FANDOM

Bismarck é um fuzileiro naval do quinto filme. Ele é visto junto com Boo Kong e Toma. Ele está sob a influência de Saga.

Aparência

Bismarck é um homem alto e magro com ombros largos e uma face muito angular. Usa uma máscara azul, que sustenta seu cabelo vermelho. Ele usa um casaco verde sobre sua armadura azul que cobre todo o seu corpo.

Personalidade

Como um fuzileiro naval, Bismarck tem um forte senso de justiça. Não se sabe se ele acredita na justiça moral ou na justiça absoluta. Sua vontade é bem fraca, como ele facilmente caiu sob o controle do Shichiseiken. Como subordinado da Saga, ele tem com o marinheiro uma alta consideração e respeito.

Habilidades e Poderes

Bismarck é visto empunhando uma espada, acredita-se que ele é hábil com ela. Apesar disso, ele foi facilmente derrotado por Sanji.

Ele também usa uma armadura como um método de defesa. A idéia parece funcionar muito bem, como Bismarck é protegido de quase todos os danos. No entanto, seu rosto é deixado em aberto, um fato que Sanji usou para sua vantagem.

História

A Espada Sagrada Maldita

Perto do final do filme, ele foi desafiado e derrotado por Sanji, apesar do fato de que ele estava usando uma armadura sobre seu corpo. Sanji em vez disso apontou para seu rosto que era a única parte dele que não estava coberta pela armadura.

Maiores Batalhas

Curiosidade

  • Seu nome provavelmente vem de um estadista alemão conhecido como Otto Von Bismarck, Duque de Lauenburg.

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins