FANDOM

Chaka: (チャカ, Chaka), também conhecido como "Chaka, o Chacal" , é um dos dois guardas chefe no reino de Alabasta que servem sob Igaram, assim como Pell . Chaka é o comandante em exercício da guarda real na ausência de Igaram.

Aparência

Chaka é um homem alto e imponente de pele escura com cabelo de comprimento médio preto e um nariz comprido e largo que lembra a de um cão selvagem. Ele veste uma túnica longa, verde-claro, revelando seu peito muculoso, e tem duas correias de tecido em volta da cintura: uma listrada , marrom e vermelho pálido, e sobre ela um roxo, mais fino. Ao redor do pescoço há um colar constituído por grandes contas douradas, e ele tem um casaco verde-escuro que carrega sobre os ombros como uma capa. Ele carrega uma espada enorme, com um cabo azul, em seu quadril direito, talvez o que implica que, como seu amigo Pell, ele é canhoto ou ambidestro.

Personalidade

Chaka é sempre severo e rigoroso. Ele é muito leal à família real, e ele está disposto a desistir de sua vida, a fim de protegê-los, como visto quando ele atacou crocodilo para dar Vivi uma chance de escapar. e Ele se importa muito com seu melhor amigo, Pell.

Habilidades e Competências

Chaka aparentemente é um lutador forte e experiente. Ele atacou o crocodilo em sua forma híbrida, com o que parecia ser um ataque terrível, mas que foi completamente anulado pelo corpo do Shichibukai de areia.

230px-InuInunoMiModelJackal

Chaka em sua forma híbrida Chacal, atacando Crocodilo.

Para mais informações: Inu Inu no Mi: Model Chacal

Chaka comeu a Inu Inu no Mi, Modelo Chacal, um tipo de Akuma no mi Zoan, que lhe permite se transformar em um chacal e em um híbrido humano-chacal.

História

Formação de um treinamento Rebelde. Quando Kohza era um menino e líder do clã Suna Suna Kohza perguntou ao Chaka se ele poderia treiná-lo. mas Ele foi rude com Kohza

210px-Chakakohza

O Herói Crocodile

Chaka juntamente com Pell estavam vindo para o incidente em que os piratas atacavam civis. Crocodilo veio e ajudou o povo batendo nos piratas antes que eles chegassem. Quando chegaram ao destino, Crocodile já havia vencido os piratas. Quando a rebelião começou a se mover, Pell e Chaka queria lutar, mas seus pedidos foram rejeitados pelo Rei Cobra. Mais tarde eles encontram Carue que trouxe uma carta de Vivi. A partir das informações, eles descobriram a identidade do inimigo.o Rei Cobra planejava ataque contra crocodilo, mas foi rejeitado pelo raciocínio Pell que Rain Base estava longe e eles podiam ver o exército e sair. Mais tarde, Chaka foi ordenado a pronto, o Exército Real.

Guerra em Alabasta

200px-Chakadefender

Chaka protegendo a Princesa Vivi e Kohza

Um guarda informou que o rei está ausente, fazendo com que Chaka entrasse em pânico. Chaka então ordenou que o Exército Real fosse procurar o rei, afirmando que o forte de Pell é procurar pessoas, mas agora ele está escoltando os inimigos em Rainbased. Mais tarde, relata à um guarda real que o rei adimitiu o Roubo das chuvas com o pó da chuva e dando ordens para destruir Nanohana. Chaka nao acredita que isso foi dito pelo rei de verdade.

Como a rebelião começou a se mover. Chaka comandou a Guarda Real a lutar até a morte em nome do Rei e da Princesa. Ao lado do castelo, eles estão prontos para atirar, mas um mas um dos guardas faz um disparo (ele tem o sinal da Baroque Works).

Na maioria das vezes Chaka estava com Pell, mas durante ataque de crocodilo sobre o Castelo de Alabasta, ele atacou Crocodile. Por causa das ações de Crocodile e falta de compaixão, Chaka ficou irritado ao ponto que ele atacou Crocodilo com raiva, mas seus motivos também foram apoiados por uma tentativa de proteger Vivi e Kohza, bem como ganhar tempo para por um fim na batalha mas, apesar de seus esforços, ele foi facilmente derrotado. Ele sobreviveu, no entanto, mostrou-se mais tarde, no Arco Alabasta comandante da guarda real de Alabasta , e mais tarde apareceu no túmulo de Pell.

Pós-Alabasta

Chaka fez uma aparição quando a tripulação Mugiwara receberam suas recompensas logo após o arco Enies Lobby, parecendo ser um tanto chocado ao ver Nico Robin na tripulação do Chapéu de Palha.

Após a guerra do Barba Branca, ele e Pell é visto relatando o Rei Cobra sobre um recente ataque de piratas.

Navegação

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido