FANDOM

Buchi, juntamente com seu irmão Sham, são os dois protetores do navio Black Cat, o Black Bezan. Eles também são conhecidos como o Nyaban Brothers (ニャーバン · 兄弟 (ブラザーズ) Nyāban Burazāzu).

Aparência

Buchi é um homem com excesso de peso que usa uma roupa vagamente baseada em um gato preto e branco. Ele tem a pele pálida, dentes afiados, olhos pequenos, usa um chapéu que cobre um dos olhos, que tem orelhas de gato nele. Suas calças são retirados preto e branco, ele usa uma faixa amarela e sapatos marrons escuros. Ele usa um cobertor olhando capa nas costas, que é despojado roxo escuro e luz, com um brim branco macio. Ele usa uma almofada de ombro em seu braço esquerdo, e luvas azuis pálidos com garras no final.

Personalidade

Como Sham, Buchi tem uma mente sorrateira e desonesta. Ele prova que, fingindo estar com medo de Zoro , a fim de ter a sua guarda. Ele também é muito cruel e orgulhoso de seus poderes. E, claro, como sua aparência e o nome da tripulação pirata "Os Piratas do gato preto" Buchi age como um gato.

Habilidade e Poderes

Buchi Hypnotized
O Nyaban Irmãos tentam agir covardemente quando se aproxima pela primeira vez um adversário, mas mostram suas cores verdadeiras, uma vez que a guarda de seu adversário esta baixa. Os dois costumam trabalhar juntos para derrotar os seus adversários, e pode ultrapassar Jango quando fazê-lo. Suas principais armas são as luvas com garras que eles usam, e usa-los para cortar seus oponentes. Buchi é a força da dupla, usando o seu pesado para esmagar seus oponentes enquanto Sham distrai e restringe-los. Mesmo sem qualquer impulso, Buchi era forte o suficiente para quebrar pedras com um disco pisar. No entanto, depois de ser derrotado, Jango hipnotiza Buchi para se tornar ainda mais poderoso, sendo capaz de quebrar pedra com um salto. Apesar deste aumento na força, ele é derrotado mais uma vez por Zoro.
Buchi

Lista de Ataques

  • Cat The Funjyatta (キャット · · ザ フンジャッタ Kyatto Za Funjyatta): Buchi dá um salto voando no ar e pisa sobre o seu adversário. É forte o suficiente para quebrar o chão de pedra. Depois de ser hipnotizado por Jango, que empatou a área. Na Manga Viz e 4Kids e FUNimation dubs, isso é chamado de Cat-a-Pult Cat-astrophe.
  • Neko-Yanagi Daikoshin (ネコ柳 大行進 Neko-Yanagi Daikōshin): Sham e Buchi "cortam" o adversário.

Grandes Batalhas

Também no FANDOM

Wiki aleatória