FANDOM

Charlotte Chiffon é a 22ª filha da Família Charlotte, esposa de Capone Bege e mãe de Capone Petz.

Aparência

Chiffon fortemente se assemelha a sua irmã Lola; ela é uma mulher grande, com cabelos claros reunidos em tranças, lábios grossos e manchas nas bochechas. Ela usa um vestido florido.

Personalidade

Chiffon se preocupa com assuntos de sua família e irá tratar qualquer um que tentar machucá-los violentamente. [1] Como mãe, ela se preocupa profundamente com seu filho.

Relações

Pai

É desconhecido o que Chiffon pensa sobre seu pai, mas seu pai se importa muito com ela. Quando ele descobriu que ela é casada, ele disse que quer vê-la para felicitá-la.

Capone Bege

Chiffon casou-se com Bege para selar uma aliança entre os Piratas Firetank e os Piratas da Big Mom. Os dois parecem estar muito bem casados e Chiffon se preocupa com Bege, como ela impediu Gotti de atacar Sanji à fim de proteger Bege da ira de sua mãe.

Lola

A natureza do relacionamento de Chiffon e Lola é desconhecida. No entanto, sabe-se que eles têm diferentes personalidades, já que Lola deixou o Novo Mundo para encontrar um marido de sua própria escolha, em vez de se casar por ordens de sua mãe, enquanto Chiffon ficou e foi casada com Capone Bege. Também é desconhecido como ela se sente sobre a fuga de sua irmã.

Habilidades e Poderes

O casamento de Chiffon com Bege deu-lhe alguma autoridade sobre os Piratas Firetank. Ela é capaz de dar medo no assassino dos piratas Firetank, Gotti, e arrastá-lo pela orelha.[2]

História

Passado

Quando os Piratas Firetank se aliaram com os Piratas da Big Mom, Chiffon se casou com Capone Bege, a fim de selar oficialmente a aliança entre os piratas. Depois, ela deu à luz a um filho de Bege, chamado Capone Pez. [3]

Arco Totland

Como os Piratas Firetank escoltam Sanji e Caesar Clown para Totland, Gotti acabou discutindo com Sanji ameaçando-o com força. Antes das tensões aumentarem, Chiffon chegou e repreendeu Gotti por ameaçar alguém tão valioso para os planos de sua mãe, informando-o de que, se qualquer membro da tripulação de Bege fazer algum mau para Sanji, Bege seria morto. [4]

Poucos dias depois, na costa nordeste da Ilha Whole Cake, Chiffon, seu filho, e os outros Piratas Firetank observaram Bege atirar Pekoms no oceano. [5]

Curiosidades

O nome de Charlote Chiffon é baseado no bolo chiffon, que segue os nomes temático alimentares dos da Família Charlote e os Piratas da Big Mom.

Referências

  1. Capitulo 825 (p.6)
  2. Capítulo 825 (página 6)
  3. Capitulo 834 (página 9-11)
  4. Capítulo 825 (página 6)
  5. Capítulo 834 (páginas 9 e 11)

Navegação

Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados