FANDOM

"Escrivão" Charlotte Mont d'Or é o 19º filho da Família Charlotte e atua em Totland como Ministro do Queijo além de ser um membro dos Piratas Big Mom.

Aparência

Mont d'Or é um homem magro com pernas longas e um abdômen encorpado. Ele tem um queixo arredondado, um nariz longo e pontudo, e uma má postura. Ele veste um macacão aberto na região do peito, de cor escura com um padrão de esqueleto seguindo as pernas e costelas. Ele também us uma cartola de cor escura com uma fita de cor clara, bem como batom escuro e maquiagem nos olhos na forma de uma única linha que vai da pálpebras até abaixo dos olhos. Sua aparência é uma reminiscência do traje de esqueleto do Dia das Bruxas.

Personalidade

Mont d'Or tem muito medo de sua mãe, Charlotte Linlin. Ele também se preocupou muito com seu irmão, Muscat antes de ser morto por sua mãe, avisando-o para não mostrar medo ou ele iria perder a sua vida. Mont também é um pouco rude, falando com uma criança de uma maneira cruel quando questionado sobre o status de Muscat.

História

Arco Totland

Quando Charlotte Linlin sofreu um desejo por croquembouche, ela ficou agitada e começou a devorar tudo na Cidade Doce até que seu desejo fosse satisfeito. Mont d'Or e seus companheiros observaram quando Muscat tentou acalmar sua mãe, mas ela o atacou. Mont d'Or alertou-o dizendo para não demonstrar medo, mas seus esforços foram em vão, pois Muscat tentou fugir e Big Mom o matou.

Depois que Big Mom saiu para falar com Jinbei, Mont d'Or ordenou aos guardas para levarem o corpo de Muscat. Uma criança perguntou-lhe se Muscat estava morto e se Jinbei iria ficar bem. Mont d'Or sugeriu que a conversa deles não ia acabar bem.

Curiosidades

  • Mont d'Or é o nome francês para um tipo de "Vacherin", um queijo de uma vaca feita na França e na Suíça, combinando com o tema de comida da Família Charlotte.

Navegação

Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados