Fandom

One Piece Wiki

Carue

2 684 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Carue, também soletrado "Karoo", é o Pet de Vivi,é um Pato de Bico Pontudo , um pássaro montando fast-footed (um dos mais rápidos meios de transporte disponíveis em Alabasta ).

Aparência

Carue2.png

Carue

Carue é um pato grande e amarelo. Suas asas são derrubados com preto (embora nem sempre presente), assim como as penas de sua cauda. Como o nome indica, ele tem uma mancha em sua conta. Ele usa um chullo azul com um padrão branco sobre ela. Ele também usa óculos de lentes cor de rosa com azul. Durante suas viagens em Alabasta, ele carregava um barril de água ao redor do pescoço, com um canudo saindo dela.

Personalidade

Carue é muito leal a Vivi, assim como a seus amigos. Seu papel durante o tempo de Vivi com os Chapéu de Palha é mais que de alívio cômico, embora ele faz relay informações valiosas para Chopper de vez em quando, ajuda Luffy e Usopp para derrotar o Barroco Obras agentes em Little Garden e salvar Vivi de Mr. 2 Bon Clay em Alabasta. Ele é o centro de várias piadas no arco Alabasta, em um ponto a ser utilizado como isca para a pesca por Luffy e Usopp,e ele é confundido com um avestruz por Sanji. Ele é o líder do Esquadrão Duck em Alabasta.

Navegação

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
Baroque Works Jolly Roger.png Baroque Works Baroque Works Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória