FANDOM

"Mil Braços" Charlotte Cracker é o 10º filho da Família Charlotte. Ele é o Ministro dos Biscoito em Totto Land (ビ ス ケ ッ ト 大臣 Bisuketto Daijin), Governando a Ilha Biscoito, e também é um dos Três Generais da Doçura dos Piratas da Big Mom.

Devido a suas ações, ele é um dos antagonistas principais do Arco Ilha Whole Cake.

Aparência

Cracker é um homem musculoso de altura acima da média. Ele tem cabelo leve e principalmente curto, com um bolo longo e baguette amarrado na parte de trás de sua cabeça e um par de costas finas e pontudas de cada lado que parecem queimar como fogos de artifício. Uma cicatriz muito grande cobre o olho direito e ele tem pequenas rugas em ambos os olhos. Cracker é sem camisa e veste um kilt com biscoitos decorativos que o adornam. Ele usa botas altas e escuras, um pauldron escuro no ombro direito e uma capa larga.

Cracker geralmente opera dentro de um terno de armadura de biscoito, criado por seu Devil Fruit, e só mostrará se a armadura está danificada ou destruída. Isto é, a tal ponto, que seu cartaz desejado apresenta erroneamente o rosto de sua armadura, em vez de sua aparência verdadeira. Esta armadura assume a forma de um guerreiro grande e de aparência brutal (que fica cerca de quatro vezes maior do que Luffy) com um nariz proeminente, uma grande barba pontuda, membros desproporcionalmente finos e uma cicatriz proeminente no lado direito do rosto (o que Compartilha com o verdadeiro Cracker). Também está equipado com um colete feito de bolachas, um capacete de guerreiro de estilo espartano e chifres usados ​​no lado da cabeça.

Galeria

Personalidade

Cracker é muito leal a sua mãe e equipe, demonstrada por sua raiva ao descobrir que seu ex-padrasto estava revelando seus segredos para Monkey D. Luffy e Nami. Ele acredita firmemente que a herança de alguém define seu caráter, assumindo de forma incorreta que Sanji concordaria felizmente com o casamento organizado por lealdade a sua Familia e que ele detestava os Piratas do Chapéu de Palha por terem chegado a toda a Ilha do Bolo para resgatá-lo, inconscientes do fato Que Sanji se opôs ao casamento e nunca faria mal falar de seus amigos. Como a Big Mom, no entanto, ele considera seu próprio pai e seus padrastos para não fazer parte de sua família porque eles não possuem sangue de Charlotte.

Cracker está muito confiante em seu poder e prefere lidar sozinho com os inimigos, odiando interferências externas de seus colegas membros da equipe. Ele se alegra em usar seus poderes do Frente do Diabo e esmagando seus inimigos com sua versatilidade, por outro lado, ele odeia quando as pessoas comem suas criações de biscoito, pois ele não gosta de dar biscoitos gratuitamente. Cracker também despreza absolutamente a sensação de qualquer dor, mesmo o pinto de uma agulha, e prefere lutar contra outros com suas criações de biscoito. Ele também está muito orgulhoso do seu anonimato, referindo-se à foto incorreta do governo mundial dele em seu cartaz de procurado.

Relacionamentos

Família

Charlotte Linlin

Como seu décimo filho e Sweet Commander, Cracker é muito leal ao seu capitão e mãe, grande mãe. A grande mãe tem confiança em sua habilidade quando ela enviou Cracker para ajudar sua irmã Charlotte Brûlée a lidar com Luffy, tentando impedir que ele veja Sanji.

Charlotte Brûlée

Como irmão e irmã, eles se dão muito bem. Embora Brûlée acreditasse que ela poderia lidar com os Chapéus de palha, Cracker seguiu as ordens da Big Mom para ajudá-la.

Pai e Padrastos

Como sua mãe, Cracker não preocupa seu pai e seus pais e acredita que já não fazem mais parte da família Charlotte.

Tripulação e Associados

Como um dos Sweet Commanders, Cracker é muito leal aos Big Mom Pirates. Como todos os membros da tripulação, ele aborda sua mãe, Big Mom, como Mama. Quando Cracker foi derrotado, ele foi encontrado por seus irmãos que reuniram um exército para vingar sua derrota atacando e derrotando Luffy e Nami.

Randolph

Randolph respeita muito bem a Cracker. Quando Randolph tentou ajudá-lo contra Luffy, Cracker ordenou que ele não interferisse, o que fazia Randolph se desculpar por ele. Randolph mostra medo de Cracker como ele culparia seu guindaste para evitar a ira do último.

Rei Baum

King Baum e todos os Homies são leais aos Big Mom Pirates e respeitam a autoridade de Cracker. No entanto, quando Nami realizou um cartão Vivre contendo o fragmento de alma da Grande Mãe e o forçou a agir contra Cracker, o Sweet Commander ameaçou dizer a sua mãe a falta de fidelidade de Baum, recusando-se a tirar suas desculpas.

Inimigos

Monkey D. Luffy

Cracker tornou-se inimigo de Luffy depois que este chegou à Whole Cake Island. Nas ordens de sua mãe, Cracker serviu de obstáculo para evitar Luffy de ver Sanji. Cracker constantemente zombava de Luffy sobre Sanji, irritando o jovem capitão pirata, que por sua vez irritou o Sweet Commander comendo todos os seus soldados de biscoito. Luffy conseguiu superar o Cracker e mandá-lo voando pelo céu para Sweet City.

Nami

Desde que Nami faz parte do grupo de Luffy, isso torna o inimigo de Cracker também. Cracker ficou particularmente furioso com Nami por ter ordenado os Homies ao redor com o Cartão Vivre e produzindo chuva para suavizar seus soldados de biscoito para que Luffy devorasse.

Pound

Como os ex-maridos da Big Mom, Cracker disse que Pound diz que sua ex-mulher não se preocupa com todos os seus ex-maridos e não tem escrúpulos em tentar matar seu antigo padrasto.

Habilidades e Poderes

Como um membro de alto escalão dos Piratas da Big Mom e um dos Three Sweet Commanders, a Cracker tem uma grande autoridade dentro da equipe. Como o Ministro do Biscoito, a Cracker governa a Ilha dos Biscoitos e é responsável por adquirir e distribuir biscoitos para quem precisa deles. Ele também é capaz de comandar grandes frotas na batalha.

A voz e a presença de Cracker sozinhas são suficientes para fazer com que os homies próximos se encolhem e desapareçam com medo, indicando que seu poder comanda tremendo medo e respeito entre seus companheiros de equipe. Sua generosidade de Bsymbol860,000,000 indica que o Governo Mundial o considera altamente perigoso e ameaçador para suas operações. Seu poder e influência é tão grande que, quando ele foi derrotado, Sweet City foi colocada em um estado de bloqueio. Big Mamãe também estava confiante de que Cracker poderia derrotar o Monkey D. Luffy, que conseguiu derrubar Donquixote Doflamingo, testemunhando ainda a força de combate . Embora Urouge da Pior Geração tenha conseguido derrotar um dos seus colegas Sweet Commanders, Cracker o derrotou depois, embora ele não conseguiu matar a Supernova.

Na batalha, Cracker mostrou habilidade excepcional em enganar e enganar; Ao lutar contra Luffy, ele pareceu ter poderes de Devil Fruit relacionados à multiplicação de membros e armas e, quando Luffy conseguiu um poderoso Gomu Gomu no Kong Gun em sua armadura, Cracker teve tossimento de geléia de sangue para parecer mal Ferido pelo golpe. Ele conseguiu enganar efetivamente todo o governo mundial e os fuzileiros navais, apesar de ser um pirata infamevelmente poderoso e conseguiu esconder sua verdadeira identidade ao ter seu soldado de biscoito posado como ele mesmo.

Cracker tem algum grau de habilidade culinária, pois criou uma mistura de geléia que se assemelha ao sangue.

Habilidades Físicas

Cracker também mostrou imensas quantidades de resistência, podendo lutar e perseguir Luffy por onze horas. Ele é fisicamente extremamente forte, capaz de usar Pretzel, uma espada muito grande, mantendo velocidade suficiente para acompanhar o Luffy.

Esgrima

Cracker é extremamente habilidoso em empunhar Pretzel, pois ele pode atacar muito rapidamente apesar do tamanho da espada. Combinado com Busoushoku Haki, ele pode cortar as defesas de Haki reforçadas Luffy no Gear Fourth com sua espada.

Akuma no Mi

Artigo principal: Bisu Bisu no Mi

Cracker's Power

Cracker cria seus fantoches de biscoito.

Cracker comeu o Bisu Bisu no Mi, Uma Akuma No MiParamecia que lhe permite gerar e manipular biscoitos à vontade. Cracker é um artesão experiente, moldando seus biscoitos em entidades idênticas, atraentes e realistas, completas com armas. Ele geralmente habita uma de suas marionetes como um terno de armadura, que ele usa para enganar seus inimigos sobre sua aparência real. Cracker pode manipular os corpos de suas fantoches à vontade, incluindo a concessão de membros e armas extra, e pode até imbuir o fantoche que habita com Busoshoku Haki, aumentando ainda mais suas capacidades defensivas.

Os marionetes possuem imensa força; Enquanto usava um como armadura, Cracker facilmente puxou Pound, um homem muito grande, fora do chão pelo cabelo com uma mão e repetidamente explodiu Luffy com grande força. A armadura também resistiu a um poderoso chute de Luffy para o antebraço e defendeu contra os ataques de Luffy's Haki-Enhanced no Gear Second e Third com pouco esforço, indicando uma durabilidade imensa. Levou o imenso poder bruto de Gear Fourth, o estado mais forte de Luffy, para causar danos significativos na armadura. Ao criar ainda mais trajes de armadura de biscoito, a Cracker pode criar uma grande parede defensiva que absorverá golpes poderosos enquanto se prepara para atacar.

Armas

Artigo principal: Pretzel

Cracker Attacks Luffy-0

Espada de Cracker, Pretzel.

Cracker exerce uma enorme espada de dois gumes chamada Pretzel, uma lâmina maior do que ele com um crossguard em forma de biscoito. Ele afirma que é uma espada única que não tem pares. Cracker's Biscuit Soldiers cada um usa uma ou mais réplicas muito maiores de Pretzel feitas de biscoito. Ele também pode criar escudos de biscoito com seu Fruto.

Haki

Artigo principal: Haki

Cracker pode usar Busoshoku Haki para endurecer sua espada e armadura de biscoito; Luffy, um usuário proficiente do próprio Busoshoku Haki, afirmou que o Busoshoku Haki de Cracker é extremamente resistente. Depois de imbuir sua espada com Haki, Cracker quase cortou o braço de Luffy enquanto ele estava lutando em Gear Fourth, demonstrando ainda o poder de seu Haki.

História

Passado

Cracker's Troops-0

Cracker lidera uma frota contra o Urouge.

Durante uma tentativa de invasão do território da Big Mom, Urouge derrotou um dos Sweet Commanders, Snack. Cracker foi enviado ao mar com Prometheus e Zeus e uma enorme frota e derrotou o Urouge muito rapidamente.

Yonko Saga

Arco Ilha Whole Cake

Enquanto Pound, um dos maridos da Big Mom, estava informando Luffy e Nami sobre os homies e o poder da Big Mom no Bosque da Sedução, Cracker apareceu dentro de um soldado de biscoito e o repreendeu por dar informações enquanto tira Pound do chão.

Luffy Fights Cracker-0

O ataque de Cracker em Pound é interceptado por Luffy.

Quando Cracker segurou Pound, Randolph tentou emboscar Nami e Luffy, mas Cracker ordenou que ele parasse e intimidou os homies próximos a desaparecerem. Depois de repreender Randolph por interferir, Cracker revelou que sua mãe o havia enviado para auxiliar sua irmã, Charlotte Brûlée, porque Luffy havia derrotado Donquixote Doflamingo e teria dado demais demais. Brûlée, os homies e o mestre do Seducing Woods Rei Baum alegaram que teriam conseguido, mas Cracker não queria deixar espaço para o erro antes da Festa do Chá. Cracker preparou-se para executar Pound com a permissão de sua mãe, apenas para Luffy para contrariar seu balanço de espadas e chutá-lo no braço, forçando Cracker a liberar Pound. Cracker e Luffy se comprometeram na batalha, mas Cracker rapidamente soprou Luffy enquanto ele multiplicava seus membros e declarou que Luffy não tinha chance de derrotá-lo.

Luffy atacou Cracker com seu Gomu Gomu no Elephant Gun, mas Cracker bloqueou-o com seu escudo antes de golpear Luffy com suas múltiplas espadas de Haki, que o explodiram. Luffy tentou atacar Cracker com o Hawk Gatling, mas Cracker mais uma vez o dominou com seu escudo. Depois de bater Luffy no chão com seu escudo, Cracker tentou convencê-lo de que Sanji ficaria mais feliz deixando os Piratas do Chapéu de Palha. No entanto, Luffy irritado retaliou ativando Gear Fourth e conseguindo com sucesso uma Gomu Gomu no Kong Gun em Cracker.

Luffy attacks Cracker-0

Cracker desgasta o vigor de Luffy com seus Soldados Biscoito.

Depois que Luffy conseguiu destruir seu fantoche de biscoito com outra Kong Gun, Cracker saiu dela e cortou o braço direito de Luffy com Pretzel. Revelando suas verdadeiras habilidades de Akuma no Mi para Luffy, Cracker criou vários soldados Biscuit quando ele declarou que Luffy não podia vencê-lo. Quando Luffy atacou os soldados com Gomu Gomu no Kong Organ, Cracker saltou para trás de trás deles para atacar Luffy com o Pretzel de Mel, quase sem a cabeça dele.

Luffy Defeats Cracker-0

Cracker é derrotado pelo Gomu Gomu no Cannonball.

A batalha durou onze horas, e Cracker ficou cada vez mais exasperado com a estratégia de Luffy de lutar, fugir e comer seus soldados de biscoito, embora ele esperasse ver um Luffy inchado eventualmente explodir. Quando Cracker produziu mais soldados de biscoito, ele repreendeu o rei Baum por estar de pé contra ele, mas o rei Baum explicou que os homies não podiam se opor a Nami devido ao Vivre Card em sua posse. Cracker então se queixou de Nami por criar chuva que suavizou seus soldados de biscoito, permitindo que Luffy os comesse. Sentindo que a batalha tinha arrastado o tempo suficiente, Cracker enviou seus soldados de biscoito carregando em Luffy. Nami usou Rain Spark e suavizou os soldados, que Luffy devorou ​​então. Como Luffy estava atingindo seu limite, Cracker preparou-se para atacar Luffy, que usou outra forma de Gear Fourth chamada Tankman: Full Version. Quando Cracker tentou perfurar Luffy com a espada, ele foi sugado no corpo de Luffy e foi enviado voando enquanto destruía o restante dos soldados de biscoito.

Cracker foi impulsionado com força extrema, voando bem após as Madeiras sedutoras e destruindo alguns homies de árvores no caminho. Ele voou para Sweet City e bateu no Whole Cake Chateau, onde foi encontrado inconsciente por seus irmãos Mont d'Or, Galette e Opera.

Maiores Batalhas

Batalhas Fillers

Diferenças no Anime e no Manga

No anime, um flashback da batalha de Cracker com Urouge é adicionado.

Sua luta com Luffy também se estendeu no anime. Depois que Luffy's Gear Fourth se desgasta, ele é soprado como resultado de desinflar no ar. Cracker e seus soldados Biscuit começaram a encontrar o Luffy enfraquecido, que tenta esconder, mas é encontrado por um dos soldados.

Curiosidades

  • Seu nome é baseado no biscoito de biscoito cozido, que segue os nomes com temas alimentares da Charlotte Family e Big Mom Pirates.
  • Os cabelos brilhantes de Cracker podem ser uma referência aos foguetes, jogando em seu nome.
  • Cracker é muito parecido com o Wanze, pois ambos são antagonistas que usam habilidades relacionadas com alimentos que incluíram armaduras para impedir que os Chapéus de palha saiam atrás de um de seus companheiros de tripulação. Suas habilidades alimentares foram tratadas de maneiras pouco ortodoxas (Sanji usando utensílios de cozinha contra o ramen de Wanze e Luffy comendo biscoitos de Cracker). Em suas derrotas, ambos foram enviados a voar e aterraram na frente de seus camaradas, que passaram a dominar as pessoas que os derrotaram.

Navegação

Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Usuários de Haki
Espadachins

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Charlotte Cracker