Fandom

One Piece Wiki

Brook

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar1 Compartilhar

Brook é o Músico dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é um esqueleto que os Chapéus de Palha encontraram a bordo de um navio fantasma depois de entrarem no Triângulo Florian. Ele é um usuário de Akuma no Mi que comeu a Yomi Yomi no Mi, o que o torna um pseudo-imortal por causa de seus poderes. Ele é o nono membro do Bando do Chapéu de Palha, e o oitavo a se juntar à tripulação de Luffy. Ele é também um dos dois Espadachins a bordo de seu atual navio, o outro sendo Zoro. Ele preenche o cargo do tão esperado músico que Luffy queria para sua tripulação desde que sua jornada começou. Ele tem uma recompensa de Bsymbol.gif83,000,000.

Aparência

Brook é um esqueleto extremamente alto, e vestido com traje formal completo com cartola e bengala.

Com 2,77m de altura, ele é o mais alto membro da tripulação dos Chapéus de Palha. Apesar de não ter pele, ele ainda tem um afro que ele diz ter porque seu cabelo tem raízes muito profundas. O estilo de Brook era a de um cavalheiro que consiste em um casaco, chapéu alto, calças e afro, que eram negros, enquanto os forros internos de seu casaco eram amarelo-laranja. a gravata que estava preso entre o casaco e ao redor de seu pescoço era azul. O revestimento externo da espada de Brook cana que ele carrega estava roxo. Além disso, devido aos seus muitos anos de reclusão suas roupas estavam um pouco esfarrapado. No entanto, depois de dois anos, ele mudou para roupas mais coloridas e high-end, como se para representar uma estrela do rock.Ele tem um coração em forma de óculos de sol, um boá de penas amarelas, uma cartola com uma coroa gigante na borda e laranja calças vermelhas com um design floral. Antes de sua morte, Brook era um homem alto e magro com um rosto bastante distinto. Ele tinha um cavanhaque leve no queixo e algumas queimaduras laterais. Ele normalmente usava máscaras.Em sua testa foi uma cicatriz que se assemelha um pouco com um sinal diagonal omega ( Ω ). Esta cicatriz foi mantido em seu estado esquelético como uma rachadura distinta em seu crânio. A aparência facial Brook, acompanhado com o seu estilo de roupa, se assemelha a um tipo de aparência que é comumente associado a artistas de música diversos, tais como Ozzy OsbourneJimi Hendrix, e outras celebridades musicais com características únicas.

Frases

  • "Nem Deus nem o demônio podem ajuda aos sem vontade de lutar ..."
  • "O que você sabe da morte? !! Alguma vez você já morreu? !! Você acha que a morte vai preservar sua causa sempre? !! Ridículo!! A morte não deixa nada para trás !! Depois que uma pessoa passa, nada resta senão ossos mortos !! Se há uma coisa que eu não suporto, é uma pessoa sem nenhum respeito pela vida !!"
  • "Todos por um e um por todos! Há momentos em que um homem não tem escolha a não ser lutar!"
  • "Tudo está acabado quando você desiste"
  • "Não importa o quão profunda seja a noite, eventualmente, o dia voltará"
  • "O que me mantém vivo nesse mundo não são nem órgãos nem músculos, mas sim, minha alma!"

Sites de Navegação

EC.png Piratas do Chapéu de PalhaEC.png
Aliados e Companheiros de Viagem
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no Fandom

Wiki aleatória