Fandom

One Piece Wiki

Choki Choki no Mi

2 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Choki Choki no mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário transformar partes do seu corpo em tesouras, etc. Ela pode ser chamada de fruta do corte exatamente pelo poder de criar objetos cortantes em qualquer lugar do seu corpo. A fruta foi comida por Inazuma, nakama de Monkey D. Dragon. O poder da fruta não aparece muito na história de One Piece.

Uso

250px-Choki.jpg

O poder da akuma no mi já foi usado várias vezes por inazuma para cortar inimigos, paredes etc. A fruta ainda o permite manipular o que foi cortado como se fosse papel, criando assim escadas e rampas (como visto em Impel Down e Marineford).

  • O Kanabashi (大鋏 Ō Kanabashi?, significa "Grande cortes"): Depois de transformar suas mãos em uma grande tesoura, Inazuma carrega seu poder e corta várias partes do campo de batalha . Essa foi a primeira visão de seu poder, foi usado no nível da Impel Down nível 2 e 3 para parar Magellan no meio da luta.[1] Também pode ser chamado de tesouras do poder.
  • Keep Out (キープ アウト Kīpu Aoto?):Transforma suas mãos em grandes tesouras, Inazuma corta várias vezes o campo de batalha pelo seus cantos e faz que desabe em cima do seu oponente. A primeira vez foi usada contra Magellan.[1]

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Exército Revolucionário
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória