FANDOM

Brannew é um fuzileiro naval, que atua na sede da Marinha atribuindo recompensas aos criminosos.

Aparência

Brannew as a Young Marine

Brannew em sua juventude como fuzileiro naval.

Brannew é um homem alto e bronzeado, com cabelo encaracolado verde-escuro, costeletas para cima, lábios grandes e os olhos sempre obscurecidos por um par de óculos escuros. Ele ostenta uma camisa listrada azul e branca com a gola deixada aberta, calças e sapatos rosa. As dragonas estão presas à sua camisa, sugerindo que o incentivo é na verdade sua versão modificada do uniforme da Marinha, embora durante a Batalha de Marineford ele tenha usado um casaco da marinha padrão com dragonas cobrindo seus ombros como muitos outros oficiais.

Após o timeskip, ele é visto vestindo uma camisa de cor diferente junto com o casaco da Marinha padrão sobre os ombros. Ele também agora tem um brinco na orelha esquerda.

Personalidade

Brannew parece levar seu trabalho muito a sério, enquanto procurava por Sengoku para relatar a ele logo após o fim da guerra. Ele também parece valorizar muito os fuzileiros navais, como quando ele estava relatando aos outros oficiais que ele parecia indignado com o fato de Luffy estar tocando o Ox Bell.

Habilidades e Poderes

Como comodoro, Brannew tem o comando de subordinados de baixo escalão. Apesar de sua classificação ser bastante baixa, em comparação ao cargo de "almirante", ele parece ter muita autoridade, já que é ele quem atribui recompensas a criminosos. Ele foi visto reportando-se ao próprio Sengoku, e descreveu a situação para ele, o que mostra sua atuação diante dos cargos mais altos.

Armas

Durante a batalha de Marineford, Brannew foi visto empunhando uma espada.

História

Arco Loguetown

Brannew foi o oficial que anunciou a primeira recompensa de Monkey D. Luffy, sendo ela Bsymbol30.000.000.

Saga Guerra de Marineford

Arco Marineford

Ele lutou durante a Batalha de Marineford. Ele foi mostrado uma vez com os fuzileiros navais olhando Little Oars Jr..

Arco Pós-Guerra

Brannew Reports to Sengoku

Brannew falando com Sengoku.

Mais tarde ele foi visto depois da guerra, com bandagens enroladas em volta da cabeça. Ele disse a Sengoku que Magellan foi gravemente ferido, mas ainda vivo e que alguns dos prisioneiros de nível 6 escaparam de Impel Down. Ele então informou ao Almirante da Frota que, apesar de todos os fugitivos serem extremamente perigosos, o Governo Mundial havia decidido manter sua fuga em segredo, para que o povo não perdesse a fé em sua autoridade, tanto para a fúria de Sengoku.

Brannew After War

Brannew falando sobre o repentino retorno de Luffy para Marineford.

Ele foi visto novamente na sala de agenda, onde discutiu as recentes ações de Luffy contra a Marinha, bem como sua relação com Ace, Garp e Dragon, com outros oficiais de alto escalão. Ele ficou furioso porque Luffy conseguiu se infiltrar em Marineford pela segunda vez.

Ele contou sobre o envolvimento de Jinbe e Rayleigh na segunda infiltração. Ele então lembrou como eles roubaram um navio da Marinha e circularam Marineford uma vez; como Luffy tocou o Ox Bell dezesseis vezes, jogou um buquê nos escombros, curvou a cabeça em oração silenciosa e depois fugiu. Brannew afirmou que a humilhação é que os fuzileiros navais não conseguiram capturar Luffy, e que os repórteres capturaram tudo isso e relataram isso em todo o mundo, e concluíram que o toque do sino era uma declaração de guerra de Luffy.

Arco Dressrosa

Brannew foi visto pela primeira vez após o timeskip na nova sede da Marinha no Novo Mundo, tendo sido promovido a Comodoro. Em uma reunião com outros oficiais de alto escalão, Brannew discutiu a recente virada de eventos, sobre como Doflamingo supostamente se demitiu dos Shichibukai, e estava profundamente perturbado por Law ter formado uma aliança com Luffy.

Mercadoria

Video Games

Aparições como Suporte

Aparições como Personagem Não-jogável

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados