cumprindo a segunda fase do plano de Z.Luffy,Zoro,Sanji e Usopp mostrou -se exigente Ain mudar de volta Nami,Chopper,Robin e Brook às suas respectivas idades.Z ordena que seus dois subordinados para atacar com Binz assumir Sanji . Sanji tarifas muito melhor na luta,conseguindo até mesmo chutar Binz no rosto antes de Binz foge através de uma bomba de fumaça para escapar explosão da ilha.Ele reúne com Z, Ain e os fuzileiros navais como eles vêem a destruição da Segunda Ilha.

Sanji Defeats Binz

Sanji derrotando Binz

Depois que a cabeça Neo- fuzileiros navais para Piriodo para executar a fase final do plano de Z .No entanto, os chapéus de palha invadir e lutar contra as suas forças.Ele se encontra com Sanji em uma área regada e os dois batalha por um tempo final. Binz usa seu poder para enviar plantas e brotos de água em Sanji . Mas o cozinheiro se esquiva de seus ataques com facilidade e consegue derrotá-lo. Binz recupera a tempo de se juntar Ain apenas como eles acham Z terminar sua batalha com Luffy.Z,tendo agora uma mudança de coração , se desculpa com os dois para todo o trabalho que colocá-los completamente. Mas a reunião é interrompida pela chegada de Borsolino e seu esquadrão da Marinha. Binz assiste impotente como Z vai para combatê-los para permitir que os chapéus de palha e os fuzileiros navais Neo para escapar,impedidas de prosseguir por uma parede de gelo feito por Kuzan.

Maiores Batalhas

  • Binz vs. Nico Robin e Franky
  • Binz vs. Vinsmoke Sanji (Round 1)
  • Binz cs. Vinsmoke Sanji (Round 2)

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Espadachins