Wikia

One Piece Wiki

Caesar Clown

Redirecionado de Ceasar Clown

2 320páginas
nesta wikia
Comentários2

Caesar Clown, também conhecido como "Mestre" por seus subordinados, é um ex-colega de Vegapunk e o principal antagonista do Arco Punk Hazard. Caesar é o principal especialista em armas químicas de destruição em massa e  um cientista louco que tinha uma recompensa de Bsymbol.gif300,000,000.

Durante o Arco Dressrosa, Donquixote Doflamingo declarou Caesar ser seu subordinado direto, ou seja, Caesar é um membro, de fato, dos Piratas Donquixote, e, portanto, protegido contra Law. Após a derrota e prisão de Doflamingo, essa proteção foi perdida. Ele é atualmente um refém dos Piratas da Big Mom.

Aparência​​Editar

Ceaser tem uma aparência muito "gasosa", devido a capacidade de sua Akuma no mi. Ele tem um cabelo muito longo, pontudo e escuro; olhos castanhos e dois chifres encaracolados na parte de trás de sua cabeça. Ele é alto, e usa baton roxo e maquiagem escura em seus olhos. Ele tem um pequeno nariz achatado e longas sobrancelhas finas. Seus braços são muito finos, em comparação com o resto de seu corpo.

Caesar veste um casaco azul claro grande colorido com o nome "GAS" impresso nele. Sob o casaco, ele veste um macacão amarelo com listras diagonais que formam uma cruz com as linhas laranjas. O total está cortado a direita sob seus joelhos, expondo suas pernas cabeludas. Ele também usa luvas roxo escuro com as iniciais "CC" em branco sobre elas. Devido a sua forma gasosa gonstante, ele parece não usar sapatos, permanecendo com os pés  discalços, embora apenas quando seus poderes eram deficientes, seus pés solidificou com o resto de seu corpo, juntamente com um simples par de sapatos.

Quatro anos antes de sua estréia, caesar tinha o cabelo mais curto e mas arredondado, e vestia uma camisa de bolinhas modelada debaixo do casaco.

Site de NavegaçãoEditar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória