Wikia

One Piece Wiki

Caesar Clown

Redireccionado de Ceasar Clown

1 974páginas
nesta wikia
Falar0
Caesar Clown

Caesar Clown Anime Infobox.png

Caesar Clown Manga Infobox.png

Características
Kanji シーザー・クラウン
Romaji Shiza Kuraun
Nome em PT Caesar Clown
Primeira aparição Capítulo 658

Episódio 581

Afiliação(ões) Piratas Donquixote

Marinha

Cargo Cientista
Aniversário 9 de Abril
Recompensa 300,000,000
Akuma no Mi
Nome: Gasu Gasu no Mi
Nome em Português: Fruta do Gás
Tipo: Logia

Caesar Clown, também conhecido como "Mestre" por seus subordinados, é um ex-colega de Vegapunk e o principal antagonista do Arco Punk Hazard. Caesar é o principal especialista em armas quimícas de destruição em massa e  um cientista louco que tinha uma recompensa de 300 milhões de Berryes. E atualmente é um membro oficial da Família Donquixote.

Durante o Arco Dressrosa, Donquixote Doflamingo declarou Caesar ser seu subordinado direto, ou seja, Caesar é um membro de fato dos Piratas Donquixote, e, portanto, protegido contra Law. Após a derrota e prisão de Doflamingo, essa proteção é perdida, e César estatuto penal é mais uma vez em cheio.Ele é atualmente um refém do Straw Hat-Heart Aliança Pirata.

Aparência​​

Ceaser tem um olhar muito gasoso, devido a capacidade de sua Akuma no mi. Ele tem um cabelo muito longo, pontudo, escuro, olhos castanhos, e dois chifres encaracolados na parte de trás de sua cabeça. Ele é alto, e usa baton roxo e maquiagem escura em seus olhos. Ele tem um pequeno nariz achatado e longas sobrancelhas finas. Seus braços são muito finos, em comparação com o resto de seu corpo.

Caesar veste um casaco azul claro grande colorido com o nome "GAS" impresso nele. Sob o casaco, ele veste um macacão amarelo com listras diagonais que formam uma cruz com as linhas laranjas. O total está cortado a direita sob seus joelhos, expondo suas pernas cabeludas. Ele também usa luvas roxo escuro com as iniciais "CC" em branco sobre elas. Devido a sua forma gasosa gonstante, ele parece não usar sapatos, permanecendo com os pés  discalços, embora apenas quando seus poderes eram deficientes, seus pés solidificou com o resto de seu corpo, juntamente com um simples par de sapatos.

Quatro anos antes de sua estréia, caesar tinha o cabelo mais curto e mas arredondado, e vestia uma camisa de bolinhas modelada debaixo do casaco.

Saga Aliança Pirata

Arco Punk Hazard

Arco Dressrosa

Donquixote Doflamingo declarou Caesar como seu subordinado, ou seja, Caesar  agora  é um membro oficial da familia Donquixote. 

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória