FANDOM

Chappe
250px-Chappe
Estatística
Nome japonês: チャッペ
Nome romanizado: Chappe
Nome em Português: Chappe
Primeira aparição: Capítulo 668
Afiliações: Caesar Clown
Epíteto: "Lançador de Cordas" Chappe

"Lançador de Cordas" Chappe (縄引きのNawahiki noo Chappe) é um ex-recluso, que agora é um capanga de Caesar Clown. Ele foi visto lutando contra os marinheiros do G-5 em Punk Hazard.

Aparência

Chappe tem uma cabeça careca principalmente com um rabo de cavalo pequeno na parte de trás. Ele tem um nariz torto e um queixo duplo. Ele veste um casaco com babados e uma camisa listrada com botões.

Apesar de nunca vimos seu corpo na parte de baixo, ele provavelmente se transformou em um centauro vendo a falta de chifres de cabra no sátiro.

Habilidades e Competências

Ele tem uma força considerável, como ele e o resto de seu grupo foram capazes de lutar contra os marinheiros do G-5 e ganhar a mão superior. Ele empunha um chicote de corda em combate, sendo muito proficiente em seu uso.

História

Punk Hazard

Quatro anos atrás, ele era um prisioneiro em Punk Hazard antes do incidente envolvendo Vegapunk e a arma química. Após o incidente, ele perdeu o uso das pernas devido ao gás venenoso, mas, quando Caesar Clow chegou à ilha, um ano depois, ele deu-lhes pernas artificiais. Devido a isso, ele e outros ex-prisioneiros aceitaram de bom grado ter Clown como seu senhor, não sabendo que ele foi o único que causou sua paralisia. Mais tarde, quando Trafalgar Law chegou à ilha, ele recebeu as pernas de animais vivos, juntamente com outros ex-prisioneiros.

Mais tarde ele foi visto lutando contra os marinheiros do G-5, juntamente com os outros ex-prisioneiros.

Navegação=

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória