Fandom

One Piece Wiki

Capone Bege

2 670 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Capone "Gang" Bege é um chefe da máfia e um pirata que veio do West Blue. Líder dos Piratas Firetank, Capone é um dos onze piratas que são denominados como "Os Onze Supernovas", piratas cujas recompensas são maiores do que ฿ 100,000,000. Antes do Timeskip sua recompensa era de Bsymbol.gif138,000,000 e após este foi para Bsymbol.gif300,000,000

Aparência

Capone é um homem baixo com uma aparência robusta, que se parece com um chefe da máfia com o traje com riscas preto-e-branco que ele está vestindo, com um lenço verde no pescoço, com uma parte dobrada para dentro do terno (fazendo com que pareça uma gravata). E como Crocodile, Bege gosta muito de anéis de ouro com pedras preciosas montados sobre eles, a unica diferença é que ele tem em todos os dedos, até no polegar. Ele têm um olhar muito sério que se destaca ainda mais com seu nariz bastante acentuado, com forma de bico. Ele também tem um casaco de capitão pirata vermelho e dourado, e um chapéu de cowboy estilo ocidental, que parece ser usado apenas em viagens, e é visto constantemente fumando um charuto.

Quando criança, ele tinha cabelos crespos e uma cabeça mais curta e arredondada. Ele usava uma camisa e uma gravata. Ele também foi descrito como uma criança que adora brincar com armas, e uma fortaleza feita de blocos, se referindo a suas habilidades de Akuma no Mi.

Em representação de Oda aos Supernovas após os 2 anos, ele é mostrado com um cavanhaque espesso e um chapéu mais escuro.

Galeria

150px-KidBege.jpg
Capone Bege como uma criança.
192px-BegeY2L.jpg
Capone Bege após os 2 anos.
Capone Bege Super Grand Battle X.png
Capone em Super Grand Battle X
Capone Bege as a Female.png
Aparência de Capone se fosse Mulher

Personalidade

Capone é um homem que gosta de bom comportamento. Ele é abalado por coisas como modos ruins à mesa e grosseria. Ele geralmente mantém uma atitude calma, quase a ponto de ser culto e sofisticado. No entanto, ele pode ser muito impaciente e mal-humorado. Por enquanto ele não é muito agitado, ele parece ser um pirata que prefere evitar os problemas. No entanto, quando ele se envolve em uma batalha, ele mostra seus verdadeiros poderes, como invocar inúmeros subordinados para lutar a seu favor. Ele também parece ver sua tripulação como algo dispensável.

Relacionamentos

Família

Charlotte Chiffon

Bege casou-se com Charlotte Chiffon para selar sua aliança com Big Mom. Os dois parecem estar feliz casados, e Chiffon se preocupa com Bege, como ela impediu Gotti de machucar Sanji, a fim de proteger Bege da ira de sua mãe.

Capone Pez

Pez é o único filho de Bege e Chiffon, e Bege o ama muito, estando disposto a fazer caretas para fazê-lo rir. Ele espera que Pez se torne um grande líder como ele próprio e mantenha seu nome de família.

Piratas Firetank

Os homens de Capone geralmente se dirigem a ele como "pai" de forma semelhante à maneira que os membros da Máfia se dirigem a seus líderes de alto nível como no filme "O Poderoso Chefão". Em troca, ele vê seus companheiros de tripulação como dispensáveis, como ele esfaqueou um subordinado com um garfo por perturbá-lo, e continuou a fumar, apesar de ter seus subordinados dentro dele.

Aliados

Piratas da Big Mom

Bege é um subordinado dos Piratas da Big Mom, como ele estava em seu barco perseguindo o Thousand Sunny. Ele vai cumprir as ordens à fielmente, e até mesmo eliminar os membros dos Piratas da Big Mom caso as ordens sejam contrariadas. Bege casou-se com a 22ª filha da família e teve um filho tornando um membro da família Charlotte. No entanto, sua lealdade a Big Mom pode ser um pouco questionada, como Pekoms advertiu que ele não deve subestimá-la.

Inimigos

Jewelry Bonney

Embora eles apenas se reuniram em um restaurante no Arquipélago Sabaody, os dois supernovas tiveram um relacionamento pobre, como Bege viu Jewelry Bonney com mau maneiras na mesa estragando a comida que ele estava comendo. Ele até pediu a um de seus homens para lidar com ela e depois esfaqueou seu subordinado quando ele se recusou a obedecer as ordens.

Habilidades e Competências

Akuma no Mi

Vocês já perderam... em termos de força militar
Gang Power.gif
Capone comeu a Shiro Shiro no Mi, uma Akuma no mi de classe Paramecia que lhe permite abrigar uma força maciça de subordinados dentro de seu corpo, assim como cavalos, canhões e salas inteiras. Ele manifesta esses objetos fora de seu corpo manifestando pontes por onde suas tropas saem. Ele também pode levar as pessoas, como Sanji, dentro de seu corpo como um prisioneiro. Essencialmente, isso faz com que Capone vire uma fortaleza de tamanho humano, e permite-lhe para lançar ataques surpresa.

Suas entranhas também parecem com uma fortaleza literal, com salas de pedra de tijolo, bem como pontes levadiças que podem abrir e fechar, de novo colocando em questão se Capone cria-os por vontade própria ou que o seu corpo realmente funciona como uma fortaleza e tem pessoas que percorrem seu corpo em todos os momentos.Quando os objetos e as pessoas dentro dele chegam a uma certa distância de seu corpo, mostrado por uma camada rosada de uma aura desconhecida no centro da localização de Capone, eles revertem para o tamanho máximo, resultando em grandes canhões e cavalarias aparentemente surgindo do nada .

História

Arquipélago Sabaody

230px-Capone 05.jpg

Soldados da Marinha cercam Capone.

Como os outros Supernovas, ele foi visto pela primeira vez no Arquipélago de Sabaody. Depois de teratravessado um dos sete caminhos iniciais da Grand Line. Sua primeira aparição foi no interior de um restaurante, onde ele foi visto comendo ao lado de Jewelry Bonney, enojado pela falta de modos de Bonney.

Mais tarde, ele foi visto assistindo Roronoa Zoro andando no caminho de um Tenryuubito, quando o mesmo quase provoca a chamada de um almirante para o arquipélago, se não fosse a intervenção de Bonney. Ele também observou que os Piratas do chapéu de Palha eram tão loucos como os boatos sobre eles diziam. Zoro foi realmente insano quando sacou sua espada contra um Tenryuubito. Mais tarde, ele lê as últimas notícias que Portgas D. Ace, comandante da segunda divisão do Barba Branca estava para ser executada em público para seu choque, como a maioria dos supernovas.

Finalmente, quando ele ouviu que Luffy atacou um Tenryuubito, ordenou sua tripulação para irem para a Ilha mais próxima imediatamente, dizendo que não queria lidar com um Almirante da Marinha. No entanto, mais tarde ele é cercado por um grande número de soldados da Marinha, mas ele calmamente diz que eles já perderam em termos de força militar, chamando um pequeno exército que sai do seu corpo, que disparam seus pequenos canhões (que se expandem em tamanho normal).

Arco de Marineford

Ele estava assistindo a execução de Ace pelo monitor noArquipélago de Sabaody, o que significa que ele conseguiu escapar da captura dos marinheiros, e observa que o Barba Branca nunca iria trair seus companheiros.

Arco Pós-Guerra

Após a guerra, ele é visto comentando que, em um instante, as terras do Barba Branca se transformaram em um mar de sangue, o que significa que agora que um Yonkou se foi, a proteção que ele tinha sobre seus territórios se foram tambem. Assim, é apenas uma questão de tempo antes que o caos comece.Mais tarde, no Novo Mundo, ele está comendo no seu navio quando aparentemente seu navio começa a ser "sugado" por um objeto grande que flutuava em cima deles.

Saga Aliança Pirata

Arco Dressrosa

Bege e sua equipe acompanharam os Piratas  Big Mom, enquanto eles perseguiam oThousand Sunny, na busca de Caesar Clown. Para seu choque e dos Piratas Big Mom', o  grupo doThousand Sunny  foi capaz de lutar e escapar de suas garras.

Após a queda dos piratas Donquixote, Bege reconheceu a derrota de Doflamingo e declarou a sua intenção de capturar Caesar. 

Arco Zou

Bege Shoots Pekoms.png

Capone atirando em Pekons.

Bege e Pekoms chegaram à Zou oito dias mais tarde, com a intenção de capturar Caesar e destruir os chapéus de palha. No entanto, quando Pekoms descobriu que seu país havia sido destruído e os chapéus de palha tinha salvado ele, ele concordou em poupar os chapéus de palha com gratidão. No entanto, Bege ficou irritado que Pekoms estava deixando suas emoções anular a sua missão e usou seus poderes de Akuma no Mi para derrotar o mink.

Bege enviou seus homens para fora de seu corpo e eles capturaram grupo de Sanji e Caesar. Ele então conversou com os piratas acorrentados, oferecendo-lhes um convite para o chá de casamento de Big Mom. Nele, sua filha , Pudding, se casaria com Sanji.

Referências

  1. No volume 51, capítulo 498 e episódio 392, Capone Bege fez sua primeira aparição.

Navegação

Piratas Firetank Navibox
Habilidades
Artigos Relacionados
Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados
Big Mom Jolly Roger.png Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Pirates Jolly Roger.png Capitães Piratas Pirates Jolly Roger.png
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
A Pior Geração
Habilidades
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Capone Bege

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória