FANDOM

Tokikake [2], conhecido popularmente pela sua alcunha Chaton é um vice-almirante que apareceu no SBS Volume 75.[1] 

Aparência

Tokikake tem ombros largos, um queixo angular, olhos finos e um nariz achatado. Ele também tem uma grande boca, maçãs do rosto salientes e sobrancelhas grossas. Ele usa um chapéu de cor escura, um sobretudo da marinha com uma gola alta semelhante ao do Issho, e uma camisa de mangas compridas abotoada por baixo. Ele também fuma cachimbo.

Habilidades e Poderes

Como vice-almirante, Tokikake é capaz de usar Haki, e tem comando sobre os soldados de baixa patente. Ele é forte o suficiente para ser um candidato a se tornar um almirante [1] , apesar de em última análise não ter sido selecionado.

História

Timeskip

Durante o timeskip, Tokikake recomendado para ser um almirante. [1] No entanto, ele não conseguiu, já que Issho e Ryokugyu alcançaram as posições em seu lugar. Ele se declarou para Momousagi 100 vezes, mas foi rejeitado em todas.

Filme Gold

A bordo do Gran Tesoro, Chaton jogou golfe com várias mulheres ao seu redor. No entanto, o carro dirigido por Monkey D. Luffy, Usopp e Tony Tony Chopper de repente aterrissou campo de golfe, deixando Chaton em pânico.

Mais tarde, Chaton estava com Momousagi na sala VIP do cassino.

Curiosidades

  • Embora ele não tenha se tornado almirante, seu nome segue o esquema de códigos de nomes dos almirantes sendo uma cor e um animal. Chaton (茶 豚) significa literalmente "porco marrom", e a palavra japonesa para o marrom é cha-iro (茶色 cor marrom). Coincidentemente, "Chaton" também é a palavra francesa para "gatinho", que também se encaixa no tema animal.
  • Sua aparência, como a do resto dos almirantes, é baseada num ator real. Neste caso, é Kiyoshi Atsumi, da série de filmes de Tora-san. Ele até está vestido como Tora-san.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 SBS Volume 75
  2. Volume 777

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki