FANDOM

CP-0
CP-0 Infobox.png
Estatística
Nome japonês: CP-0
Nome romanizado: Shī-Pī Zero
Nome em Português: CP-0
Primeira aparição: Capítulo 705 ; Episódio 635

CP-0 , também conhecida como Cipher Pol Aigis Zero (サ イ フ ァ ー ポ ー ル "イ ー ジ ス" ゼ ロ Saifa Poru Ījisu Zero)é a organização de inteligência mais forte entre as Cipher Pol , de acordo com Nico Robin. Eles apareceram pela primeira vez em Dressrosa, perto da ponte de Green Bit.

Membros

CP-0
CP-0 Member 03 Portrait.png
CP-0 Member 2 Portrait.png
CP-0 Member Portrait.png
Rob Lucci CP9 Portrait.png
Hattori Portrait.png
??? ??? ??? Rob Lucci Hattori
Spandam Portrait.png
Spandam

Descrição 

Até agora, três membros foram mostrados, cada um vestindo ternos de cor clara com laços escuros e máscaras tribais.

O mais baixo usa um chapéu estilo coco, um cachecol polca, um casaco longo, e o que parece ser uma medalha em seu blazer. Ele usa a gravata solta. Ele tem uma face plana com um bigode fino e barba, uma cicatriz em seu olho direito de cor clara, e as marcações em seu olho esquerdo escuro

A uma altura de meio usa um chapéu listrado verticalmente e um casaco com uma borda de babados. Sua máscara tem uma barba florido, com um sorriso fino, olhos claros, e duas linhas verticais que vão para o lado direito. Ele também parece ser um membro da  tribo Longarm , devido ao posicionamento dos braços em relação ao seu tamanho corporal.

O mais alto tem uma barba de cor clara. Ele veste uma túnica longa e um colar de contas. Sua máscara é vista irritado com o cabelo de cor escura selvagem.

Visão geral 

CP-0 é o mais forte de todas as unidades Cipher Pol, incluindo os especialistas de assassinato, CP9  . Diz-se que nada de bom pode vir da presença deste grupo.  Eles trabalham diretamente sob o comando dos Nobres Mundiais.

História 

Quando os relatórios de suposto abdicação do trono e a posição Shichibukai do Doflamingo chegou aos cidadãos de Dressrosa, Doflamingo chamado CP-0 para vir e esclarecer a confusão. Quando eles chegaram, disseram as pessoas que o artigo publicado no jornal foi um erro. Eles passou a explicar que, um relatório alterada novo seria lançado em três horas naquele dia. Eles pediram a população não discutir sobre o assunto até que a verdade é liberado e realizar atividades habituais como se nada tivesse acontecido. 

Algum tempo depois de Trafalgar Law e os chapéus de palha chegarem em Dressrosa, os três agentes caminharam por um café nordestino, onde eles foram vistos pela Lei, Usopp, Robin, e Caesar Clown

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox.png Governo Mundial Governo Mundial Navibox.png
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória