FANDOM

Charlotte Praline é uma sereia meio-humana e meio-tubarão martelo, que é a 29º filha da Família Charlotte e a esposa de Aladine.

Aparência

O praliné é uma grande sereia com sardas, olhos azuis claros e longos cabelos loiros puxados para um bolo nas costas e também formam um longo apêndice semelhante ao de um verdadeiro tubarão-martelo; Desconhece-se se há algo abaixo dessa seção de cabelo. Sua cauda é escura com uma roupa leve e franzida na frente, e ela usa uma jaqueta escura aberta com flores nas bordas. Sua boca contém dentes pontudos como um tubarão-martelo. Ela é muito alta, significativamente mais alta do que o marido, Aladine.

Personalidade

O praliné é possessivo, quando se irritou com a possibilidade de Aladine deixá-la. No entanto, ela realmente ama seu marido e é mais leal a Aladine do que a mãe, querendo abandoná-la no caso de os Piratas do Sol se separarem da tripulação da mãe.

Como muitas outras pessoas, ela tem um Estilo de Riso único: "Shashasha".

Relacionamentos

Família

Charlotte Linlin

Apesar de ter nascido na família Charlotte, o Praline é mais leal ao marido Aladine do que a sua mãe, a Big Mom. Embora ela esteja ciente do complô de Bege para assassinar a Grande Mãe, ela não fez nada para detê-lo e até ajudou os Piratas do Sol a manter o envolvimento de Jinbe em segredo das Pekoms.

Aladine

Praline é muito leal e ama seu marido, Aladine, ao ponto em que ela se preocupa que ele possa abandoná-la. Ela também está muito aberta ao mostrar suas afeições para Aladine, como mostrado quando ela abraçou amorosamente seu marido na frente dos Piratas do Sol.

Amigos

Jinbei

Depois de saber que Jinbe estava planejando deixar a tripulação de sua mãe, ela deixou que ele fizesse o que quisesse, mas também o avisou das conseqüências, implicando que ninguém que deixa a equipe da Grande Mãe vive para ver outro dia. Ela está ciente do envolvimento de Jinbe no enredo de Bege para assassinar Big mamãe e ela ajuda os Piratas do Sol a mantê-lo em segredo da Pekoms.

Piratas do Sol

Praline é muito amigável com os Piratas do Sol, e ficou consternado quando tentaram manter suas intenções de interromper a Big Mom Pirates um segredo dela, enquanto o Praline acreditava que seu relacionamento era muito melhor que eles deveriam compartilhar segredos com ela. Alguns membros dos Piratas do Sol tendem a sentir-se muito estranhos quando Praline mostrou abertamente seu amor por seu marido, que também é seu Vice-Capitão na frente deles até o ponto de cobrir seus rostos e corar, comentando sobre o quão apaixonado Praline ama Aladine.

Habilidades e Poderes

Como meia-sereia, o Pralina é capaz de respirar debaixo d'água e nadar a alta velocidade.

História

Passado

Após a Batalha de Marineford, Praline casou-se com Aladine como parte da aliança de sua família com os Piratas do Sol.

Saga Yonko

Arco Ilha Whole Cake

Enquanto Jinbei estava discutindo com sua equipe sobre sua intenção de deixar a Big Mom Pirates e se juntar ao bando de Luffy, Praline chegou e ficou com raiva, pensando que Aladine queria deixá-la. No entanto, Aladine concordou em negociar com a Grande Mãe, mas Praline disse que o escolheria sobre a Big Mom qualquer dia e o abraçaria. Quando Jinbe lhe perguntou sobre a possibilidade de incorrer na ira da Grande Mãe se ele deixasse sua equipe, Praline afirmou que Jinbe não seria a primeira pessoa que tentou sair e avisou que nenhuma alma valente o suficiente para pronunciar tais palavras viveu para ver outro dia. Depois de se encontrar com a Grande Mãe, Jinbe recusou-se a girar a roleta e voltou para o Sun Pirates, que salvou Pekoms. Ao saber do plano de Capone Bege para atacar a Big Mom no casamento, os Sun Pirates, incluindo o Praline, decidiram escapar para Ilha dos Homens-Peixe durante o caos.

Sun Pirates Tend to Pekoms

Os Piratas do Sol cuidam dos ferimentos de Pekoms.

Três dias depois, Praline e os Sun Pirates observaram Pekoms enquanto se recuperava no lado leste da Ilha Whole Cake.

Horas antes do início do casamento, a equipe atou as Pekoms a uma rocha enquanto preparavam a partida de Whole Cake Island.

Curiosidades

O Praline é uma forma de confecção contendo nozes e açúcar, combinando com o tema alimentar da Família Charlotte.

Navegação

Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados