FANDOM

Blackback, mais conhecido por suas iniciais BB, é um Gorila Mink e um guardião da Floresta da Baleia.

Aparência

BlackBack é um grande mink com características de um gorila. Ele é muito atarracado e tem um afro. Ele também parece usar um terno.

Personalidade

Blackback é um guardião leal e irá atacar qualquer intruso. Ele não gosta quando alguém salta para luta de outra pessoa, como mostrado quando ele socou para longe Jean Bart após esta última tentou acabar com a luta de Luffy e Roddy. Como um macaco estereotipada, ele adora bananas.

Habilidades

Blackback tem força física significativa, quando facilmente afastou Jean Bart com um soco, um feito que chocou os outros membros dos Piratas do coração.

Quando Jack reivindicou a vitória sobre os minks, ele torturou os guerreiros mais fortes. Blackback estava entre eles, o que é indicativo de sua força.

Historia

Passado

Quando os Piratas das Cem Feras, liderados por Jack, atacaram Zou em busca de um ninja chamado Raizo, Carrot e os outros guerreiros minks tomaram uma posição contra eles. A batalha contra os piratas da besta durou cinco dias. Mesmo que a Tribo Mink fosse superior, eles não poderiam derrotar Jack. No quinto dia da batalha, Jack perdeu a paciência e usou uma das armas de gás venenoso de Caesar Clown. Com a Tribo Mink oprimida, Jack torturou os mais forte deles. A tortura cessou quando Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo, fazendo com que Jack a deixasse Zou, a fim de resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados.Tribo Mink foi salva quando o grupo de Sanji trataram de seus ferimentos.

Arco Zou

Quando Luffy entrou no Floresta da baleia, Roddy e Blackback atacaram-o, apesar da garantia de Bepo que ele era um amigo. Como Luffy entrou em confronto com Roddy, Blackback perguntou por Electro do Roddy não funcionou no Luffy, e quando Jean Bart tentou separar a briga, Blackback lhe deu um soco de distância. Wanda e Carrot então vieram para alcamar Blackback com bananas, como lhe foi dito a recuar. Quando os chapéus de palha foram para a Floresta da Baleia ver Nekomamushi depois de visitar Inuarashi, Roddy e Blackback pediram desculpas a Luffy por  atacá-lo. 

Mais tarde, ele ouviu Law expressar sua preocupação com a segurança de Zou se os piratas permanecessem na ilha e foi tocado por suas palavras. Em seguida, ele participou da festa que durou toda a noite.  No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Blackback e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo, Blackback e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.     Depois que Inuarashi, Nekomamushi, os samurais e os piratas voltaram da árvore da baleia com Raizo, Zou começou a tremer com Zunisha chorando, fazendo  todos entrarem em um estado de pânico. 

A agitação do Zou era devido ao ataque de Jack em Zunisha. No entanto,Zunisha retaliou e afundou a frota de Jack. Após a ameaça de Jack terminar, todo mundo ficou calmo novamente.

Mais tarde, ele pediu para ir com a equipe de resgate de Sanji mas foi ordenado a ficar para trás em Zou.    

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Um blackback é um jovem gorila masculino, com idade entre 8 e 12 anos. Em uma tropa de gorilas,Os Blackback´s são subordinados aos silverback´s adultos.
  • Seu nome, afro,  é uma reminiscência do cantor de blues BB King.

Sites de Navegação

Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados