FANDOM

A Bisu Bisu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar e controlar biscoitos, fazendo-o um Homem Biscoito. Ela foi comida por Charlotte Cracker.[2]

Etimologia

Bisu é a abreviação de bisuketto (ビ ス ケ ッ ト), a pronúncia japonesa do "biscoito".

Forças e Fraquezas

De forma similar a Doru Doru no Mi e a Beta Beta no Mi, o usuário é capaz de criar quantidades ilimitadas de material de biscoito. Este material pode ser manipulado de várias maneiras, como o utilizador poder moldar os biscoitos para transformarem-se em figuras humanoides, bem como armas. O usuário pode manipular as figuras humanoides à vontade, assim como adicionar membros extras. Os biscoitos também podem servir como uma armadura resistente. Os biscoitos foram mostrados como sendo fortes o suficiente para ferir o braço de Luffy revestido com o Busoshoku Haki, que estava no Gear Fourth, além de ser resistente o suficiente para resistir ao Gomu Gomu no Kong Gun de Luffy enquanto no Gear Fourth(que foi citado anteriormente).[3]

Este fruto não deve ser confundido como uma Logia, pois, o usuário não pode transformar seu próprio corpo em biscoito. Embora os biscoitos sejam fortes, podem ser quebrados com força.[4][5] O usuário também é afetado pelas fraquezas padrões das Akuma no Mi.

Uso

Cracker, como um mestre artesão, pode criar bonecos de biscoitos que parecem incrivelmente reais. Ele habita um destes bonecos maior parte do tempo, fazendo com que muitas pessoas, até mesmo o Governo Mundial, confundem o boneco com a sua verdadeira aparência. Este boneco ajuda Cracker durante a batalha, aumentando a força, e Cracker pode fortalecer-lo adicionando membros extras, completos com armas. Ele também cria clones que ele manipula a partir do exterior, a fim de pressionar os seus adversários. Ele pode até mesmo criar uma ilusão dos golems. [6]

Poder de Cracker

Soldados Biscoitos de Cracker.

Soldado Biscoito

Soldado Biscoito (ビスケット兵 Bisuketto Hei): [7] Cracker cria um grande soldado de biscoito, que é incrivelmente realista e habilidoso, mas vazio por dentro. Ele controla esses bonecos à vontade, e pode se esconder dentro deles. Ele também pode adicionar mais membros neles para aumentar a sua gama de luta, força e velocidade. Estes soldados biscoitos também possuem várias réplicas de sua espada, chamada Pretzel. Foram vistos pela primeira vez na batalha de Cracker contra Luffy. [8] Estes bonecos patrulham as ruas, controlados pelos poderes da Soru Soru no Mi, Akuma no Mi de Big Mom. [9]

Roll Pretzel

Roll Pretzel (ロ ー ル プ レ ッ ツ ェ ル Rōru Purettseru): Cracker, dentro de sua armadura, imbui a espada com Busoshoku Haki e ataca em seu oponente. Foi usado pela primeira vez na batalha de Cracker contra Luffy. Este ataque é poderoso o suficiente para empurrar Luffy para trás, enquanto ele se protegia com Haki e o derrubou através de várias árvores. [10]

Hard Biscuit

Hard Biscuit (ハードビスケット Hādo Bisuketto): Enquanto está dentro de um dos seus soldados, Cracker multiplica um escudo em forma de biscoito do boneco e, endurece-los com Busoshoku Haki, e os usa para se defender do seu adversário, e depois ele foi visto o usando para prender Luffy no chão. Ele foi visto pela primeira vez na batalha de Cracker contra Luffy. [11]

Trívia

A Bisu Bisu no Mi pode ser baseada em uma canção infantil japonesa chamado de "bolso mágico", que diz: "Há um biscoito no bolso
Ao tocar no bolso, torna-se dois biscoitos
Ao tocar novamente torna-se três biscoitos
Ao tocar cada vez mais torna-se mais biscoitos

  • A canção também corresponde com a posição Cracker como Comandante.
  • Os Soldados Biscoitos são semelhantes à técnica de Black Knight de Doflamingo.
  • Semelhante a Noro Noro no Mi, a Bisu Bisu no Mi parece precisar de um gesto para ser ativada (aplaudindo as mãos).

Referências

  1. Capítulo 835 (p. 18-19), Cracker faz sua primeira aparição dentro de um boneco de biscoito.
  2. Capítulo 838 (p. 7).
  3. Capítulo 838
  4. Capítulo 837 (p. 16-17)
  5. Capítulo 838 (p.4)
  6. Capítulo 838 (p.7-9)
  7. Capítulo 838 (p.9)
  8. Chapter 835 (p. 18-19), Cracker faz sua primeira aparição.
  9. Capítulo 838 (p.4)
  10. Capítulo 837 (p. 5), Cracker usou o ataque Roll Pretzel contra o Luffy.
  11. Capítulo 837 (p. 14-15)

Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados

´

Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados