Fandom

One Piece Wiki

Caribou

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

"Caribou Cabelo Molhado" é um infame pirata novato que esteve no Arquipélago de Sabaody na época da reunião dos Piratas do Chapéu de Palha. Demente, sádico, e propenso à atos de violência brutal, ele ganhou uma recompensa de ฿210,000,000, fazendo dele parte da nova geração de piratas novatos com recompensas maiores que ฿100,000,000.

Ele é o irmão de Coribou, outro infame novato. Ambos os irmãos ganharam suas reputações por matar Marinheiros. Como os dois tem recompensas maiores que ฿70,000,000, eles cumpriram o requisito dos Falsos Piratas do Chapéu de Palha, mas eles eventualmente saem quando descobrem a fraude da tripulação.

Aparência

Caribou é um homem alto, de cabelo escuro, descendo até os ombros, um topete molhado de aparência distinta dando-lhe o sua alcunha, e uma barba em forma de um turbilhão indo para cima no queixo. Ele te o olhar psicótico com olhos com muitos círculos ao redor de sua íris(com escuro e verde médio centro no anime), orelhas pontudas, e membros longos. Ele tem uma língua comprida, que muitas vezes é visto de fora.

Ele veste um casaco que parece ser feito de pele escura, do lado de fora e o que parece ser pele de leopardo por dentro, como uma capa caída sobre os ombros, calças escuras e sapatos, e uma camisa de mangas, muito compridas (que em Sabaody estava coberto de sangue) com um desenho de Cruz no peito. A forma como ele usa a camisa, escondendo os braços sob suas mangas compridas, faz com que ela se assemelhe a uma camisa de froça  .

Personalidade

Caribou reza a um deus para perdoar a Marinha, que tentou matá-lo.Caribou é um renomado, violento, e louco para matar marinheiros. Ele, aparentemente, acredita fortemente em um algum deus, pedindo a ele para perdoar a Marinha, que tentou matá-lo, antes de sadicamente ordenando seu irmão para enterrar o homem vivo como um castigo pelos "pecados" cometidos pelo marinheiro. Isso aponta para uma natureza mais profundamente depravada, como ele justifica seus atos de violência brutal usando a religião, e parece realmente acreditar que o assassinato a sangue frio é feito na boa fé deste poder superior. Mais tarde, ele atira em outro marinheiro quando chegam reforços adicionais (pois o marinheiro havia mentido para ele dizendo que não havia chamado reforços).

Apesar de seu zelo religioso, ou talvez por causa dela, ele parece ter pelo menos alguma compreensão básica de como o mundo é corrupto, como mostrado por seu comentário sobre como os fuzileiros navais precisam se livrar de sua "regra tácita" sobre como é bom mentir para criminosos, bem como o seu comentário sobre como hipócritas os fuzileiros navais são. No entanto, o comentário pode ser baseada mais em sua raiva contra o fuzileiro naval que mentiu para ele sobre os reforços que ele chamou de que qualquer outra coisa.

Ele é muito cruel,isso foi mostrado quando ele ignorou os apelos dos falsos Chapéu de Palha como ele havia cavado sepulturas para enterrar os vivos. Ele planejou lucrar com a vida de sereias, vendo-as como meros meios para um fim, não dando valor para a vida de um ser humano - ou tritão. Ele liberou as sereias quando ele roubou os 

640px-Caribou sequestrando Shirahoshi.png

Caribou sequestrando Shirahoshi

tesouros da Palácio Ryugu, simplesmente por considerar que vender as sereias seria um aborrecimento em relação a ficar rico muito mais rápido saqueando o tesouro. Ao saber sobre a existência de armas antigas, e que a princesa Shirahoshi é um dos três, ele tentou seqüestrá-la para obter o temido poder para destruir o mundo.

Todos esses fatores fortemente sugerem um psicótico de natureza cruel, não mostrando nenhum remorso e se agradando dos gritos de suas vítimas, indo tão longe a ponto de até mesmo justificar suas ações como manter com os caprichos de um poder superior.

Ele também apareceu para mostrar menos do que inocentes ideias desviantes quando Nami e os Chapéus de Palha (tanto os reais e falsos), ignoraram completamente as ordens do falso Luffy, apesar de saber de Luffy tinha recompensa de 400 milhões, e ainda optou por ir atrás dos chapéus de palha reais depois de escapar de Sentomaru (embora não se sabe se é ou não testemunhou a facilidade com que o Trio Monstro despachou as duas unidades Pacifista que Sentoumaru trouxe com ele, ou mesmo reconheceu a força da tripulação real). Aparentemente, ele havia planejado matar a tripulação de dentro depois de entrar, e decidiu fazer o mesmo com a tripulação real após as falsificações foram expostos.

No entanto, Caribou é revelado para ter algum senso comum quando se lida com eles. Quando ele se encontrou sozinho na presença de toda a tripulação do chapéu de palha, a sua própria tripulação ter sido incapaz de bordo do navio com ele, ele imediatamente entendeu que ele não poderia ganhar. Em vez disso, ele implorou por misericórdia e fingiu ser bucha de canhão como uma manobra para levá-los a baixar a guarda; ironicamente, o seu excesso de confiança de sua fuga das cordas que o prendiam o levou a desistir de sua própria guarda, o que levou Franky para selar o em um barril. No entanto, ele tem a paciência ea inteligência de permanecer em silêncio o tempo suficiente para algumas sereias inconscientes, para abrir o barril.

Notadamente, quando se deparam com o Kraken, ele expressa o medo da morte. Ele parece ser um pouco perspicaz como ele era o único que notou o Kraken abaixo deles, embora ele possa ter tido conhecimento da sua presença com antecedência. Ele também mostrou alguma preocupação quando sua equipe sofreu um naufrágio do Kraken, e ficou irritado quando Zoro insultou, chamando-os água-viva. No entanto, essa preocupação foi exibido apenas quando eles estavam prestes a salvá-lo. Caribou não hesitou em abandonar o seu próprio irmão e tripulação depois de o salvou de Yarisugi e os seus homens e não mostrou nenhum remorso em deixar para trás. 

Ele também é um hipócrita e mentiroso, como ele assassinou o Chapéu de Palha falsos e fuzileiros navais muitos, mas quando capturado por Franky, ele gritou que vidas humanas não são para ser desperdiçada tão rapidamente, moldar suas crenças e palavras para o que será o melhor benefício apenas a si mesmo. Quando confinado em um barril, ele foi tão longe quanto a implorar para se tornar escravo de Franky em troca de sua libertação.

Como muitos outros personagens, ele tem um distinto estilo de risada, começando com "Kehihihi".

Relacionamentos

Piratas Caribou 

Os Piratas Caribou são muito fiéis à Caribou. Coribou está com muito medo de olhar para o seu irmão. Ele estava de frente para o caminho errado ao responder a seu irmão sobre manchando a praça com o sangue de um Marine.Ele também é bastante obediente às solicitações de Caribou, como ele imediatamente começou a cavar uma sepultura para enterrar a Marinha vivo sobre as ordens de seu irmão sem pergunta e não mostrando sinais de compaixão ou misericórdia. Ele tem o hábito de chamar Caribou "bro-bro" (兄 助 anisuke). Ele também é sempre muito nervoso, e está constantemente a gagueira e transpiração, o que poderia sugerir que ele está com medo de seu irmão. Apesar disto, ele é, contudo, muito leal a Caribou, comprovado quando ele eo resto de sua equipe fizeram a viagem a uma base da Marinha, a fim de resgatá-lo.

Quando Caribou pulou a bordo de Sunny, Mohmoo, a um navio carregando os Piratas Caribou ", fugiram aterrorizados com a visão de seus velhos inimigos: Nami, Luffy e Sanji. Isto separou os Piratas Caribou de seu capitão. Pouco depois, o resto dos Piratas Caribou forçado Mohmoo para trazê-los de volta para resgatar Caribou.

Infelizmente para os seus seguidores, Caribou só aparece a valorizar a si mesmo. Depois de ser libertado por sua tripulação, Caribou abandona-los nas mãos dos marines G-5 e foge para salvar a si mesmo o tempo todo mostrando arrependimento por não deixá-los para trás, Coribou incluído.

Inimigos

Fuzileiros Navais

Caribou é famoso por matar marines. Quando a Marinha tentou sacar sua arma, Caribou feriu com sua arma e então implorou a Deus para perdoar o homem por tentar matá-lo. Ele então ordenou Coribou para enterrar a Marinha vivo como castigo. A equipe seguiu Jinbe e Caribou para a base G-5 da Marinha. Antes Commodore Yarisugi começa torturando Coribou Caribou, e os piratas Caribou vem salvá-lo. Os piratas se engajar na batalha com os G-5 dos fuzileiros navais.

Chapéus de Palha

Caribou pensar que ele se juntou a tripulação em verdadeiro Chapéu de Palha, planejava matá-los desde o início.Os Piratas Caribou atacou os chapéus de palha, nas profundezas do mar. Mesmo quando ele aparentemente perdeu sua tripulação, Caribou ainda planejava matar os chapéus de palha até Franky selou ele em um barril. Após o Sunny cobrado em Fishman Island para escapar dos piratas New Fishman, o barril de Caribou de alguma forma fez o seu caminho para a Cove Sereia. Mais tarde, durante a sua tentativa de sequestro em Shirahoshi ele foi encontrado por LuffyZoro e Sanji antes de ser derrotado rapidamente.

Impostores dos Chapéus de Palha

Os Piratas Caribou juntou o impostor Straw Hat Pirates, mas não tinha intenção de realmente segui-los. Em vez disso, Caribou planejava matá-los por dentro. Depois de descobrir que a tripulação se juntaram eram falsificações, os Piratas Caribou enterrados os impostores (sem preto, cacau, e falso Chopper, todos os quais foram capturados) vivos e depois zarpou, usando seu barco revestido de seguir atrás do Thousand Sunny e os Piratas do Chapéu de Palha reais.

Ilha dos Tritões 

Quando Caribou escapou de seu barril, ele sequestrou as sereias. Imaginando que ele está em uma enseada tesouro, Caribou pensei que por capturar as sereias, ele poderia vendê-los por um bom lucro. No entanto, ele mudou de operação, liberando as sereias em Ryugu Palace, mas ele roubou todo o tesouro dentro de vez. Caribou, eventualmente, recebeu a notícia de que sua tripulação sobreviveu e conseguiu chegar ao porto, bem como de ouvir sobre a antiga arma Poseidon sendo Shirahoshi. Ele tentou raptá-la e reunir-se com sua equipe no Novo Mundo, mas Luffy chutou para fora. Quando Caribou acordou, ele tentou novamente para raptar sereias, mas foi capturado por Jinbe. Jinbe o leva para um barco revestido e até a superfície.

Habilidades e Competências

Caribou é um capitão pirata reputado como um assassino temível de fuzileiros navais, que conseguiu chegar Sabaody Archipelago, navegando através da primeira metade da Grand Line .

Em sua primeira aparição, ele foi capaz de detectar a presença de um fuzileiro naval escondendo perto que estava espionando os recrutas e relatar a sua presença a seus superiores. No entanto, ao contrário desta, mais tarde ele não percebeu Franky foi bem próximo ao seu esconderijo, olhando para ele.

Enquanto o Chapéu de Palha impostor viu Caribou a ser um ativo valioso e uma força terrível para chegar no lado errado devido a sua reputação temível e habilidades, nenhum dos Piratas do Chapéu de Palha reais nem vê-lo como uma ameaça, mas como nada mais do que um aborrecimento. Franky afirmou que a razão pela qual Caribou não é uma ameaça é devido a ele ser um idiota.

Na verdade, apesar de seus Logia de classe habilidades, Luffy facilmente fez voar de Ryugu Palácio e deixou-o inconsciente com um soco, mostrando que Caribou tem resistência baixa, em comparação com a força de Luffy. Ele também foi facilmente derrotado com um único soco de Pekoms, que passou a reivindicar que Caribou foi excesso de confiança só porque ele é um usuário Logia de classe, que é o que levou à sua derrota. 

Akuma no Mi

Ver artigo principal: Numa Numa no Mi

Caribou seqüestra Ishilly em sua forma líquida.Caribou comeu a Numa Numa no Mi, uma Akuma no Mi de classe Logia, que lhe permite tornar-se e controlar um pântano ou brejo como a substância. Ele pode criar pântanos de vários tamanhos, ou na mão, ou um gigante como ele fez para capturar um trio de sereias. Ele também pode usar esta capacidade de absorver qualquer forma de um ataque usando a massa pântano.

Parece que as pessoas que dão um passo em sua massa pântano pode afundar nele, mesmo que sua aparência exterior parece superficial, semelhante ao do Barba Negra, a Yami Yami no Mi. Também parece que as pessoas que se afundou em seu pântano e foram absorvidos encheu seu estômago e satisfeita a sua fome, o que funciona como uma forma de espaço de armazenamento. Caribou alegou que os pântanos que ele pode produzir são sem fundo, dando-lhe o poder de armazenar praticamente tudo dentro de seu corpo. Caribou seqüestrando alguns sereias, absorvendo-os em seu pântano.O Sanji real era capaz de expulsá-lo, apesar de sua intangibilidade Logia, mas mostrou-se mais tarde que ele estava deliberadamente escondendo seu poder para que a equipe vai cair sua guarda, como ele não acredita que ele pode levá-los sozinho, normalmente, pode Caribou mudança em seu elemento pântano intangível para permitir ataques de ser inofensiva absorvido.

A grande fraqueza dessa fruta é que, se ele está em sua forma Logia, ele está confinado em seu volume, como visto quando Franky o prendeu em um barril e ele foi incapaz de escapar. Ele também tem as fraquezas Standard Fruit diabo, e ele é vulnerável á ataques embuidos em Haki.

Armas 

Ele usou uma espécie de lança ou polearm esfaquear o fuzileiro naval que estava espionando no Falso ponto de encontro Straw Hats. Ele também foi visto empunhando uma pistola. Durante sua batalha com Pekoms na Ilha dos Tritões, ele usou uma metralhadora e uma foice, escondendo-os dentro do espaço infinito do seu corpo pântano.

História 

Passados 

Algum tempo no Caribou, passado e tornou-se Coribou piratas e ganhou uma reputação temível por matar marinheiros.

Retorno ao Arquipélago Sabaody

Caribou descobre um espião da Marinha.Eventualmente, os dois irmãos conseguiram chegar Sabaody Arquipélago, onde eles se aliaram com os Falsos Piratas do Chapéu de Palha . Eles foram vistos pela primeira vez em Grove 46, ponto de reunião dos aliados, juntamente com alguns colegas capitães piratas. Caribou avistou um fuzileiro espionagem sobre eles.Quando a Marinha tentou sacar sua arma, Caribou feriu com sua arma e então implorou a Deus para perdoar o homem por tentar matá-lo. Ele então ordenou Coribou para enterrar a Marinha vivo como castigo. Eles foram interrompidos por falso Luffy , que ordenou que eles parassem.

Após a Marinha ter cercado os piratas no local de encontro, o falso Luffy ordenou Caribou e Coribou usar a Marinha que estava ferido como um escudo. Caribou escolhe a desobedecer a ordem, em vez disso, puniu a Marinha por ter mentido para ele sobre não chamar reforços. Ele então diz que os fuzileiros navais devem acabar com a regra não escrita que diz que eles podem mentir para os criminosos. Ele e sua antiga equipe, então, lançar um ataque. Na batalha que se seguiu, falso Luffy é exposto como uma fraude e capturado, enquanto o Luffy são revelados ao presentes. Drip Caribou sufoca (Sanji falso).Apesar de todos os outros recrutas sendo capturados, Caribou, seu irmão, eo resto de sua tripulação conseguiu escapar, mesmo capturar o restante dos colegas Straw Hat impostor (sans Cacau e Chopper falso) ao longo do caminho. Ele teve sua tripulação cavar sepulturas para as falsificações de ser enterrado vivo dentro

Caribou revela que nunca teve a intenção de seguir o Chapéu de Palha, ter planejado primeiro ganhar sua confiança e depois matá-los por dentro. Depois disso, recusando-se a ouvir apelos das falsificações "para misericórdia, Caribou pega o Falso Sanji e começa a sufocá-lo com seu poder Akuma. Falso Sogeking depois tenta matá-lo, mas seu corpo absorve o tiro. Caribou ansiosamente as ordens de sua equipe para enterrar as falsificações e, felizmente, afirma que ele foi capaz de confirmar o real Chapéu de Palha Luffy.

Arco Ilha dos Tritões

Nas Profundezas do Mar 

Ele é visto no oceano em seu navio revestido, seguindo o Chapéu de Palha reais, comentando que era melhor deixá-lo participar deste momento.

Com o seu peixe-boi, os Piratas Caribou, eventualmente, encontrou-se com o navio chapéus de palha e se preparam para a batalha. Caribou é o primeiro a pisar o Thousand Sunny. Antes de sua equipe pode seguir, o seu peixe-boi, o que acaba por ser Mohmoo fugido com medo depois de ver Nami, Sanji e Luffy tomar o resto dos Piratas Caribou e deixando Caribou trás. Uma vez Caribou vê que ele é deixado sozinho, ele implora a tripulação do Chapéu de Palha para ter misericórdia para com ele. Após o Chapéu de Palha amarrá-lo, Caribou decide esperar pelo momento certo e esperar a oportunidade certa.

Quando eles viajam para as correntes profundas e encontrar um monstro marinho conhecido como o Kraken, Caribou exortou os chapéus de palha para voltar, mas Luffy decide domá-lo muito ao choque do Caribou. Caribou é nervoso e é pensando a si mesmo sobre como louco o Chapéu de Palha são para não recuar. Como ele vê Coribou e os piratas Caribou vem salvá-lo, se alegra Caribou só deixar de ser estabelecidas quando o navio é destruído pelo Kraken. Ele grita de medo com Nami, Brook, Chopper e Usopp. Ele, então, se entristece pouco sobre sua tripulação e Zoro repreende quando ele diz que sua equipe se assemelham água-viva. [12] Franky encontra Caribou dentro de um barril.Em um esforço para parar o Trio Monstro de pôr em perigo a Sunny, e ele, ele dá Luffy, Sanji, Zoro e uma forma de combater o Kraken. Ele informa sobre o Chapéu de Palha vibração chute revestimento, que é o revestimento-se para fazer um traje de mergulho. Quando as perguntas Usopp seu método, estados Caribou que ele advertiu os chapéus de palha para executar desde o início. Depois de Luffy, Zoro, Sanji e derrotou o Kraken, Caribou foi surpreendido.

Depois que a tripulação entrou no Deep Sea, Caribou aparentemente desaparece. Brook é o primeiro a notar a sua ausência, porque ele encontrou a corda usada para amarrá-lo. Ele estava escondido em um barril no navio e foi reformular seu plano de matar o Chapéu de Palha, concluindo que o melhor momento para fazê-lo seria o instante em que chegar a Ilha dos Tritões.

Franky o encontrou e rapidamente começou a selar o barril com cordas e placas de metal para que ele não pudesse escapar, mesmo se ele se transformou em sua forma líquida. Ele implorou Franky para deixá-lo fora, concordar em ser seu escravo e chamando-o de "calças Bikini Master." Caribou ainda está preso no barril como o Chapéu de Palha escapou a erupção de um vulcão submarino e chegou a Ilha dos Tritões.

Problemas na Ilha dos Tritões 

Depois que o navio voou através da bolha em torno Fishman Island, ele caiu em uma corrente e a tripulação fica separada. Caribou do barril flutua com Luffy, Sanji, Chopper e Usopp. O barril, eventualmente, faz o seu caminho para Mermaid Cove onde os quatro chapéus de palha relaxar e se divertir com as sereias. Duas sereias observar o barril, percebendo que foi selado apertado, e pergunta o que havia dentro. Por curiosidade, eles sugerem a abrir enquanto Caribou permanece em silêncio.

Depois de Sanji sofreu uma hemorragia nasal quase fatal, e foi levado pelos chapéus de palha, IshillyFillonce e outra início sereia abrindo o barril pensamento eles possam encontrar o tesouro ou álcool. Após Ishilly solta alguns parafusos, Caribou saia e aterroriza os três sereias. Como Ishilly, Fillonce ea sereia outros tentam fugir e gritar por ajuda, Caribou rapidamente passa a capturá-los com seus poderes do diabo, que é fruto identificados como o Numa Numa Mi não. Aparentemente "satisfeito" por o sequestro, ele resolveu ir caçar outras sereias premiado, a fim de vendê-los mais tarde na Casa de Leilões . 

Suas ações indiretamente levaram os cidadãos da Ilha dos Tritões voltar contra o Chapéu de Palha, que são os prováveis ​​suspeitos, uma vez que o fishmen e tritões são completamente inconscientes da presença de Caribou. Enquanto o Chapéu de Palha estão levando o calor das acusações, Caribou seqüestra duas sereias da praia mais ao sul. 

Caribou é visto mais tarde em Coral Hill escondido nas sombras quando Shirahoshi foi mostrada em campo aberto. Depois olhando para a princesa e vendo o seu tamanho vai trazer um lucro muito maior do que as sereias de tamanho normal, Caribou lança seu olhar sobre o seqüestro dela. 

Até o momento Hody Jones e Vander Decken IX foram derrotados, Caribou snuck no Palácio Ryugu e lançou as sereias ele seqüestrados. Ele roubou todos os tesouros do palácio, incluindo o tesouro nacional, o Tamatebako. Caribou tenta raptar Shirahoshi.Caribou permaneceu escondido no palácio, enquanto a família real e os chapéus de palha estavam tendo uma festa. Ele é visto mais tarde escutas em Netuno e Nico Robin . Ao ouvir a sua conversa, ele aprende o valor da Shirahoshi como o Poseidon de sua geração, ainda mais crescente o seu desejo de seduzir ela. Quando Shirahoshi vai voltar para seu quarto, Caribou tenta capturá-la com o seu elemento. Ele é, então, interrompido por Trio do chapéu de palha do monstro, e foi arremessado para fora do palácio por Luffy.

Depois de Netuno disse Nami que os chapéus de palha pode ter o tesouro se eles tem que voltar de Caribou, ela enviou LuffyZoro e Sanji após Caribou para recuperá-lo. O trio então encontrou Caribou (que foi nocauteado por soco do Luffy) e recolher todos os tesouros roubados. Pekoms atinge Caribou com Haki. Quando Caribou acordou, ele decidiu informar "você-sabe-quem" sobre o que ele aprendeu sobre a Princesa Sereia , bem como obter vingança contra as pessoas que levaram seus tesouros roubados. Ele correu para Pekoms e Tamago, que passou a ser apenas carregando os tesouros. Pensar que eles são os ladrões, Caribou atacou, mas ele foi rapidamente derrotada em apenas uma greve por Pekoms, que parecia ser capaz de usar Busoshoku Haki . Pekoms observou que o excesso de confiança Caribou em suas habilidades de Logia foi sua queda.

Kehihihihi Caribou no Novo Mundo 

Algum tempo depois de deixar o Chapéu de Palha, Caribou recobra a consciência e vai em outra Sereia Mermad farra de seqüestro. Jinbei depois coloca um fim a ele por socos no rosto. Jinbe coloca Caribou em um barril e leva-o para longe Fishman Ilha ao montar um barco revestido para a superfície. No caminho para a superfície com Jinbe, Coribou aparece com uma nova construção para pegar seu irmão. Jinbe depois sai do barco e puxa-lo longe de navio dos Piratas Caribou.

Jinbe e Caribou depois de chegar ao base G-5 da Marinha . Jinbe afasta, deixando Caribou à mercê dos fuzileiros navais G-5 e Yarisugi , que já estão planejando como para torturá-lo. Quando os fuzileiros navais estão prestes a queimar na fogueira Caribou, Coribou e a tripulação chegar na base e Caribou chama por eles para salvá-lo. Após o jogo começa a queimar, Caribou é visto gritando enquanto sua equipe enfrenta o G-5 dos fuzileiros navais. Coribou então corta a estaca em chamas e salva Caribou. Depois de sua tripulação são derrotados pelos marines G-5, Caribou abandona e foge no navio dos Piratas Caribou, mostrando nenhum remorso em fazer isso. O navio, mais tarde, se vê envolvido em grandes ondas, então ele é forçado a fugir em um barco a remo.

Tendo escapou com vida do mar, ele chega na mesma ilha onde X Drake confrontado subordinados do Kaido. Tendo passado para fora ao chegar, depois que ele acordou havia uma velha senhora ao seu lado.

Grandes batalhas 

Navegação

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo

Também no Fandom

Wiki aleatória