FANDOM

Bogard é um Marinheiro e braço direito do vice-almirante Monkey D. Garp. Seu posto atual é atualmente desconhecido.

Aparência

Bogard é um homem de médio porte, com cabelo curto. Ele veste um casaco da Marinha, que está sobre os ombros. Ele também usa um terno cinza que corresponde ao seu chapéu cinzento que cria uma sombra sobre seus olhos e é por isso que eles nunca são vistos, a menos que ele empurre o chapéu de propósito.

Ele tem a sua katana em seu quadril esquerdo, preso ao cinto com uma cinta marrom. A espada tem um cabo cinza-embrulhado, um tsuba em forma arredondada-cruz dourada e uma bainha verde profundo.

Bogard parece usar uma carranca aparentemente perpétua em seu rosto devido aos cantos da boca sempre apontando para baixo, mesmo quando era um jovem fuzileiro naval, enfatizando o seu ar de seriedade. Nas raras ocasiões em que ele sorri, parece mais como um sorriso.

Personalidade

Ele parece ser leal a Garp, como ele tem sido visto várias vezes ao longo da série ao lado do vice-almirante, e é notavelmente muito mais silencioso do seu superior, que fala somente quando absolutamente necessário. Bogard parece gostar de fumar o cachimbo kiseru, fazê-lo durante o teste de Coby e Helmeppo de Garp, sublinhando o seu ar de calma absoluta.

Habilidade e Poderes

Bogard Using His Sword

Bogard usando sua espada.

Ele parece ser hábil em usar uma espada, como sua primeira reação ao Morgan quebrar livre e atacando Garp foi atingindo por sua katana, limpando o habaki como para atacar imediatamente. Além disso, ele foi capaz de cortar até armas de Coby em pequenos pedaços sem feri-lo em poucos segundos, através de um formulário iai, como a espada foi visto para ser re-embainhou depois. Mais tarde, ele foi visto formação Coby e Helmeppo, usando apenas uma mão (e sua menos dominante em que) a defender-se contra um total de três espadas.

Dado que a espada é realizada do lado esquerdo e, quando Morgan atacou Garp, ele usou seu direito de chegar para ele, Bogard é, presumivelmente, principalmente com a mão direita.

História

Uma tempestade na Guerra Edd

Bogard and Garp 25 years ago

Bogard e Garp no escritório de Kong durante a batalha da Guerra Edd.

Vinte e sete anos atrás, Bogard estava no escritório de Kong quando Garp foi convidado novamente para aceitar o posto de almirante. Quando os Marines aprendeu que o Roger Pirates e o Leão de Ouro piratas estavam prestes a lutar na Guerra Edd, Garp decidiu encerrar a reunião e recusou outra promoção, embora Kong não concordou e ordenou-lhe para ficar. Bogard, em seguida, acenou para o Fleet-almirante e saiu do escritório com Garp, que estava disposto a ir para o Novo Mundo, a fim de derrotar Gol D. Roger.

Eventos atuais

Ele foi fundamental na formação Coby e Helmeppo. Ele também foi visto com o Vice-Almirante Garp em Water 7 após o incidente Enies Lobby. É desconhecido o que Bogard decidiu fazer depois de Garp demitiu-se os fuzileiros navais após a Batalha de Marineford.

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins