Fandom

One Piece Wiki

Caesar Clown

Redirecionado de Ceasar Clown

2 479 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

Caesar Clown, também conhecido como "Mestre" por seus subordinados, é um ex-colega de Vegapunk e o principal antagonista do Arco Punk Hazard. Caesar é o principal especialista em armas químicas de destruição em massa e  um cientista louco que tinha uma recompensa de Bsymbol.gif300,000,000.

Durante o Arco Dressrosa, Donquixote Doflamingo declarou Caesar ser seu subordinado direto, ou seja, Caesar é um membro, de fato, dos Piratas Donquixote, e, portanto, protegido contra Law. Após a derrota e prisão de Doflamingo, essa proteção foi perdida. Ele é atualmente um refém dos Piratas da Big Mom.

Aparência​​Editar

Ceaser tem uma aparência muito "gasosa", devido a capacidade de sua Akuma no mi. Ele tem um cabelo muito longo, pontudo e escuro; olhos castanhos e dois chifres encaracolados na parte de trás de sua cabeça. Ele é alto, e usa baton roxo e maquiagem escura em seus olhos. Ele tem um pequeno nariz achatado e longas sobrancelhas finas. Seus braços são muito finos, em comparação com o resto de seu corpo.

Caesar veste um casaco azul claro grande colorido com o nome "GAS" impresso nele. Sob o casaco, ele veste um macacão amarelo com listras diagonais que formam uma cruz com as linhas laranjas. O total está cortado a direita sob seus joelhos, expondo suas pernas cabeludas. Ele também usa luvas roxo escuro com as iniciais "CC" em branco sobre elas. Devido a sua forma gasosa constante, ele parece não usar sapatos, permanecendo com os pés  descalços, embora apenas quando seus poderes eram deficientes, seus pés solidificaram com o resto de seu corpo, juntamente com um simples par de sapatos.

Quatro anos antes de sua estréia, Caesar tinha o cabelo mais curto e mais arredondado e vestia uma camisa de bolinhas modelada debaixo do casaco.

Site de NavegaçãoEditar

DE.png Piratas Donquixote Doflamingo DE.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Jolly Roger pirates de Kaidou.png Piratas das Cem Feras Jolly Roger pirates de Kaidou.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados
MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Espadachins

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória