FANDOM

Chess é o ex-ministro de Defesa subordinado de Wapol. Após o ataque de Barba-Negra, ele se tornou um pirata junto com Kuromarimo sob o comando de Wapol.

Aparência

Chess é um homem um pouco mais alto do que a média. Ele tem lábios ondulados e uma expressão triste. Ele usa um traje de bobo da corte verde-azul quadriculado com forro roxo no final das mangas, uma capa branca de inverno com forro roxo, que ele amarra contra seu peito, e botões cinza, com um arco marrom claro e uma aljava para as flechas nas costas dele. Ele tem calças verde-escuras e sapatos azuis com fivela branca. Seis anos atrás, ele usava um capuz verde-azul pontudo na cabeça.

Personalidade

Como chefe de equipe, Chess anota cada nova lei que Wapol faz, juntamente com tudo o que ele come. Chess é muito arrogante, muitas vezes afirmando que ele descobriu a fraqueza de seu inimigo. Ele também não hesita em ferir pessoas inocentes. Assim como Kuromarimo, ele parece ser muito leal e respeitoso a Wapol.

Habilidades e Poderes

Armas e Tiro com Arco

Chess usa um arco, é um arqueiro habilidoso que pode até disparar várias flechas ao mesmo tempo.

Golpes

Chess's Flaming Arrow.png

Chess lança uma flecha em chamas.

  • Checkmate (チェックメート Chekkumēto):Chess atira uma flecha em chamas em seu oponente. Este ataque faz um grande combo com Eleki-Marimo de Kuromarimo porque os Afros de Kuromarimo são alvos fáceis e aumentam o dano do seu ataque.

Site de Navegação

Wapol Jolly Roger.png Piratas Wapol Wapol Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória