FANDOM

Capítulo 804 é intitulado "Aventura em um país nas costas de um Elefante".

Capa

Capa Pedido: "Um jogo de beisebol com um lapin, Ace e Sabo" pelo Nome Chieth.

Resumo Curto

Os Chapéus de palha e Law esquivam da criatura que está caindo, mas Kin'emon e Kanjuro não o percebem e caem. Eles acabam por dizer que estão bem e dizem aos outros que eles vão subir mais tarde.

Luffy e companhia. alcançam as costas de Zo e começam a explorar a cidade, eles acham. Que a cidade parece estar abandonada, mas depois de um tempo eles são atacados pela Tribo Mink, um deles vestindo as roupas de Nami.

Resumo Longo

Os Chapéus de Palha, Law, Kin'emon, e Kanjuro reagir em choque com a coisa que cai em direção a eles, o que acaba por ser um macaco que veste roupas. O macaco faz um som de vibração que Kanjuro acredita que é de Raizo, embora seus olhos estão fechados e ele não ver quem ele realmente é. No comando de Luffy, o Chapéu de Palha e Law se inclinar ao lado para evitar o macaco cair. No entanto, Kin'emon e Kanjuro estão brincando e não pode ver, por isso o macaco bate-los e bate-los fora do dragão. O Chapéu de Palha estão chocados ao ver isso, e eles se perguntam o que exatamente tinha caído sobre eles. Luffy diz que eles precisam para salvar os dois samurai, quando a voz de Kin'emon ressoa. Kin'emon diz que os piratas para ir em frente e ele vai se juntar-los em breve, embora Luffy tem a intenção de voltar independentemente. Os chapéus de palha dizer o dragão que virar-se, mas quando vêem o quanto ele está sofrendo eles são simpáticos para ele e continuar a subir para colocá-lo fora de sua miséria. De repente, Franky ouve uma voz desconhecida abaixo gritando que a entrada não autorizada não é permitido.

Finalmente, os chapéus de palha perto do topo de um elefante, e eles animar o dragão, que deram o nome de Ryunosuke. Eles finalmente chegar ao topo, e Ryunosuke reverte para uma pintura muito para a tristeza de todos, exceto Zoro e Law. Usopp grita com eles para desconsiderar o trabalho duro de Ryunosuke, mas Zoro diz que agora não é o momento de me debruçar sobre o passado. O Chapéu de Palha então cabeça em direção aos portões, expressando surpresa que uma civilização inteira habitou-se aqui enquanto observando que não há guardas no portão. Luffy já subiu uma das torres de guarda e expressa sua admiração para a civilização que está além, que tinha florestas, rios e cidades. De repente, Usopp percebe algo, mas é cortada quando Luffy pula o muro para a civilização. Robin pede Zoro se deve esperar por Kin'emon, mas Zoro diz que eles não devem antes de caminhar através do portão escancarado. No entanto, a Lei observa o dano ao seu redor, como se alguém preso la aberta. O Chapéu de Palha também ver que a floresta contém destruição, embora Zoro é firme em pressionar para a frente apesar das objeções do Usopp.

Na floresta, uma menina espiona os chapéus de palha, percebendo que Bariete deve ter sido levado para fora para eles entrar sem autorização. Luffy é executado com entusiasmo para a cidade, gritando os nomes do Sunny tripulação. Franky observa que não há nenhum sinal de pólvora ou gás para sugerir como a destruição aconteceu, e Usopp pergunta por que eles não podem explorar uma ilha pacífica. De repente, ouve um barulho Usopp, Zoro e os passos para a frente para confrontar a menina correndo em direção a eles. Zoro corta para a garota, mas ela se esquiva dele e levita sobre ele antes de usar suas garras de coelhos a se chocar com uma de suas espadas. No entanto, uma outra mulher monta em uma besta e diz a menina, chamada Cenoura, para parar. A outra pessoa diz Cenoura deixá-los sozinhos, porque eles precisam para lidar com os intrusos na Floresta da Baleia. Lei confirma que as duas criaturas são da Tribo Mink, quando Usopp percebe em estado de choque que o segundo Mink está vestindo roupas de Nami.

Referências Rápidas

Notas do Capítulo

  • A coisa que estava caindo em direção ao grupo de Luffy no final do capítulo anterior é um macaco.
  • Kin'emon e Kanjuro caem e separam do resto do grupo que estava subindo Zou.
  • Os chapéus de palha apelidaram de Kanjuro de 'Dragão Ascendente', Ryunosuke.
  • O grupo de Luffy chega no topo de Zou e encontra dois membros da Tribo Mink, um dos quais parece estar vestindo as roupas de Nami.
    • O segundo membro da Tribo Mink está vestindo as roupas de Nami tem o mesmo padrão das roupas que ela usava no Capítulo 795.