FANDOM

Bizarre é uma infame pirata Novo Mundo que se aliaram com os Piratas do Barba Branca.

Aparência

Bizarre é um homem enorme, com um peito largo e braços longos. Ele tem cabelo comprido, cinza e barba, e sobre sua boca ele tem o que se parece com um par de garras metálicas douradas. Em sua cabeça, ele usa um chapéu de pirata esfarrapada preto com o que parece ser sua Jolly Roger sobre ele, sobre um lenço roxo. Ele ostenta um par de grandes, ombreiras de forma quadrada, e, luvas brancas longas.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Bizarre outras que ele é muito leal a Barba Branca desde que ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace de sua execução. Além disso, apesar de sua aparência um tanto agressiva, Bizarre parece ter algum senso comum, tendo advertido Ace ignorar os insultos de Akainu, a fim de obter a segurança.

Habilidade e Poderes

Bizarre é um temível pirata que conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo, e se aliar com os Piratas do Barba Branca.

Armas

Bizarre leva em torno de uma katana enorme com um guarda em forma de quadrado, e foi visto cobrança adiante empunhando-a com as duas mãos. Pode-se supor que ele é proficiente em seu uso.

Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins