Fandom

One Piece Wiki

Blue Fan

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Blue Fan é uma pequena mulher que é uma das piratas Kuja. Seu nome foi revelado em um SBS por Oda.[1]

Aparencia

Blue Fan é baixa, gordinha e usa roupas reveladoras acanhado. Ela tem um rosto redondo e cabelo laranja-acastanhado. Em sua aparição na abertura, compartilhar o mundo, ela é de pele escura e loira.

Personalidade

Fan azul normalmente tem uma expressão feliz. Ela é membro do Piratas Kuja, a quem ela parece ser leal.

Habilidades

Como membro dos Piratas Kuja, pode ser implícito que ela é muito forte como só os guerreiros mais

fortes são permitidos no navio dos piratas Kuja '. Como todos os membros da tribo Kuja, Fan pode utilizar Haki.

História

Fan Azul foi vista pela primeira vez no navio das piratas Kuja, no Calm Belt perto de Amazon Lily, aquando o vice-almirante Momonga estava solicitando uma reunião com Boa Hancock.

Depois de Hancock transformar a tripulação de Momonga em pedra, as piratas Kuja voltam à Amazon Lily,

Mais tarde, Luffy, que foi capturado pela invasão à Amazon Lily, é levado para a arena de batalha. Blue Fan e as outras Kujas entao testemunharam a força de Luffy ao verem ele derrubar Bacura com um único soco. Ela então assisti a luta de Luffy com Boa Sandersonia e Boa Marigold testemunhando o Luffy liberar o seu Haoshoku Haki.

Quando o Luffy faz as pazes cm a Imperatriz, Blue Fan é vista curtindo a festa com Luffy.

Mais tarde, quando Luffy decide salvar seu irmão Potgas D. Ace da execução e parte para Marineford, ela é vista se despedindo dele e de Boa Hancock

Curiosidades

  • O nome Blue Fan vem de uma flor da família Scaevola.

Referências

  1. One Piece Mangá - SBS Volume 54, O nome de Blue Fan é revelado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória