FANDOM

A Chiyu Chiyu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que concede ao usuário a capacidade de curar qualquer ferido através do uso de líquido que vem do corpo do usuário como lágrimas. Esta fruta foi comida por Mansherry.

Etimologia

  • "Chiyu" (治癒?) Significa "cura".

Vantagens e Desvantagens

Chiyu Chiyu no Mi Healing.png

Os efeitos de cura das lágrimas de Mansherry.

Essa fruta permite que o usuário possa curar qualquer coisa viva que esteja ferida. Os poderes de cura se manifestam na forma de lágrimas do corpo do usuário. Assim que tocar uma coisa viva, ele é restaurado para a saúde perfeita e pode até mesmo recuperar pessoas que tem feridas letais; No entanto, apesar de ser capaz de curar as partes do corpo, não pode criá-las a partir do nada. O usuário também pode criar água nas palmas de suas mãos, que também carregam as mesmas propriedades curativas. O poder tem um limite de quantas vezes ele pode ser usado. Leo diz a Mansherry para curar-se, o que é possível dizer-se que é permitido o usuário a se curar também. É atualmente desconhecido se o usuário pode curar doenças.

O usuário também tem a capacidade de restaurar objetos inanimados danificados à sua forma original, embora sua vida útil será encurtada no processo.

Para curar é requerido que as lágrimas do usuário toquem o destinatário. O usuário, aparentemente, pode ser forçado chorar para as lágrimas saírem , isso foi visto quando Mansherry foi explorada pelos piratas Donquixote. Além disso, o usuário está sujeito às fraquezas padrão de Akuma no Mi.

Uso

Mansherry foi capturada pelos Piratas Donquixote e estava sendo obrigada a curar os executivos que se feriam durante o combate. A Princesa se recusava e então sofria agressões que a faziam chorar, assim curando os executivos contra sua vontade.

Após Mansherry ser resgatada, Jora observou que seu poder poderia restaurar a Fábrica de SMILES se ela fosse destruída, sabendo que suas habilidades podem até mesmo reparar edifícios ao custo de sua vida útil ser encurtada. Trebol também afirmou que os poderes de Mansherry podiam restaurar a fábrica depois de sua destruição.

Mansherry é capaz de fazer água de cura com os poderes da fruta, produzindo-as nas palmas de suas mãos.Ela também parece usar um regador para aplicar as lágrimas sobre o paciente.

Chiyupopo.png

Os dentes de leão de cura, Chipopo.

  • Chiyupopo (チ ユ ポ ポ Chiyupopo?): Mansherry libera lágrimas que aumentam temporariamente a taxa de cura daqueles a quem fazer contato, o que lhes permite ignorar qualquer dor que sentem. No entanto, embora esta técnicas tenha um efeito temporário, e qualquer pessoa curada por isso voltará ao seu estado anterior após um período de tempo não especificado. Mansherry usou isso pela primeira vez para ajudar os cidadãos de Dressrosa.
  • Kenpopo (献 ポ ポ Kenpopo): Com a ajuda de doadores, Mansherry cria lágrimas de leão usando a vitalidade de seus corpos. Os dentes de leão cultivados podem ser armazenados e será dado a outros, que podem então usar as flores para curar as feridas instantaneamente. O conceito desta técnica é semelhante à de uma doação de sangue, como apontado por Sengoku. Mansherry usou pela primeira vez esta técnica para ajudar os cidadãos feridos de Dressrosa, com os fuzileiros navais agindo como doadores.No entanto, os doadores ficam muito fracos aponto de não conseguir se  mover por um período de tempo, se eles doarem muita vitalidade.

Curiosidades

  • Este é uma das duas Akuma no Mi confirmadas que encurtam a vida útil do usuário, se usado de uma forma particular, sendo a outra a Ope Ope no Mi.
  • Esta é uma das duas Akumas no Mi que não têm capacidades combativas.
Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados

Também no FANDOM

Wiki aleatória